Ela disse adeus….....
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bem vindo ao clube
se tiver queimado a junta, o q parece ter acontecido mesmo, é bom dar uma plainada no cabeçote tb…
dá pra se andar com 1,5 bar de pressão sem intercooler, mas o ponto e a mistura tem q estar muito bem acertados, ou então num acerto bem conservador...teho muita coisa a fazer no meu carro, mas intercooler está nos planos
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uhh que bosta hein edson… tomara que nada tenha acontecido no meu be??te...
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daniel, aproveita e verifica se os parafusos do cabeçote naum deram uma esticada naum prevista….
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daniel, aproveita e verifica se os parafusos do cabeçote naum deram uma esticada naum prevista….
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daniel
joga fora, prisioneiro de cabeçote só dura duas apertadas na terceira tem de trocar, no teu caso tem de jogar fora nem pensar.
abraços
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eu uso arps.
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daniel, se grilou com pressão relativamente alta (1,7 bar?) a ponto de vc escutar, pode crer que foi ali que teve aquecimento de c?maras a ponto de zuar a junta e possivelmente empenar o cabeçote.
isso mostra quanto um intercooler ajuda em refrigerar o ar, com ele, isso não acontecia, foi só tirar o intercooler q na hora esquentou a ponto de danificar o motor
não esque?a de medir o cabeçote (rágua de aão + c?libre) em busca de algum empenamento.
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ka, com relação a isso meu mecânico é bem cuidadoso… mas tá torcendo para que nada tenha acontecido no cabeçote.
amanhã de noite se já tiver tudo desmontado eu posto novamente.
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vc tirou o intercooler e deixou o ponto como estava antes?
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fui dar uma puxada, e quando percebi o primeiro grilo tirei o po. depois tirei mais ponto, e mais e mais até parar de grilar, mesmo sem grilar ela queimou.
acredito que o pouco que grilou foi suficiente para estragar a junta.
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coloca uma junta forjada…
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coloca uma junta forjada…
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ai quem abre é o cabecote
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essa juntas de aão é mto mais cara que a original? pode ser usada em carro original?
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essa juntas de aão é mto mais cara que a original? pode ser usada em carro original?
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junta de papelão vc acha até de 7 real por aí…hehehe, mas vai confiar....
a de aão da ultima vez que eu vê na concesson?ria pra 1.6 tava saindo 74,00.
pode ser usada em carros originais sim, sem problemas. inclusive os vw mais novos estão vindo com junta de aão de fábrica...
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as que eu vi de acho.. me pareceu mais fina.. procede?
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coloca uma junta forjada…
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doh
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atualizando:
queimou a junta no segundo cilindro, o resto dela tava tudo ok…no bloco graças a deus não aconteceu nada, mas o cabeçote furou =(
vai pré retífica agora ver o que dá para ser feito, furou o cabeçote e juntou a c?mara com o duto de água.
editando:
agora eu pergunto: dá para arrumar, fica bom ?
? confiável ?