Acho que comprei grande demais
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vc ja andou em carro forte de verdade?
ja viu que é totalmente linear, vem forte desde o inicio sem patada e no fim da uma coladinha quando entra mais alimentação?
patada do jeito que vcs estão acostumados só lixa e faz quebrar conjunto de tração.
um carro linear rende mais e é muito melhor de dirigir.
pra mim, um carro tem que ser forte em todas as rotações (dai a linearidade). vc sente o carro colando desde o inicio sem precisar da patada e sem arregar em alta (a segunda patada ).
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eu nao ando em pista
um carro de pista nao é necessariamente bom e divertido de dirigir
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pode crer
o que vc?s estão dizendo é o mesmo que eu penso…
mais em cidade pequena, ou lugar que o povo não entende bulhufas de preparação é foda mesmo....
tem um amigo meu que tem um voyage... com motor 2.0, destaxado, 2e, escape de 2.5 pistão não sei do que.... já chegou andar com mais de 2.5 bar de pressão (ele andava sem valvula de alivio
eu falava pra ele que era uma merda, pq um carro com 2.5 bar, se tiver rendendo o que deve, é pra mais de 600 cv ... e o carro dele tem câmbio original... lixa toda marcha...
eu nunca tive medo do carro dele, já chamei ele pra pisar varias vezes, mais ele não vai.
bom, resumindo... em vila nego acha que um carro que passa lixando uma 3? inteirinha é o biiiiiiiiiicho
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pois é no interior do rio é a mesma coisa viajei , e encontrei com um amigo que usa isso weber 40 uma .50 com carca?a quente 48, o carro lixa tudo que é marchae acham forte pra caramba, até impressiona mas naum vai, para de andar de tanto lixar.
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porsche tem controle de tração, e vem turbo original seguindo restrições para uso legal na rua
[]s
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já estamos defenestrando o tópico, o camarada quer saber se ele fez mal em ter posto a turbina grande
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vcs so sabem falar ahh turbina boa eh so super.70, hx40, k27, cx quente 1.06 etc, rotorzao 60mm
no minimo sem bom senso.
a porsche tb deve estar errada em desenvolver o vatn, eles deviam tacar duas t88 de cada lado
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cada um monta o que agradar. se tem nego que gosta de tocar .36 em 2.0, deixa. eu estou dando a minha opinião do que acho melhor. não to falando pra ninguém fazer.
se o cara fizer e gostar bem, se não gostar, am?m. pega e volta a configuração e vende o que sobrou.
quando a comparação (sem nexo) com porsches. são projetos e propositos diferentes.
creio que vc conhe?a bastante a arquitetura dos motores porsche pra saber o pq de usarem essas turbinas assim como conhece a dos aps pra saber o pq de cada configuração de turbina e qual o resultado que cada um almeja (tanto para resultados nos aps quanto nos porsches).
mas se vc acha que o nosso amigo que abriu o tópico, com todo aquele motor deve usar uma turbina pequena….
recomendamos turbinas grandes pra quem tem motor, não pra quem quer ser só mais um turbo na rua.
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grandes pra quem tem motor, não pra quem quer ser só mais um turbo na rua.
mais uma .50 faz miz?ria aki em recife nos 300 metros
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vcs so sabem falar ahh turbina boa eh so super.70, hx40, k27, cx quente 1.06 etc, rotorzao 60mm
no minimo sem bom senso.
a porsche tb deve estar errada em desenvolver o vatn, eles deviam tacar duas t88 de cada lado
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sem senso comparar porsche com ap.
galera indica turbina a um preão acessável.
coloca então uma turbina de geometria variável no seu carro.
deve ser bem barato.
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mais uma .50 faz miz?ria aki em recife nos 300 metros
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? como disse, fravio.
turbina grande pra quem tem motor.
200, 300, 400
não importa
se o cara tem motor, tem q ter turbina.
? igual eu continuar com essa turbina que te vendi. sem condições.
? muito melhor ir pro seu motor que não tem tanto trabalho de cabeçote, etc e render que ficar num arrombado e amarrar.
e vc viu.
parece grande mas não ?. seu carro é original de tudo, nao tem nem ponto/alimentacao direito e ja fica querendo encher a turbina na regulagem minima da wastegate.
