Acerto digipulse pressure
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se mesmo na fase aspro da falta.. nao é culpa do pressure…
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primeiramente eu recomendaria deixar só o multimetro ligado na sonda, desligar o hallmeter, segundo dar uma puxada e parar rapido e tirar as velas pra ver a cor delas, pois pode não ser falta e sim un puta excesso q tá apagando a sonda.
faz isso e posta os resultados que ja vai dá pra ajudar melhor, pois num dá pra se basear só na sonda.
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será q vcs num tão com o mesmo problema q eu tava quando inventei de turbar un ap carburado sendo que nunca tinha mexido num bura?
primeiro problma q tive foi q converti pra mecanico o seguno estagio e usei uma mola fraca e ele fechava quando vinha presão, outra é que comecei ja de cara com gicluer grande e e deu mistura baixa, e fui abrindo cada vez mais, até perceber q ja tava un puta excesso, ai peguei e diminui bastante a giclagen, pra ser mais exato comprei o jogo de gicluer e tal do 2e completo pra gol a alcool e meti nele, dai rodou legal, ai fui abrindo até alimentar.
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config do motor….
bloco 1300cc (foi aberto pra 1600 e trocado os prisioneiros)
cabeçotes completos novos gasolina 1600cc
pistões 1600cc álcool
solex 32 com venturi 22 e agulha 200 (chiclagem vou confirmar)
bomba de gasolina do gol gti
bobina do gol mi
velas pra motor álcool
acho que é isso...
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mas esta usando uma só bomba para os bicos e para o carburador ???
o certo seria uma linha individual para cada sistema.
[snapback]397659[/snapback]
já pensei nisso…
mas o que me chamou atenção ontem, foi o hall apagar totalmente e o carro estar desenvolvendo bem...
vamos testar a sonda, fazer o teste das velas e colocar o man?metro de combustável pra ver o que dá...
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config do motor….
bloco 1300cc (foi aberto pra 1600 e trocado os prisioneiros)
cabeçotes completos novos gasolina 1600cc
pistões 1600cc álcool
solex 32 com venturi 22 e agulha 200 (chiclagem vou confirmar)
bomba de gasolina do gol gti
bobina do gol mi
velas pra motor álcool
acho que é isso...
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nessa configuração é certeza que naum precisa de suplementar, a naum ser que use mais de 2kg.
eu apostaria no dosador.
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problemas, problemas e mais problemas…
parece que é o dosador o vilão da história mesmo...
meu colega instalou o man?metro de combustável ontem, e chegou a dar pico de 2kg na lenta a pressão do combustável. aí o carro apagou, e tá virando pesado...
será que foi álcool pros cilindros????
se foi, como se faz pra tirar isso, ele evapora???
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problemas, problemas e mais problemas…
parece que é o dosador o vilão da história mesmo...
meu colega instalou o man?metro de combustável ontem, e chegou a dar pico de 2kg na lenta a pressão do combustável. aí o carro apagou, e tá virando pesado...
será que foi álcool pros cilindros????
se foi, como se faz pra tirar isso, ele evapora???
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tomando surra fusquero
num esquenta que to apanhando ate hoje.
bom vamu la, quanto ao excesso, pega uma chave e roda o alternador com o motor desligado e logico ate vc sentir que o motor perdeu aquele peso todo, na minha acontece isso tb quando estaciono ela de bunda pra baixo, ai os bura baba e da calco hidraulico que nem o motor de arranque consegue mexer o motor, so no muque mesmo.
coloca um dosador no retorno do dosador dos buras pra vc acertar a pressao pros bicos (dica da carol) e vai precisar de mais um manometro de combustivel.
concordo que agulha 200 ou 210 ta bom demais, apesar deu usar 222 (ultima do opala)
agora amigo e ajoelhar atras da fuca e ficar acertando a pressao inicial dos buras (deixa com 0,1 ou 0,2kg).
outra dica que me deu muito cabelo branco, se vc comprou um manometro de combu de 7 kg trate de comprar outro ate 4kg e deixar este outro pros bicos. eu tinha um desses e quando fazia o ponteiro subir so um pouco do zero os bura jorrava que nem chafariz. so percebi isso quando troquei o manometro e vi que a pressao ja tava em 0,4 kg de inicial.
