Gt25r x kkk k16
-
se fosse pra montar no meu astra que é 2.0 16v eu usaria certamente 0,7bar e uma k16…já é o suficiente pra vir uns 270cv que é bem perto do que aguentam as bielas originais com segurança (vai ter gente que vai dizer que já viu carro desses com 1bar e coisa e tal...mas eu primo sempre por voltar pra casa mesmo após algum abuso)...usar uma gt25 só pioraria a pegada e intermediária e eu não aproveitaria muito a parte aonde ela é melhor....se fosse pra montar num astra igual, porem forjado aí sim eu num usaria nem gt25...iria de garret hibrida, com carca?as trocadas e mais alguns segredos de rotor frio....
[snapback]253019[/snapback]
vc usaria 0,7.. mas se quisesse dar um booster, pra 1kg vai, nesse motor, será q ela enche??
-
encher enche. nao lembro da taxa desse motor, mas correria o risco de perder rendimento significativo.
-
gt25r num existe… não é o que o pessoal tah pensando que ?... roletada (ball bearing)
gt25-aro eu nunca lá nada, só propaganda... nem mapas, nem nada..... portanto pra mim não existe....
gt25 eh soh uma gt25... r (aro) num tem néum...
ball bearing só acima das 28... .ae sim... mid frame, 28, 30, 33, large frame 36, 42... acho que 63 tbm tem (eh um monstro) tudo aro...
as s gt28rs saum water cooled...
mais caras ainda...
hehe
bato palma e peão biz pro que o over disse...
vai do que vc quer ter... até 0.8bar uma small frame guenta que eh uma beleza e num tem perdas na vida útil...
mas ainda sou adepto de sentar com o preparador e estudar direitinho uma turbina beeem preza....
feito a de um ap de um irmão meu... turbina h?brida... carca?a fria de um, quente de outro, rotor de outro... e a parada tem uma pegada loca só que tah amaciando ainda... quero ver se sopra até lá em cima hehehe quando fikar bom devez, hehehe ae eu posto aki as impressões... huahuahuahua :d:d
abraços
[snapback]253133[/snapback]
seal naum é naum tem gt25r sim estou postando uma pagina da catalogo da garrett e um pedaão de uma pagina da internet de uma loja que vende turbinas para vc ver como existe sim gt25r.
clique sobre imagem para ampli?-la
entre a gt25r e a gt28r qual vc usaria num 2.0 8vó???? tenho vontade de usar a 28 mais tenho medo de ficar grande e so entrar em giro alto
-
gt25r num existe… não é o que o pessoal tah pensando que ?... roletada (ball bearing)
bato palma e peão biz pro que o over disse...
vai do que vc quer ter... até 0.8bar uma small frame guenta que eh uma beleza e num tem perdas na vida útil...
mas ainda sou adepto de sentar com o preparador e estudar direitinho uma turbina beeem preza....
feito a de um ap de um irmão meu... turbina h?brida... carca?a fria de um, quente de outro, rotor de outro... e a parada tem uma pegada loca só que tah amaciando ainda... quero ver se sopra até lá em cima hehehe quando fikar bom devez, hehehe ae eu posto aki as impressões... huahuahuahua :d:d
abraços
[snapback]253133[/snapback]
isso sim ecziste segundo um certo padre queazedo uahuhauha
gt25r existe, mas não é nada a ver com a gt25 que se usa no brasil…. medidas e eixos diferentes....
qto a sentar e discutir o que vai ser feito é 90% de acertar o caminho...se o seu preparador não perguntar o que vc quer e disser que é tudo igual pode fugir... não existe receita pronta...existe o que o cliente quer...
no caso do irmão do seal é isso aí.... pro que o louco do dono do carro queria desenvolvemos algo que atendia sem apelar pra pressão em excesso, carca?as quentes absurdas de grandes nem nada...apenas um pequeno estudo do que casa e pronto.... se investe aonde precisa apenas... e é a mesma cosia o carro dele não poderia (ou outro termo mais corretos) 300cv no motor... então pra que usar uma pulsativa .100 (brincadeira foi um exagero premeditado dizer este valor )
-
o melhor lugar para conhecerem a linha gt da garrett:
ps: nem percam tempo olhando os coletores da atp. o desenho deles é uma porcaria.
