Spr01 r
-
perguntinha…
só pra ter uma noção mesmo, aproximadamente quanto sairia um kit de 4 amortecedores destes + molas para um gol bola quando os mesmos estiverem disponíveis?
tipo assim, uma estimativa por alto mesmo. ex: entre 1.000,00 e 1.500,00, entre 2.000,00 e 3.000,00 ...
[snapback]235630[/snapback]
provavelmente entre 3 e 4…
mas tem outras opções,por exemplo os spr02 r entre 2 e 3...
ou rosca convencional entre 1 e 2...
ou fixo, na casa de 1 e um quebradinho...
mas esses dois últimos, sem molas...
ab?
-
jah se foi o 1? time trial em interlagos, e eu ainda não tenho suspa…. hehe
o vicente não dá mais noticias.... q triste
[snapback]242851[/snapback]
to sem tempo pra tirar mais fotos, mas to terminando uns carros, entre eles um civic essa semana, que eu acho que vai dar pra fotografar. esse com suspensão um pouco mais simples, mais acessável.
ab
-
adorei os amortecedores cara… d+...
quais kits jah foram desenvolvidosó para quais carros???
e sobre as spr02 r, ela jah vem com molas, q o comprador escolhe, certo? jah tah embutido o preão das molas no amortecedoresó ou vc compra os amortecedores(spr02 r)e depois ecolhe com quais molas vai montar?
jah tem kit pra pug 206 ?? hehehe eh meu sonho.... nem precisa responder... vc ainda tem 3 anos pra desenvolve-la.. hehehe..
t+ abraço... monte um stand na 2? etapa do paranaense aqui em ctba.. ai eu vo lah conversa um poko, te enche o saco...hehehe
abraço..
mauricio
-
e sobre as spr02 r, ela jah vem com molas, q o comprador escolhe, certo? jah tah embutido o preão das molas no amortecedoresó ou vc compra os amortecedores(spr02 r)e depois ecolhe com quais molas vai montar?
jah tem kit pra pug 206 ?? hehehe eh meu sonho.... nem precisa responder... vc ainda tem 3 anos pra desenvolve-la.. hehehe..
t+ abraço... monte um stand na 2? etapa do paranaense aqui em ctba.. ai eu vo lah conversa um poko, te enche o saco...hehehe
abraço..
mauricio
[snapback]243342[/snapback]
ahaha… não se preocupe, em tres anos agente dá um jeito de fazer até pro peugeot 207
abração
-
abraço..
mauricio
[snapback]243342[/snapback]
ah, sobre sua outra dúvida: os kits vem com molas. você pode pedir, caso possua outras, do tipo eibach ou red coil, por exemplo, apenas os amortecedores ao invós do kit completo fica um pouquinho mais barato.
abraço
-
massa, eu to na casa dos 1 pra 2, ou seja uma rosca mais convencional mesmo. ai vicente, já fica até mais facil pra vc fazer pro gol do que essas rebuild de 3, 4k
[snapback]243137[/snapback]
ok
-
já podem
desde que existam na nossa lista de aplicações atual.
abraço
-
então, qual é a lista?
tem astra nela?
abraços
[snapback]243713[/snapback]
não tem, mas pra vc que é um cara tão interessado, eu dou um jeito
o que vc quer comprar?
ab?
-
os amortecedores serão feitos por encomenda, ou terá em estoque?
-
ola amigo vou precisar fabricar um amortecedor especial pro meu carro, alem disso repensar toda a suspenção, pois estou a colocar um ecotec 2.0 16v t nitro forjado em meu corsa 2p, terei que refazer todo o sistema de amortecedores com + cargas, molas especiais, parq fazer um carro de rua/pista…
se tiver possibilidades de fabricar um kit especifico fico no aguardo.
forte abraço
thiago trojillo
pp - sp
-
sou feliz, não uso molas.
-
ola amigo vou precisar fabricar um amortecedor especial pro meu carro, alem disso repensar toda a suspenção, pois estou a colocar um ecotec 2.0 16v t nitro forjado em meu corsa 2p, terei que refazer todo o sistema de amortecedores com + cargas, molas especiais, parq fazer um carro de rua/pista…
se tiver possibilidades de fabricar um kit especifico fico no aguardo.
forte abraço
thiago trojillo
pp - sp
[snapback]243953[/snapback]
eh eh… vou me especializar nisso daqui é pouco...
sem problema nenhum
abraço
-
os amortecedores serão feitos por encomenda, ou terá em estoque?
[snapback]243718[/snapback]
uma coisa de cada vez. no momento, temos ainda pouca coisa em estoque e uma lista de aplicações pequena.
mas futuramente vc encpontrar? os produtos spr em todas as lojas
abraço
-
sou feliz, não uso molas.
[snapback]244364[/snapback]
ah, vai usar sim…
pequenas, tá certo, mas ra?udas
abraço
-
vicente, em breve vou adquirir umas molas redcoil pro gol.
seguinte, essa suepsnão sua, vc disse q aceitar? varios tipos de molas, tais como eibach, redcoil, agkit etc… mas serão só as top q aceitarão as molas, ou essas de rosca mais simples tbm aceitar?o???