.50/.58 pulsativa no 1.8
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ka, então vc acha que com um bom acerto a turbina vai ficar boa no 1.8, sem lag gigante?
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um pouco de lag sempre existe em turbo de responsa. só nos a3 o lag quase não aparece pq a minuscula turbina original ta la só pra dar folego em baixa e apenas uma sopradinha em alta.
ja com uma .58 a intenção é outra, vc tendo um motor bem acertado na fase aspirada não vai sentir falta de folego em baixa e logo a turbina aparece, ai sai da frente…
olha … eu frequento la faz pouco tempo... to conhecedo a galera la ainda.. to fazendo amizade com o povo... entao naum posso dizer que tem varios canhoes la...
mas pelo pouco que conheão ja vi que o servião deles é de primeira... o fiao e o renato sao muito caprichosos e que eles realmente sabe o que estao fazendo e falando... eu falei isso pq direto tem carro que eles fizeram ali e carros muito bons que naum dao problemas.. coisa boa mesmo..
agora a respeito desse gol.. naum sei dizer de quem era e tal.. so sei que era 1.8 e tinha um 3e... agora tem bloco de golf com bielas longas e uma weber 44 ... e te falo uma coisa.. eu num sou conhecedor de carros muito fortes e tal... os carros turbo que andei por ai sao todos dentro dos padroes normais... agora vo fala uma coisa pra vc... nunca andei num troão tao violento igual aquele gol. o baguio mastiga segunda terceira e quarta numa facilidade incrivel... fiquei impressionado.. nunca tinha andado num carro tao violento... hehehe
? isso ae
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pois é, va se acostumando. o que os caras precisam de motor forjado com weber pra fzr render, la no fião vc ve carro com 3e e miolo original andando mais do esses por ai. ja os forjados de briga deles…vc mesmo ta começando a conhecer agora.
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pode cre… so sei que eu quero um igual.. com violencia ainda maior...
hauehauehauehauehauehaueh
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thiago:
em feira de santana city?
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por enquanto ainda não….......tá de volta é são luis........o carro é de um colega que teve o motor (forjado) quase derretido por um preparador daqui que socou 3,0 bar de pressão num 2.033cc com carbura 3e praticamente original...............
pois é, va se acostumando. o que os caras precisam de motor forjado com weber pra fzr render, la no fião vc ve carro com 3e e miolo original andando mais do esses por ai. ja os forjados de briga deles…vc mesmo ta começando a conhecer agora.
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pois é ka…......... é feio ver preparador dizendo que tem que forjar motor pra render e não quebrar, né? ? acho rid?culo........
depois vem nés com nossas carni?as de peças originais vw e atropelas os caras............... aff.............tem nego que devia mudar de profissão..........
abraço.
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por enquanto ainda não….......tá de volta é são luis........o carro é de um colega que teve o motor (forjado) quase derretido por um preparador daqui que socou 3,0 bar de pressão num 2.033cc com carbura 3e praticamente original...............
pois é ka............ é feio ver preparador dizendo que tem que forjar motor pra render e não quebrar, né? ? acho rid?culo........
depois vem nés com nossas carni?as de peças originais vw e atropelas os caras............... aff.............tem nego que devia mudar de profissão..........
abraço.
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opa, quero ver andar com mais de 300cv sem ser forjado, acelerando uma quarta e quinta na pista…...
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opa, quero ver andar com mais de 300cv sem ser forjado, acelerando uma quarta e quinta na pista…...
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ta fácil.
só tem que ver se a pessoa vai querer gastar alcool e tempo pra provar isso.
e acelerar não é o problema.
o problema é o cambio aguentar.
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opa, quero ver andar com mais de 300cv sem ser forjado, acelerando uma quarta e quinta na pista…...
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opa.. a minha turbina eh uma .50/.58bi, mais ocm eixo to04
as pos da caixa kente sao bem fechadas… vc nem ocnsegue ver la dentro ...
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putz…2.8 com kd....tb...6 de taxa , aí vai mesmo
quero ver andar com isso com 9 de taxa
eu duvido q aguente umas seguradas na pista, ap original com mais de 300cv…....
minimo vai entortar a biela........
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300cv são 300cv e peças originais são peças originais.
tá falando uma coisa e vc tá falando outra.
eu tá falando de preparador ruim que manda forjar motor e mal tira os tais dos 300cv ….............
segundo.........esse lance de 9 de taxa não tem nada a ver..........quem vai montar um motor forte com peças originais e sabe como faz?-lo dificilmente vai usar taxa com mais de 8 e bielas normais. concorda ? ?
abraço.
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tá montando em um ap 2.0 original + 3e + 49g uma mp .50 (53,5mm) com 1.06 (49,4mm) e não sei exatamente como vai ser a pegada…............... mas vou descobrir.........heheheee.......
enquanto isso: alguém já usou configuração parecida ?
eixos leves com carca?as grandes ???
o que acharam?
e o contrario ??? o que pensam ???
desculpem pelo off..........hehehheee........
abraços.
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voltando é turbina:
se eu usar saida de escape de 3?polegadas nessa configuração (usamos 2,5?atualmente) eu sentiria real diferença em que ???
ps: só usei saidas com 3?ou mais em turbinas decentes ….......heuhuehuheuhee....
abraço.
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e isso no 1.6?
tá usando quanto de pressão, fl?vio?
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0.3k , é pq to sem os extras ainda
mais o user dácio benevides usa 2.2k com uma turbina identica a minha. num ap 1.6
a pegada vem mesmo la para seus 3.7k / 4k , mais vale lembrar que esse motor gira 7000 original…
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shimi..ta de 3e?