.50/.58 pulsativa no 1.8
-
opa, quero ver andar com mais de 300cv sem ser forjado, acelerando uma quarta e quinta na pista…...
[snapback]495774[/snapback]
-
opa.. a minha turbina eh uma .50/.58bi, mais ocm eixo to04
as pos da caixa kente sao bem fechadas… vc nem ocnsegue ver la dentro ...
-
putz…2.8 com kd....tb...6 de taxa , aí vai mesmo
quero ver andar com isso com 9 de taxa
eu duvido q aguente umas seguradas na pista, ap original com mais de 300cv…....
minimo vai entortar a biela........
[snapback]495813[/snapback]
300cv são 300cv e peças originais são peças originais.
tá falando uma coisa e vc tá falando outra.
eu tá falando de preparador ruim que manda forjar motor e mal tira os tais dos 300cv ….............
segundo.........esse lance de 9 de taxa não tem nada a ver..........quem vai montar um motor forte com peças originais e sabe como faz?-lo dificilmente vai usar taxa com mais de 8 e bielas normais. concorda ? ?
abraço.
-
tá montando em um ap 2.0 original + 3e + 49g uma mp .50 (53,5mm) com 1.06 (49,4mm) e não sei exatamente como vai ser a pegada…............... mas vou descobrir.........heheheee.......
enquanto isso: alguém já usou configuração parecida ?
eixos leves com carca?as grandes ???
o que acharam?
e o contrario ??? o que pensam ???
desculpem pelo off..........hehehheee........
abraços.
[snapback]495419[/snapback]
voltando é turbina:
se eu usar saida de escape de 3?polegadas nessa configuração (usamos 2,5?atualmente) eu sentiria real diferença em que ???
ps: só usei saidas com 3?ou mais em turbinas decentes ….......heuhuehuheuhee....
abraço.
-
e isso no 1.6?
tá usando quanto de pressão, fl?vio?
[snapback]496026[/snapback]
0.3k , é pq to sem os extras ainda
mais o user dácio benevides usa 2.2k com uma turbina identica a minha. num ap 1.6
a pegada vem mesmo la para seus 3.7k / 4k , mais vale lembrar que esse motor gira 7000 original…
-
shimi..ta de 3e?
-
kkkkkkkkkk
dina tabajara é foda….
o dina de lá dá menos hp q o dina da nascar, rsrsrrsrs
[snapback]496509[/snapback]
motor ou roda?
-
acabei de voltar lá do du