Quanto de pressão dá para usar…
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vc sabe o que eu penso…carro pro dia a dia é no máximo 0,8bar...a? o potencial de pequenos probleminhas como mangueiras que soltam, coxim, etc é praticamente zero...
mas de taxa + ponto e pra essa aplicação (puxadas curtas) até dá pra enfiar bem mais....
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daniel fabricio, ando com 1,2kg na .50 e a taxa é de 8,5:1
costumo segurar bem de final…
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daniel fabricio, ando com 1,2kg na .50 e a taxa é de 8,5:1
costumo segurar bem de final…
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opa, já dá pré tirar uma base… então vou subir pré algo entre 0.8 e 1kg.
valeu cara
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opa, cuidado, não usa o fabio como base não. se não me engano carro dele tem chip feito pra até 1 kg.
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isso de chip feito e tal é meio subjetivo
na realidade o que importa saber mesmo (claro que tem vêrias outras coisas), mas o basicão mesmo é ponto final…
mistura eu acerto no suplementar.
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se sua injeção faz algumas correções de ponto, tem que verificar algumas coisas:
1- mesmo que vc coloque mais ponto inicial, desligando o short-plug e tal…......ela vai tentar corrigir pros 9? iniciais originais........não adianta muito avan?ar aí não...........a não ser que seja feito chip.....
2- o ponto final depende de varias coisas.......e esse ponto de 26? que vc mediu com 0,5bar de pressão pode (e deve) ir caindo a medida que vc coloca mais pressão de turbo.............principalmente se tiver sensor de detonação.
só como base: nos apzim mi com a injeção toda original + hpi + 1 suplementar ............. eu ando por aqui com 1,2 a 1,5 bar de pressão na boa...
mas acho que o over pode explicar melhor esse lance de funcionamento da injeção.....
abraço.
carro de rua e turbina pequena. a injeção trabalha redondinha
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se sua injeção faz algumas correções de ponto, tem que verificar algumas coisas:
1- mesmo que vc coloque mais ponto inicial, desligando o short-plug e tal…......ela vai tentar corrigir pros 9? iniciais originais........não adianta muito avan?ar aí não...........a não ser que seja feito chip.....
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olha, o ponto inicial é a refer?ncia dela….como que vc alterando a refer?ncia dela ela vai querer corrigir pros 9 graus denovo????
o que vc vai adiantar, vai adiantar o mapa todo...
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1- mesmo que vc coloque mais ponto inicial, desligando o short-plug e tal…......ela vai tentar corrigir pros 9? iniciais originais........não adianta muito avan?ar aí não...........a não ser que seja feito chip.....
a injeção não vai tentar corrigir pros 9 iniciais, o ponto inicial é mecânico e é apenas refer?ncia.
2- o ponto final depende de varias coisas…....e esse ponto de 26? que vc mediu com 0,5bar de pressão pode (e deve) ir caindo a medida que vc coloca mais pressão de turbo.............principalmente se tiver sensor de detonação.
o ponto final (usando map original) vai depender de leitura de temperatura do ar, carga e leitura de knock sensor. se não estiver grilando, o ponto final vai ser sempre esse que eu li no scanner (considerando que não esteja grilando).
só como base: nos apzim mi com a injeção toda original + hpi + 1 suplementar ….......... eu ando por aqui com 1,2 a 1,5 bar de pressão na boa...
com taxa original ?
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olha, o ponto inicial é a refer?ncia dela….como que vc alterando a refer?ncia dela ela vai querer corrigir pros 9 graus denovo????
o que vc vai adiantar, vai adiantar o mapa todo...
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exatamente… as pessoas se confundem as vezes pq leem o ponto nesses scanners da vida e lá vai estar sempre o ponto original... sem importar o quanto vc avancou mecanicamente ...
exemplo... meu carro tem ponto inical em 5 graus... eu adiantei 7,5 graus mecanicamente... mas a injecao continua achando que esta com 5 graus... ela nao sabe que eu movi a roda fonica pra lá nem pra c?... no raster/kaptor/lanciatester ta la acusando... 5 graus