Skip to content

Boteco

A típica conversa de bar é aqui.
Aprecie com moderação!
2.6k Tópicos 36.3k Posts
  • Como criar filhas honestas e decentes e não piriguetes e vagabundas em 10 passos

    37
    37 Posts
    5k Visualizações
    I
    nossa, esse video mostrou tudo. o exemplo vem de cima.
  • Prêmio darwin para torcedor…

    7
    7 Posts
    566 Visualizações
    V
    pensei o mesmo. [image: hauhau.gif] [image: hauhau.gif] alguem por favor confirme o estado de saude do sofá [image: sad.gif]
  • Dando um role na garagem

    22
    22 Posts
    3k Visualizações
    S
    que mierda heim
  • Melhores frases do seu madruga

    8
    8 Posts
    2k Visualizações
    J
    acho até que fui eu que postei, mas, vale relembrar… [media]http://www.youtube.c…h?v=blnuhxnpwrw[/media] toda a dublagem do chaves é até hojje considerada referência mas o seu madruga detona. [image: smile.gif]
  • Bike cheat

    10
    10 Posts
    546 Visualizações
    Q
    [image: dercy.gif]
  • Megulhando…

    7
    7 Posts
    354 Visualizações
    V
    ah tah [image: ban2.gif]
  • :ohoh:

    14
    14 Posts
    963 Visualizações
    Q
    o grande problema é colocar um bobo alegre pra ficar narrando os vídeos…eu gostei, e espero q eles passem o do pacman, das olimpíadas e o do mario kart, que são engraçadíssimos
  • Paul kersey - o maior de todos .

    7
    7 Posts
    662 Visualizações
    E
    se ele não se parecesse com o avô do mad eu daria mais credibilidade.
  • Meu sonho de enfermeira

    42
    42 Posts
    20k Visualizações
    M
    em breve fotos dela no arquivo do garcia… [image: hauck.gif] no aguardo…
  • Oba tem sorvete na geladeira

    9
    9 Posts
    451 Visualizações
    M
    isso é feijão preto maran… acho que ae pro sudeste é mais comum o feijão marrom, jah aqui no sul só tem esse preto ah tá, meu monitor está esverdeando fiquei tentando imaginar do que se tratava feijão preto por aqui( santos/sp ) só na feijoada mesmo
  • Por um triz

    14
    14 Posts
    971 Visualizações
    G
    era o forrest gump correndo. [image: hauhau.gif]
  • Só para constar

    14
    14 Posts
    723 Visualizações
    G
    [image: ban2.gif]
  • Rí muito .

    1
    1 Posts
    236 Visualizações
    F
    [media]http://www.youtube.com/watch?v=tk9srum7dqg[/media] a paz .
  • Pra que serve um circuito quando não tem corrida?

    4
    4 Posts
    392 Visualizações
    P
    black ice ficou show de bola
  • Coma com os olhos

    3
    3 Posts
    288 Visualizações
    J
    esse blog me deu fome.
  • Piada do dia (25/11/2009)

    5
    5 Posts
    562 Visualizações
    N
    de todos os presidiários do estado de sp, 5% sonham com a liberdade e 95% com a libertadores…
  • Existe algo nessa foto

    8
    8 Posts
    499 Visualizações
    B
    uhuhahuahuhuahuahuahuua…..
  • Windows 7 rc ultimate

    158
    158 Posts
    19k Visualizações
    S
    realz, geralmente vou no executar services.msc e procuro esse bonjur la, mudo a inicializacao de automatico pra nao inicializar e ja era, nem eskento de apagar nao, nunca deu problema
  • Hotel bom e barato no rio

    7
    7 Posts
    978 Visualizações
    G
    opa o ibis eu conheço, muito bom por sinal. estou vendo de ir ou no fim de semana do dia 12 ou do dia 19… mais pra frente eu falo com vc então hehe abraço olha a rede ibis sempre foi muito boa, mas dos dois que te mandei, eu escolheria o segundo (http://www.accorhotels.com.br/ibis/hotel_main.aspx?h=241) beeeem proximo de copacabana e com facilidades de metro perto. qq coisa estamos ai.
  • Como em 1910 se imaginava que seria o ano 2000

    3
    3 Posts
    450 Visualizações
    F
    impressonante a antecipação do conceito de video-conferencia .