to de boa sim .obrigado por responder
estamos pensando em montar a injeção com esses bicos qe falei,se der falta ai vamos ou dar uma abrida nos bicos ou colocar um ausiliar.só montando msm para saber
ea turbina acho qe não vai ficar tão tuim pois ja andamos com ela com o carro cheio de defeitos e sem acerto e msm assim enchia 1.0 kgf,e pegava a uns 3.800 giros,e estava com o carbura,agora acho qe com a injeção e com os acertos qe fizemos acho qe vai ficar do jeito que queremos
a e meu irmão disse talvez vai abriu as valvulas do cabeçote,as valvula são originais do 1.8 e ele quer abri para as valvulas do 2.0 . acho qe só com as valvulas maiores a turbina ja pegari antes?
posso te dar números bem exatos se quiser … me manda informaçôes do rotor e qual carcaça (fria e quente) realmente vão utilizar, se possue refluxo .. etc.
mas deixando um pouco os números de lado .. olhando do ponto de vista prático e levando em conta o que você já disse .. acho que com a injeção o carro vai ficar mto afinado =) e menos suscetível á quebras ; o aumento do diâmetro das válvulas é sim uma opção , porém não obrigatória .
ha e já ia me esquecendo .. vocês estão utilizando qual modelo de comando é o coletor é pulsativo ?
não sei se estou escrevendo muita baboseira que você já sabe .. mas eu fico ansioso com esses projetos turbo haha.. e gosto de ajudar .
abraço