abracos
wagner luis
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o fusquero deixa eu usar seu espaco.
meu carro num vem mais que 1 kg de pressao final de combu, me disseram que pode ser pq eu coloquei o dosador la na frente perto do tanque e nao la atras perto do motor, isso e lenda ou e verdade??
outra coisa que ta acontecendo agora e que quando eu to em wot a pressao de combu fica oscilando entre 0,8 e 1kg e isso nao fazia nao, apareceu de um tempo pra ca somente.
nesse sabado que passou fui pra santos e na volta foi um sufoco subir a serra da imigrantes, se eu mantinha o pe o hall descia pro vermelho e se eu apertasse so um pouco ele apagava, ai dava umas bombadas pro injetor de rapida guspir alcool pra dentro o hall voltava pro verde.
e nao adiantava reduzir pra 3? era o mesmo sintoma, parecia que tava subindo de 1200.
conclusao: carro lotado com 7 pessoas. tive que subir bombando o tempo todo e a temperatura do oleo foi subindo…. subindo.....
ainda bem que acabou a serra
abracos
wagner luis
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tomando surra fusquero
num esquenta que to apanhando ate hoje.
bom vamu la, quanto ao excesso, pega uma chave e roda o alternador com o motor desligado e logico ate vc sentir que o motor perdeu aquele peso todo, na minha acontece isso tb quando estaciono ela de bunda pra baixo, ai os bura baba e da calco hidraulico que nem o motor de arranque consegue mexer o motor, so no muque mesmo.
coloca um dosador no retorno do dosador dos buras pra vc acertar a pressao pros bicos (dica da carol) e vai precisar de mais um manometro de combustivel.
concordo que agulha 200 ou 210 ta bom demais, apesar deu usar 222 (ultima do opala)
agora amigo e ajoelhar atras da fuca e ficar acertando a pressao inicial dos buras (deixa com 0,1 ou 0,2kg).
outra dica que me deu muito cabelo branco, se vc comprou um manometro de combu de 7 kg trate de comprar outro ate 4kg e deixar este outro pros bicos. eu tinha um desses e quando fazia o ponteiro subir so um pouco do zero os bura jorrava que nem chafariz. so percebi isso quando troquei o manometro e vi que a pressao ja tava em 0,4 kg de inicial.
abracos
wagner luis
[snapback]402002[/snapback]
opa, eu sou a lamentação do fusquero, hahahaha, blz? obrigado pelas dicas, ontem consegui fazer o bicho roncar novamente…. depois de muito gira gira na correia para expulsar o combustivel, troca de oleo, contamino bunito... , e tambem nao sei porque, perdi minha bobina mi e minha caixa de ignicao eletronica, cai com as duas, agora coloquei uma bosh usada mesmo e espero q fique la por muito tempo ehehehe, , com relação ao relogio, cara, eita coisinha estranha, liguei ele antes do t que alimenta os buras, na lenta na mexe, com o giro lá pelos 4.5 k vai pra 0.7 / 0.8 isto parado, não coloquei o carro na rua porque ja era tarde e tinha q montar a tampa. amanhã irei tirar a medida da rua porque da bastante diferença, como o dosador foi mexido, ( trocado mola por mais fraca) e tambem esta na frente agora vou ver se esta certo.
realmente agora vi que o relogio tem escala demais , ehehe, minha ideia é a seguinte, deixar o motor em fase aspirada nos bura com uma pequena sobrealimentacao no turbo e deixar o digipulse fazer o resto, quanto a falha de alimentação se ocorrer ja estou elaborando um sistema de corte de giro em caso de falha na alimentação na qual estarei instalando no hall em caso de alimentação probre.
valew
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obrigado pelas palavras de conforto wagerls….
? bom saber que não somos só nés que se batemos....
até agora o que foi feito...
eu tá meio sem tempo de ajudar o dono do fusca a mexer, mas ele tirou toda carburação fora, velas, remontou e vai recomeçar a fazer o acerto amanhã...
pelo que eu vi ontem, a pressão de combustável em wot parado tá dando 0,5kg...
será que essa pressão aumenta um pouco andando???? ou nada haver...
abraços..