Um ford granada com 1.723 cavalos faz todo o sentido do mundo
-
o q + me impressiona é gastar esse dinheirão nesse lixo
deveria ter feito isso em cima de 1 mustang pelo menos
po gaucho, não é um lixo, é um clássico na europa e muitos ainda rodam por aqui, originais ou preparados. se ele pegasse uma mustang e fizesse todo trabalho que ele fez, não sairia mais barato.
ele tá usando tudo do bom e do melhor, refazendo o carro praticamente, tudo pra poder usar um granada em track days. ta usando suspensão de mustang motor com especificação koenigsegg, freios porsche e por ai vai. claro que podeira ter feito com menos, mas de acordo com ele, as pecas vieram mai$ fácei$ que o normal.
sabemos que pra deixar um opala, maverick e dodges da vida razoavelmente decentes para um td, se gasta um bom dinheiro. é o mesmo caso.
e graças a deus que existem projetos como esse: http://corvettebrasi…7/zr1-1954.html
-
essa estrutura despeja 1.723 cavalos, e o seu dono diz que é provavelmente capaz de alcançar 2.331 cavalos
queria saber como ele chegou a números tão exatos assim sem o carro estar pronto.
-
essa estrutura despeja 1.723 cavalos, e o seu dono diz que é provavelmente capaz de alcançar 2.331 cavalos
queria saber como ele chegou a números tão exatos assim sem o carro estar pronto.
eu vi o resultado do teste do dinamômetro em alguma página do tópico no passion ford e passava pouco dos 1500.
como se fosse pouco.
-
essa estrutura despeja 1.723 cavalos, e o seu dono diz que é provavelmente capaz de alcançar 2.331 cavalos
queria saber como ele chegou a números tão exatos assim sem o carro estar pronto.
ahuahuauhauhauhauhaahuahuahuauhauhauhauhahuahuauhahuahuahuaahuauhahuahuaahuhuaa