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Duvidas sobre modulo de igni?

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  • L Offline
    L Offline
    Lucas Schneider
    escreveu em última edição por
    #16

    acabei de receber um e-mail da fueltech dizendo que posso manter a i.e controlando o ponto…

    mas alguem sabe como fazer isso? ? ?

    será que vai interferir no funcionamento da f.t?

    estou vendo ainda os modulos....

    abraços

    [snapback]498777[/snapback]

    o galho é o seguinte, desta injeção fica complicado vc alterar o ponto dele…

    e vc acha coerente manter o mapeamento original de ponto?

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Carlbizz
      escreveu em última edição por
      #17

      o galho é o seguinte, desta injeção fica complicado vc alterar o ponto dele…

      e vc acha coerente manter o mapeamento original de ponto?

      [snapback]498783[/snapback]

      não lucas…

      penso exatamente se for manter a ie original, retrabalhar o ponto via chip(o ano de fabricação do meu zetec já permite fazer isso na ie(ano 2000))

      porém não sei se valeria a pena investir nisso ou em um modulo de controle. estou no aguardo de novas respostas da fueltech.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lucas Schneider
        escreveu em última edição por
        #18

        não lucas…

        penso exatamente se for manter a ie original, retrabalhar o ponto via chip(o ano de fabricação do meu zetec já permite fazer isso na ie(ano 2000))

        porém não sei se valeria a pena investir nisso ou em um modulo de controle. estou no aguardo de novas respostas da fueltech.

        [snapback]498799[/snapback]

        bom, vc vai fazer alteração muito radical no motor? itpo comando, cilindrada e talz?

        se naum for, dá pelo menos uma olhada no turbolink da hardware….pra motor com estrutura original, melhor opção

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #19

          não me toquei pro modelo do seu carro….........foi malz.......

          de qualquer forma, tem um módulo msd digital com atraso de ponto e que fiunciona como uma ignição independente.

          e é pra sistemas sem distribuidor............

          dá uma olhada no site..........:)

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Carlbizz
            escreveu em última edição por
            #20

            não me toquei pro modelo do seu carro….........foi malz.......

            de qualquer forma, tem um módulo msd digital com atraso de ponto e que fiunciona como uma ignição independente.

            e é pra sistemas sem distribuidor............

            dá uma olhada no site..........:d

            [snapback]499621[/snapback]

            valeu thiago…

            andei olhando os da msd nesse estilo...

            os dis-2 e dis-4 fazem isso...porém custam r$3.500 :)

            acho que vou optar pela eletromotive mesmo.

            mesmo assim valeu pela força

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #21

              valeu thiago…

              andei olhando os da msd nesse estilo...

              os dis-2 e dis-4 fazem isso...porém custam r$3.500  :)

              acho que vou optar pela eletromotive mesmo.

              mesmo assim valeu pela força

              abraços

              [snapback]499913[/snapback]

              só que os msd também são amplificadores de faisca, né ? ?

              o electromotive só controla o ponto e tal…......se bem que com aquele tanto de bobina, talvez nem precise.........heheheee.........

              abraço.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lucas Schneider
                escreveu em última edição por
                #22

                só que os msd também são amplificadores de faisca, né ? ?

                o electromotive só controla o ponto e tal…......se bem que com aquele tanto de bobina, talvez nem precise.........heheheee.........

                abraço.

                [snapback]500609[/snapback]

                dependendo da electromotive, tem ignição mais forte que essas msd dis….hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  igni?ao original do escort eh foda…. primeiro q vc nao vai alterar ponto nem fodendo .. vai ser foda em chip .. qm faça um decent... e otra...o corte derpm soh o original ... conversa com o magoo ele pesquizou bem isto pra por no escort aspro dele ... e acabo com eletromotive...

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Carlbizz
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    o que vc acham de um modulo piggy-back?

                    será que interfere legal em ponto e tal?

                    tipo um unichip ou perfect power

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      galera…........tá comprando um zetec 16v também.............. :nnn:

                      a proposito então: quanto é o corte de giro dele ???

                      ps: meu carro é 99/00 e não tem rpm...............por enquanto..........:ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ruiak
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        diz a lenda que eh 7 paus … no manual ta 6450 , mas o daki de casa qnd tava com um cronomac eu bati 7100 numa esticada de primeira ...70 e poucos km/h

                        c vc for compra um escort ja corre atraz das pinças diantiras do escort xr3 2.0i 92a 96 e discos .. pq o do escort empena facil superaquece e eh mal dimensionado ... de resto embreagem fraca e o resto um tesao ...

                        1 Resposta Última resposta

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