.50/.58 pulsativa no 1.8
-
vai ficar ate um pouco grande a .58, ainda mais sem cabeçote e com 2e;….vai demorar uma cara pra encher, mas se bem q o eixo é pequeno
[snapback]495374[/snapback]
aff, só se for num motor muito mal acertado
tá montando em um ap 2.0 original + 3e + 49g uma mp .50 (53,5mm) com 1.06 (49,4mm) e não sei exatamente como vai ser a pegada…............... mas vou descobrir.........heheheee.......
enquanto isso: alguém já usou configuração parecida ?
eixos leves com carca?as grandes ???
o que acharam?
e o contrario ??? o que pensam ???
desculpem pelo off..........hehehheee........
abraços.
[snapback]495419[/snapback]
podia usar um eixo maior. 49 mm é mto pequeno mesmo com uma caixa monstro dessa. ruim não vai ficar, pode ter certeza.
ontem atarde andei num bolinha com uma turbina dessas…
2.0 8v .50.58 1,5kg no po e 2kg no booster...
so te falo uma coisa...
haja pneu.. o baguio é violento d+++++++
[snapback]495429[/snapback]
vc tava no fião ontem a tarde?
-
vc tava no fião ontem a tarde?
tava sim… fiquei o dia todo la
-
-
passei em frente e vi um stilo na porta.
de quem era esse gol?
[snapback]495565[/snapback]
gol do mano… do sandro hehehe
-
sandro? ele não ia montar o golf prata?
que cor é esse gol? de quem era?
[snapback]495591[/snapback]
entao.. ele monto o golf.. o golf ta pronto… fico lindao tb..
e agora ele ta com um gol bolinha vermelho... de quem era num sei... sei que agora ele ta com o golf e o gol...
-
entao.. ele monto o golf.. o golf ta pronto… fico lindao tb..
e agora ele ta com um gol bolinha vermelho... de quem era num sei... sei que agora ele ta com o golf e o gol...
[snapback]495600[/snapback]
não é o gol q era do dioguinho? um com weber44 e q gira 9.000 até 3? e 8000 de 4? com cambio psó se for o dioguinho, é 1.8.
-
não é o gol q era do dioguinho? um com weber44 e q gira 9.000 até 3? e 8000 de 4? com cambio psó se for o dioguinho, é 1.8.
[snapback]495604[/snapback]
olha.. naum sei dizer..
sei que tinha um 3e no carro dele…
ai agora ele coloco um bloco de golf com bielas longas.. e uma weber44 ...
-
olha.. naum sei dizer..
sei que tinha um 3e no carro dele…
ai agora ele coloco um bloco de golf com bielas longas.. e uma weber44 ...
[snapback]495608[/snapback]
certo, tinha 2 gol bola q conheão la, os dois vermelhos, ambos 1.8, só q um tinha a 44 com .58/.50 e outro tinha um 3e com .58/.70.
faz mto tempo q não vou la, mas pelo jeito to vendo que não mudou nada, só foguete atras de foguete saindo do elevador
-
certo, tinha 2 gol bola q conheão la, os dois vermelhos, ambos 1.8, só q um tinha a 44 com .58/.50 e outro tinha um 3e com .58/.70.
faz mto tempo q não vou la, mas pelo jeito to vendo que não mudou nada, só foguete atras de foguete saindo do elevador
[snapback]495616[/snapback]
olha … eu frequento la faz pouco tempo... to conhecedo a galera la ainda.. to fazendo amizade com o povo... entao naum posso dizer que tem varios canhoes la...
mas pelo pouco que conheão ja vi que o servião deles é de primeira... o fiao e o renato sao muito caprichosos e que eles realmente sabe o que estao fazendo e falando... eu falei isso pq direto tem carro que eles fizeram ali e carros muito bons que naum dao problemas.. coisa boa mesmo..
agora a respeito desse gol.. naum sei dizer de quem era e tal.. so sei que era 1.8 e tinha um 3e... agora tem bloco de golf com bielas longas e uma weber 44 ... e te falo uma coisa.. eu num sou conhecedor de carros muito fortes e tal... os carros turbo que andei por ai sao todos dentro dos padroes normais... agora vo fala uma coisa pra vc... nunca andei num troão tao violento igual aquele gol. o baguio mastiga segunda terceira e quarta numa facilidade incrivel... fiquei impressionado.. nunca tinha andado num carro tao violento... hehehe
? isso ae
-
ka, então vc acha que com um bom acerto a turbina vai ficar boa no 1.8, sem lag gigante?