-
o melhor lugar para conhecerem a linha gt da garrett:
ps: nem percam tempo olhando os coletores da atp. o desenho deles é uma porcaria.
[snapback]253346[/snapback]
vixi…oia ae upgrade de k03 pra monstruosa gt28r bolt on huuhuhhu
mel na chupeta
-
eu ainda não li sobre a gt25aro… sorry pelas besteiras que disse sobre ela... na real... sempre me concentrei na 28... nunca sequer li nada sobre a 25... hehe... mas agora eu me interessei muito
huahuahuahua
não sei mesmo black... umas semanas atraz eu tomei um espanco de 2 carros no farol a farol contra um astra flex no alcool com unichip, filtro e escape...
espanco mesmo... o cara abriu 2 carros fikou.... no meu melhor, eu acompanhei ele e comecei a passar depois de terceira inteira esticada (140km/h) mas beeem devagar... curti pacas o rendimento da parada do gm 2l com unichip...
(eu tenho um vti 93 com 163cv no motor cara... não é lah grande coisa... mas dah trabalho pra muito carro forte por ae...)
teu motor tem potencial pra caralho... o que importa agora eh saber o que vc quer...
qual o uso... a cavalaria desejada... as condições de uso (se eh peb (po em baixo) ou 90% do tempo na maciota e etc...
lembre-se de que tu tem que fazer valer o investimento...
num adianta nada tu mandar uma aro no teu motor, bielas de tit?nio, cabeçote, injeção de competição e usar 0.8 pra andar na rua e 1kg no booster...
pra andar com 1kg no booster uma gt25 basta... é soh vc não viver com ele acionado...
pra viajar eh intercooler, baixa pressão e carro bem acertado...
pra dar atropelo nos ap (brutais) no transito... bom... senta e chora pq teu carro eh bem + pesado que os gol, passat e voyage... dae vai um bom investimento...
define o que vc quer... dae a gente pode opinar e debater o que seria ou não melhor pra vc...
só tenha duas coisas em mente...
velocidade custa caro... quão rápido vc quer ir?
e
durabilidade, potência, baixo investimento, escolhe dois itens entre os tr?s pra fazer teu carro, pq:
ou vc tem durabilidade e potência mas não tem baixo investimento.
ou vc tem potência e baixo investimento mas não tem durabilidade.
ou vc tem durabilidade e baixo investiment mas não tem potência.
eh mais ou menos assim que funciona...
o interessante (e o mais divertido na minha opinião) tá em sentar com lápis e papel na mão, definir o que se quer, ir ao preparador, e passar um booooom tempo trocando idéia com ele... num precisa ser decidido nada no primeiro encontro ... fale, ou?a, anote e pesquise... traga idéias novas mas siga a linha de pensamento que te levou até aquele preparador...
quanto mais demorado o projeto, mais vc vai curtir o teu carro...
não se detenha a uma super-ultra-master-ball-bearing-water-cooled-turbina importada ...
te garanto que ela vai (no final) apenas ser mais um detalhe em toda a preparação...
hehehe
não espete um kit por espetar... entenda (direitinho) o que vc está fazendo... desfrutar fika muito mais gostoso depois disso...
abraços
seal
ps: caralho... como eu escrevo... huahuahuhuahua
-
eu ainda não li sobre a gt25aro… sorry pelas besteiras que disse sobre ela... na real... sempre me concentrei na 28... nunca sequer li nada sobre a 25... hehe... mas agora eu me interessei muito
huahuahuahua
não sei mesmo black... umas semanas atraz eu tomei um espanco de 2 carros no farol a farol contra um astra flex no alcool com unichip, filtro e escape...
espanco mesmo... o cara abriu 2 carros fikou.... no meu melhor, eu acompanhei ele e comecei a passar depois de terceira inteira esticada (140km/h) mas beeem devagar... curti pacas o rendimento da parada do gm 2l com unichip...
