Skip to content

Boteco

A típica conversa de bar é aqui.
Aprecie com moderação!
2.6k Tópicos 36.3k Posts
  • Drarwin…

    5
    5 Posts
    576 Visualizações
    I
    foi bom ateh, olha o nome do bunito e olha de q pais q eh lixo
  • Curitibanos nervosos

    18
    18 Posts
    871 Visualizações
    F
    em 1:27 quando uma delas revida com um pedaço de pau (foi a moça que tava narrando que falou que a guria pegou no pau pra bater no cara), ela não devia ter batido no cara… eu teria moido aquele corsa de pau. tinha até um cara do martelinho de ouro pra consertar o carro e eu ainda pediria uma comissao, pois arranjei um serviço pra ele. falando um pouco mais sério... caneta, da forma que foi usada, pode ser considerada arma branca?? como uma faca?? como o praybosta agrediu com a caneta (por mais errado que estivessem a familia do caminhao em parar ali), entendendo, que, de fato, ele ta fudido como disseram no final do video. mais uma vez, eu teria enchido o corsa de porrada, chute, ponta-pe, rasgado os bancos... heheheheheh []s
  • Receitas de botequim

    1
    1 Posts
    266 Visualizações
    R
    http://fantastico.globo.com/jornalismo/fan…+de+boteco.html vi ontem, e fiquei interessado em umas…
  • Nazi chick

    7
    7 Posts
    447 Visualizações
    J
    essa onda de neonazista é coisa de badernista. é mais uma moodinha tosca. a tv alardeia a onda de violência dos neonazistas mas não comenta essa hipocrisia. tem neonazista até na polônia, um dos países que mais sofreu.
  • Qrx…..

    16
    16 Posts
    1k Visualizações
    J
    bom coloquei de qualquer jeito no ftp da uma olhadinha …. depois coloco mas fotinhos .... http://www.jorgeaugusto.com/qrx/
  • Putz, que doença…

    5
    5 Posts
    499 Visualizações
    I
    haiuhaiuhaiuhaiuhaiuahiuhaiuha pensa num cara feliz akakakaka
  • So cute

    17
    17 Posts
    714 Visualizações
    P
    oloko, naum precisam fuzilar heheehhe gosto é igual cú, cada um tem o seu
  • Adeus, gm

    7
    7 Posts
    403 Visualizações
    K
    o texto? sim, papo mole do kct. até parece que as culpadas por tudo de ruim nos eua são gm a ford e a chrysler… palhaçada, texto para inglês ver... e pelo amor de deus não vem falar que estou dizendo isso pq curto carros gm s não.
  • Melhor banda de rock do mundo

    14
    14 Posts
    629 Visualizações
    V
    é um típico caso de vergonha alheia. de fato
  • [kart] achados & perdidos no gp jaca 2008

    3
    3 Posts
    850 Visualizações
    M
    se for um armani ou um d&g é meu. seu armani vc deve ter perdido no pagode. [image: hauhau.gif]
  • Potencialmente e realmetne

    19
    19 Posts
    1k Visualizações
    C
    inclusão digital é foda, tem uma galera tendo acesso ao pp que deve ter descoberto a internet a uma semana. [image: hauhau.gif]
  • Não se fazem mais videogames como antigamente …

    87
    87 Posts
    10k Visualizações
    M
    tava doido pra pegar um psp, mas se pegasse ele iria aposentar meu ps2. peguei um ipod touch vou t falar q tem uns joguinhos fodástico e a qualidade dos jogos nein se fala psp é animal, emula tudo que é console mais antigo, alem dos próprios jogos dele que são basicamente de ps2, meu cunhado tem o x360 e o psp, o 360 só liga qdo vou lá filar hahaha.
  • Tirinha

    5
    5 Posts
    442 Visualizações
    3
    [image: pedala.gif] olha a boca pra falar da terrinha… vai seu perobo…
  • É só aqui?

    26
    26 Posts
    976 Visualizações
    M
    passei a manhã e a tarde inteira tentando entrar… nada feito.
  • Internet q não anda

    14
    14 Posts
    870 Visualizações
    R
    hoje ta lento aqui…
  • É muito bom

    8
    8 Posts
    475 Visualizações
    J
    head shot [image: doido.gif]
  • Russia s got talent…

    7
    7 Posts
    409 Visualizações
    X
    uahahahahahhahahahaahahahahahaha…............ krai.... modo soviético de fazer as coisas....hahahahahahaha.... jurada boa essa... [image: hauck.gif]
  • Vespa - por jeremy clarckson (top gear)

    12
    12 Posts
    674 Visualizações
    N
    sinceramente, levei este texto pro lado pessoal… o cara que escreveu eh um topera... não creio que o jeremy clarckson tenha dito tanta besteira. o jc sempre fala besteira… por isso sou seu fã e não perco um tg... [image: ban2.gif]
  • Angelica vs keyboard cat

    5
    5 Posts
    364 Visualizações
    I
    haiuhaiuhauihauiha soh falto ela pedir pra cagar e sair fora
  • Duelo final campeonato street fighter

    11
    11 Posts
    668 Visualizações
    P
    chegado no pilão giratório. rsrs mas vc gosta de levar as coisas por trás neh? kkkkkkkkkkk