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essa .50 é original? você já viu ela?
com certeza nao, a minha que veio com um trabalho leve tinha rotor 55mm na .50
como o fluff fez o favor de kebra-lo, preferi trocar para o original ja que iria montar no 1.6 pus a a original eh 51mm
a boa eh que a carca?a dela eu posso mais na frente por um eixo de uns 60mm e rotor fiu de até 56mm mais ai ja vou ter que ter muito mais motor…
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vcs so sabem falar ahh turbina boa eh so super.70, hx40, k27, cx quente 1.06 etc, rotorzao 60mm
no minimo sem bom senso.
a porsche tb deve estar errada em desenvolver o vatn, eles deviam tacar duas t88 de cada lado
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sem bom senso é comparar porsche com golzinho de rua….
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com certeza nao, a minha que veio com um trabalho leve tinha rotor 55mm na .50
como o fluff fez o favor de kebra-lo, preferi trocar para o original ja que iria montar no 1.6 pus a a original eh 51mm
a boa eh que a carca?a dela eu posso mais na frente por um eixo de uns 60mm e rotor fiu de até 56mm mais ai ja vou ter que ter muito mais motor…
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na hora de fazer o cabeçote vc já pode pensar nesses ups…
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e vc viu.
parece grande mas não ?. seu carro é original de tudo, nao tem nem ponto/alimentacao direito e ja fica querendo encher a turbina na regulagem minima da wastegate.
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eh aquela coisa… ela eh exelentemente bem dimensionada para um 1.6/1.8 que quer exigir o maximo do equipamento que tem... uma apl pode deixar o carro mais espertinho na cidade... mais quando vc pedir motor ai ela vai gritar alto em frente as aplzinahs e t2 da vida
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pessoal…as vezes vc?s parecem garotada de col?gio...
o meu é mais legal que o seu
mas o meu é maior que o seu
auhauha desencanem... preparação é sin?nimo de personalização... vc desenvolve um projeto pra melhorar aquilo que vc acha fraco no seu carro... se vc acha que 300cv tá bom mas quer 40mkgf de torque usa tal turbina...se vc acha que 30mkgf já é muito e que 400cv é pouco usa outra turbina...
(sem crises e ofensas por favor é que tá parecendo que tem que existir uma turbina ideal que atenda a todos os anseios e isso num existe...veja que a audi podia ter usado uma turbina só de 150 a 225cv nos motores mas mesmo a um custo de produção muito maior e por minimas diferenças ela usa 3 turbinas diferentes)
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cada um monta o que agradar. se tem nego que gosta de tocar .36 em 2.0, deixa. eu estou dando a minha opinião do que acho melhor. não to falando pra ninguém fazer.
se o cara fizer e gostar bem, se não gostar, am?m. pega e volta a configuração e vende o que sobrou.
quando a comparação (sem nexo) com porsches. são projetos e propositos diferentes.
creio que vc conhe?a bastante a arquitetura dos motores porsche pra saber o pq de usarem essas turbinas assim como conhece a dos aps pra saber o pq de cada configuração de turbina e qual o resultado que cada um almeja (tanto para resultados nos aps quanto nos porsches).
mas se vc acha que o nosso amigo que abriu o tópico, com todo aquele motor deve usar uma turbina pequena….
recomendamos turbinas grandes pra quem tem motor, não pra quem quer ser só mais um turbo na rua.
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exatamente cada um monta de acordo o scopo do projeto.
o que tem de errado se tem 2.0l com apl240 com quente .48 se o cara anda com baixa pressao 0,5bar e temperatura estavel no escape?
o que canso de ler aqui é ahh minha super 70, minha hx40, minha caixa 1.04 e se acharem os donos da razao.
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se atende ao que ele queria pra quê gastar comprando uma turbina de r$ 2k qdo uma de r$ 800,00 serve pro que quer…
agora se ele quer tirar o máximo do máximo são outros 500... se quer algo que se aproveite pra um futuro upgrade aí falamos da mesma coisa que o resto do pessoal...