[snapback]495621[/snapback]
um pouco de lag sempre existe em turbo de responsa. só nos a3 o lag quase não aparece pq a minuscula turbina original ta la só pra dar folego em baixa e apenas uma sopradinha em alta.
ja com uma .58 a intenção é outra, vc tendo um motor bem acertado na fase aspirada não vai sentir falta de folego em baixa e logo a turbina aparece, ai sai da frente…
olha … eu frequento la faz pouco tempo... to conhecedo a galera la ainda.. to fazendo amizade com o povo... entao naum posso dizer que tem varios canhoes la...
mas pelo pouco que conheão ja vi que o servião deles é de primeira... o fiao e o renato sao muito caprichosos e que eles realmente sabe o que estao fazendo e falando... eu falei isso pq direto tem carro que eles fizeram ali e carros muito bons que naum dao problemas.. coisa boa mesmo..
agora a respeito desse gol.. naum sei dizer de quem era e tal.. so sei que era 1.8 e tinha um 3e... agora tem bloco de golf com bielas longas e uma weber 44 ... e te falo uma coisa.. eu num sou conhecedor de carros muito fortes e tal... os carros turbo que andei por ai sao todos dentro dos padroes normais... agora vo fala uma coisa pra vc... nunca andei num troão tao violento igual aquele gol. o baguio mastiga segunda terceira e quarta numa facilidade incrivel... fiquei impressionado.. nunca tinha andado num carro tao violento... hehehe
? isso ae
[snapback]495630[/snapback]
pois é, va se acostumando. o que os caras precisam de motor forjado com weber pra fzr render, la no fião vc ve carro com 3e e miolo original andando mais do esses por ai. ja os forjados de briga deles…vc mesmo ta começando a conhecer agora.
-
pode cre… so sei que eu quero um igual.. com violencia ainda maior...
hauehauehauehauehauehaueh
-
thiago:
em feira de santana city?
[snapback]495556[/snapback]
por enquanto ainda não….......tá de volta é são luis........o carro é de um colega que teve o motor (forjado) quase derretido por um preparador daqui que socou 3,0 bar de pressão num 2.033cc com carbura 3e praticamente original...............
pois é, va se acostumando. o que os caras precisam de motor forjado com weber pra fzr render, la no fião vc ve carro com 3e e miolo original andando mais do esses por ai. ja os forjados de briga deles…vc mesmo ta começando a conhecer agora.
[snapback]495631[/snapback]
pois é ka…......... é feio ver preparador dizendo que tem que forjar motor pra render e não quebrar, né? ? acho rid?culo........
depois vem nés com nossas carni?as de peças originais vw e atropelas os caras............... aff.............tem nego que devia mudar de profissão..........
abraço.
-
por enquanto ainda não….......tá de volta é são luis........o carro é de um colega que teve o motor (forjado) quase derretido por um preparador daqui que socou 3,0 bar de pressão num 2.033cc com carbura 3e praticamente original...............
pois é ka............ é feio ver preparador dizendo que tem que forjar motor pra render e não quebrar, né? ? acho rid?culo........
depois vem nés com nossas carni?as de peças originais vw e atropelas os caras............... aff.............tem nego que devia mudar de profissão..........
abraço.
[snapback]495692[/snapback]
opa, quero ver andar com mais de 300cv sem ser forjado, acelerando uma quarta e quinta na pista…...
-
opa, quero ver andar com mais de 300cv sem ser forjado, acelerando uma quarta e quinta na pista…...
[snapback]495774[/snapback]
ta fácil.
só tem que ver se a pessoa vai querer gastar alcool e tempo pra provar isso.
e acelerar não é o problema.
o problema é o cambio aguentar.
-
opa, quero ver andar com mais de 300cv sem ser forjado, acelerando uma quarta e quinta na pista…...
[snapback]495774[/snapback]
-
opa.. a minha turbina eh uma .50/.58bi, mais ocm eixo to04
as pos da caixa kente sao bem fechadas… vc nem ocnsegue ver la dentro ...