Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas

Problemas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 9 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    HaUcK33
    escreveu em última edição por
    #4

    ;)

    me estourei aki no trampo

    vc tem algo que me?a a sonda lambda????

    [snapback]494822[/snapback]

    hahahah

    ha uns 2 meses atrás eu tava tendo um problema com ela.. ela tavalendo alto de mais, mas eh pq tinha um buraco na flange do coletor, ai troquei e voltou ao normal

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      HaUcK33
      escreveu em última edição por
      #5

      sem zuação marcelo, rlx.

      faça uma revisão geral na alimentação do carro, veja filtro de ar, veja velas, me?a a compressão nos cilindros, veja o catalisador, tenha certeza q os tuchos estão carregando direito, pq senão nunca o motor vai render o q deve.

      um palio 1.6 16v não é pra andar atras de gti 8v e nem de gts. claro, se esses dois carros forem 100% originais.

      [snapback]494825[/snapback]

      qto azuação eu sei q num tem aki, eh q eu dei um contro c pra colocar no envenenados e la eh foda ;) …

      tb acho q naum eh pra andar atrás naum... nunca andei heheh mas tipo, vou dar uma geral essa semana... e to desconfiando de um mal assentamento de valvulas, ja que meu carro ta vibrando em lenta mais doq um v8 302...

      veremos.. quero ver esse bichin andando como antes

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FUNtastic
        escreveu em última edição por
        #6

        po, mais com o carro detonado desse jeito fica ateh dificil neh hauck hehehehe

        vc mesmo jah disse por alto os problemas que o carro tem, agora eh soh arruma-los ;)

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HaUcK33
          escreveu em última edição por
          #7

          po, mais com o carro detonado desse jeito fica ateh dificil neh hauck hehehehe

          vc mesmo jah disse por alto os problemas que o carro tem, agora eh soh arruma-los :semata:

          [snapback]494850[/snapback]

          pois?… eu espantei pq tudo veio mto precoce... mas ball to the front... la vai grana :d

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ricardo tb
            escreveu em última edição por
            #8

            no meu gti ..

            so estava com uns 42 libras na traseira

            uns 26 na frente ( ventura 195 60 14 invertidos)

            e petroleo podium

            filtro de ar no porta malas

            hee nao passa de 5600 com 5000 pod passa macha pq senao amarra ….

            e os tuchos descarregando depois de algumas emocoes ( tec tec tec)

            ta ruim mass ta bom

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              HaUcK33
              escreveu em última edição por
              #9

              e eu tomei feio doc? hahahahah

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #10

                e eu tomei feio doc? hahahahah

                [snapback]494931[/snapback]

                tomei de mass ontem tambem … varios turbos ...e aspros fortinhos

                agora vao ver o que o pessoal fala sobre o que possa estar acontecendo com o frenetico...

                t+

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  to anotando tudo pq pode me servir de alguma coisa…..

                  o gorfi sai amarrado até passar dos 2500 2700, ai volta a ser o q era antes original, mas volta a forca, a lenta fica na casa dos 1200, pra pegar ta dificil, ja ranquei o catalizador q estava soltando cheirinho bom....

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    punkrocker
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    porra, dá uma geral nesse automovel aí e depois vem contá pra gente o que acontece.

                    tirar parametro com o carro todo estourada não dá

                    abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      vou tentar ver se o overspeed aceita mecher nele hehehe ou entao vou levar num conhecido meu aki e deixar internado la

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        que malz hein marcelo mas não existem outras razões para essa queda de rendimento além das já citadas pelos camaradas anteriormente .

                        abraão .

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          HaUcK33
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          bom,

                          troquei velas, resolvi parcialmente os problemas de suspensão (não troquei os amortecedores, pq vo pegar os fenix), tapinha no sensor de rotação… nada adiantou... apenas uma leve melhora...

                          tirei minha central .80 e colocou uma .81 emprestada para testar.

                          o carro ficou outro ele pega muito bem em baixa e ta pegando legal em alta, mas ainda não é aquilo tudo.. melhorou bem mesmo... essa semana vou pingar uma podium e ver como fica a história

                          ah, como dito, na m?quina o escape não apresentou restrição.. mas como a aferição é feita com o carro em lenta, acredito que não seja muito eficiente.

                          resolvi não tirar de uma vez o catalisador pq eu vou fazer meu escape todo no fim do mês... próxima quinta eu volto para a pista, vou ver meus tempos.. se ainda estiverem ruins, ai com ctz é o catalisador

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            nada q uma boa revisão, troca de oleo etc… nao resolva.

                            omeu tbm tá meio xoxo, mas final do mes to lá na revisãopra deixar ele ok de novo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              o meu ja vai com 1 semana internado…..

                              preciso ligar na overspeed e ver se tem como deixar la mesmo o carro, se nao achar nenhum auto eletrico ninja com esquemas do carro

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários