guilherme,
usar gasolina seria impeditivo para ganhar 22 cavalinhosó não precisa ser comando original, sitei aqueles porque achei que eram os aconselhaveis para o meu objetivo e serem hidraulicos. queria um carro com mais força acima de 4 mil giros.
zorlac,
acompanhei toda a sua saga em outro post… li do começo ao fim. rsrsrs. parabens por sua persistencia.
eu não quero turbo, ja tive carro turbinado e realmente é bastante divertido. minha intenção no momento não é me divertir muito, mas sim ter um carro mais gostoso para dirigir. eu acho o 2.0 mi original com torque excessivo em baixa. gostaria de um carro que desenvolva melhor (apenas melhor, nada forte) todas as faixas de giro.
skyper,
seu carro é mi é a injecao deu conta do 286? me disseram que a injecao original fica perdida com comando maiores que 272, pois estes comandos atrapalham na leitura do vacuo e ai a regulagem se torna um desafio geralmente perdido.
seu carro ficou com marcha lenta normal?
resumo: queria que este ap 2.0 mi, tivesse um comportamento parecido com um carro 16v. um pouco menos torque e mais força acima de 4 mil giros e ganhando giros relativamente bem até os 6.000rpm. por isto imaginei que 22 cavalos (aproximadamente) e um deslocamento da força para giros maiores (com comando + chip + 4x1) poderiam me atender mesmo andando a gasolina.
valeu pela ajuda.