(eu tenho um vti 93 com 163cv no motor cara... não é lah grande coisa... mas dah trabalho pra muito carro forte por ae...)
teu motor tem potencial pra caralho... o que importa agora eh saber o que vc quer...
qual o uso... a cavalaria desejada... as condições de uso (se eh peb (po em baixo) ou 90% do tempo na maciota e etc...
lembre-se de que tu tem que fazer valer o investimento...
num adianta nada tu mandar uma aro no teu motor, bielas de tit?nio, cabeçote, injeção de competição e usar 0.8 pra andar na rua e 1kg no booster...
pra andar com 1kg no booster uma gt25 basta... é soh vc não viver com ele acionado...
pra viajar eh intercooler, baixa pressão e carro bem acertado...
pra dar atropelo nos ap (brutais) no transito... bom... senta e chora pq teu carro eh bem + pesado que os gol, passat e voyage... dae vai um bom investimento...
define o que vc quer... dae a gente pode opinar e debater o que seria ou não melhor pra vc...
só tenha duas coisas em mente...
velocidade custa caro... quão rápido vc quer ir?
e
durabilidade, potência, baixo investimento, escolhe dois itens entre os tr?s pra fazer teu carro, pq:
ou vc tem durabilidade e potência mas não tem baixo investimento.
ou vc tem potência e baixo investimento mas não tem durabilidade.
ou vc tem durabilidade e baixo investiment mas não tem potência.
eh mais ou menos assim que funciona...
o interessante (e o mais divertido na minha opinião) tá em sentar com lápis e papel na mão, definir o que se quer, ir ao preparador, e passar um booooom tempo trocando idéia com ele... num precisa ser decidido nada no primeiro encontro ... fale, ou?a, anote e pesquise... traga idéias novas mas siga a linha de pensamento que te levou até aquele preparador...
quanto mais demorado o projeto, mais vc vai curtir o teu carro...
não se detenha a uma super-ultra-master-ball-bearing-water-cooled-turbina importada ...
te garanto que ela vai (no final) apenas ser mais um detalhe em toda a preparação...
hehehe
não espete um kit por espetar... entenda (direitinho) o que vc está fazendo... desfrutar fika muito mais gostoso depois disso...
abraços
seal
ps: caralho... como eu escrevo... huahuahuhuahua
[snapback]253567[/snapback]
valeu mesmo seal pela força
cara é isso que estou tentando fazer, pesquisar ao maximo antes de definr meu projeto final…...
bom a principio quero ter um carro espertinho com 0,6 de pres so para ter em torno de 200 cv no transito, mas devo andar 90% do tempo de pe em cima mesmo. por isso quero colocar o booster para poder ter a segunda opção de 1,0kg para andar de pe em baixo quando precisar e sair riscando o asfalto dando couro em audi, golf e outros engraçadinhos que aparecerem entende. quero dizer a principio ......... com certeza vou usar intercooler e ball bearing, so naum sei qual, se gt25r ou gt28r, quero a pegada entre 2500 e 3000, mas tb quero extrair o maximo depotencia em 1,0kg, pois como vou andar 10% do tempo de pe em baixo o risco de quebrar vai ser bem pequeno.
-
meter o turbo é fácil. quero ver acertar depois. o grande problema dos carros modernos se chama software.
[snapback]253432[/snapback]
acertar é com o preparador, meu ex 1000t foi troca de turbina sussa, e la tb na hw fizeram aos montes 1.8t com gt25, e te garanto q demora + a fase p/ construcao de coletor, escape, pressurizacao que o acerto.
-
tenho uma k16 no meu gts, é meu primeiro carro turbo, e estou gostando bastante do resultando, de baixa e media pegada ela é fantástica, destraciona mto facil, tive q refazer a susp pq a frente passarinhava mto. para a cidade eu acho viavel o uso dessa turbina.
só em alta q eu esperava um pouco mais.
o barulho da turbina enchendo parece uma furadeira.
abraços
daniel
-
tenho uma k16 no meu gts, é meu primeiro carro turbo, e estou gostando bastante do resultando, de baixa e media pegada ela é fantástica, destraciona mto facil, tive q refazer a susp pq a frente passarinhava mto. para a cidade eu acho viavel o uso dessa turbina.
só em alta q eu esperava um pouco mais.
o barulho da turbina enchendo parece uma furadeira.
abraços
daniel
[snapback]259675[/snapback]
ela perde rendimento porque tem muito fluxo pro escape e pouca turbina pra dar a vaz?o.