Spr01 r
-
essa forma de pagamento é interessante. pod imprimir o meu carne ai hehehehe.
mas os homens de preto virem aki em casa, é difcil, moro looooooooooooooonge rsrsrs
[snapback]230254[/snapback]
esquenta não q eles vão aí msm assim…
se eles devem vir aqui, e eu moro 250 km longe de vc
-
depois de mexer c/ a gente acho que o vicente ja tá repensando sobre aquilo que o cliente sempre tem raz?o … daqui a uns 4 dias aparece na casa de kd um de nés 3 negões de paletá em blazers pretas e a gente nunca mais aparece no fórum....
[snapback]230103[/snapback]
ih ordones, não fica postando teus sonhos er?ticos aqui no forum que fica chato…
só sei de uma coisa... eu gostaria muito que o vicente resolvesse o problema do amortecedor encartuchado dos gols...
-
ih ordones, não fica postando teus sonhos er?ticos aqui no forum que fica chato…
só sei de uma coisa... eu gostaria muito que o vicente resolvesse o problema do amortecedor encartuchado dos gols...
[snapback]230304[/snapback]
uma boa solução seria fazer um amortecedor que dispensasse o cartucho e tb englobasse a função do mesmo…
-
eu pago r$ 2.000,00 pra ser cobaia da top de linha c/ camber, caster plate e tds frufruzisses pra carro de circuito
quem oferece maaais, quem oferece maaais…...
(tinha botado quem dá mais mas ia pegar mal ahehehe)
se for por falta de cobaia eu tb me candidato pra testar a mais top de linha de todas, a q vem até com camber e caster plate…
[snapback]231123[/snapback]
-
pergunto:
tem pra gol quadrado?
quaaaaaaaanto custa?
[]?s
filipe
-
pergunto:
tem pra gol quadrado?
quaaaaaaaanto custa?
[]?s
filipe
[snapback]231238[/snapback]
vai ter… estamos enchendo o saco do vicente pra fazer rsrs.
aiaiaia ai eu pago r$0,45 q é uq sobrou do troco do poo. mas esperem até o final do ano
isso virou zuação
-
sinto muito pessoal, a etapa de testes já acabou
para quem tem carro de corrida, seja de arrancada ou circuito, estamos estudando parcerias.
para xxx, estamos oferecendo nessa fase inicial de comercialização, algumas condições especiais, é combinar em cada caso.
não se preocupem, td mundo vai ganhar alguma coisa
abração