Duvidas sobre modulo de igni?
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injecao não controla pressão de turbo nenhuma, cuidado com esses conselhos…
no maximo ela suporta alguma pressão, sem entrar em recovery ou sem risco grande pra o carro...
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exato….
ie q segura ponto com pressão de turbo só as q saem nos turbos de fábrica...
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está fora de questão usar a ignição original do carro é obrigatoriamente vai retirar ?
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acabei de receber um e-mail da fueltech dizendo que posso manter a i.e controlando o ponto…
mas alguem sabe como fazer isso? ? ?
será que vai interferir no funcionamento da f.t?
estou vendo ainda os modulos....
abraços
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acabei de receber um e-mail da fueltech dizendo que posso manter a i.e controlando o ponto…
mas alguem sabe como fazer isso? ? ?
será que vai interferir no funcionamento da f.t?
estou vendo ainda os modulos....
abraços
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o galho é o seguinte, desta injeção fica complicado vc alterar o ponto dele…
e vc acha coerente manter o mapeamento original de ponto?
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o galho é o seguinte, desta injeção fica complicado vc alterar o ponto dele…
e vc acha coerente manter o mapeamento original de ponto?
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não lucas…
penso exatamente se for manter a ie original, retrabalhar o ponto via chip(o ano de fabricação do meu zetec já permite fazer isso na ie(ano 2000))
porém não sei se valeria a pena investir nisso ou em um modulo de controle. estou no aguardo de novas respostas da fueltech.
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não lucas…
penso exatamente se for manter a ie original, retrabalhar o ponto via chip(o ano de fabricação do meu zetec já permite fazer isso na ie(ano 2000))
porém não sei se valeria a pena investir nisso ou em um modulo de controle. estou no aguardo de novas respostas da fueltech.
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bom, vc vai fazer alteração muito radical no motor? itpo comando, cilindrada e talz?
se naum for, dá pelo menos uma olhada no turbolink da hardware….pra motor com estrutura original, melhor opção
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não me toquei pro modelo do seu carro….........foi malz.......
de qualquer forma, tem um módulo msd digital com atraso de ponto e que fiunciona como uma ignição independente.
e é pra sistemas sem distribuidor............
dá uma olhada no site..........
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não me toquei pro modelo do seu carro….........foi malz.......
de qualquer forma, tem um módulo msd digital com atraso de ponto e que fiunciona como uma ignição independente.
e é pra sistemas sem distribuidor............
dá uma olhada no site..........
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valeu thiago…
andei olhando os da msd nesse estilo...
os dis-2 e dis-4 fazem isso...porém custam r$3.500
acho que vou optar pela eletromotive mesmo.
mesmo assim valeu pela força
abraços
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valeu thiago…
andei olhando os da msd nesse estilo...
os dis-2 e dis-4 fazem isso...porém custam r$3.500
acho que vou optar pela eletromotive mesmo.
mesmo assim valeu pela força
abraços
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só que os msd também são amplificadores de faisca, né ? ?
o electromotive só controla o ponto e tal…......se bem que com aquele tanto de bobina, talvez nem precise.........heheheee.........
abraço.
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só que os msd também são amplificadores de faisca, né ? ?
o electromotive só controla o ponto e tal…......se bem que com aquele tanto de bobina, talvez nem precise.........heheheee.........
abraço.
[snapback]500609[/snapback]
dependendo da electromotive, tem ignição mais forte que essas msd dis….hehehe
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igni?ao original do escort eh foda…. primeiro q vc nao vai alterar ponto nem fodendo .. vai ser foda em chip .. qm faça um decent... e otra...o corte derpm soh o original ... conversa com o magoo ele pesquizou bem isto pra por no escort aspro dele ... e acabo com eletromotive...
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diz a lenda que eh 7 paus … no manual ta 6450 , mas o daki de casa qnd tava com um cronomac eu bati 7100 numa esticada de primeira ...70 e poucos km/h
c vc for compra um escort ja corre atraz das pinças diantiras do escort xr3 2.0i 92a 96 e discos .. pq o do escort empena facil superaquece e eh mal dimensionado ... de resto embreagem fraca e o resto um tesao ...