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Consumo de corrente com o carro parado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    Bruno
    escreveu em última edição por
    #7

    eu vou deixar um dos terminais da bateria desligados por segurança, acabei de colocar uma bateria nova, não quero perdela tão fácil.

    acho que pra nés seria interessante algo assim: http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes….dproduto=555479

    facilita o serviço.

    abraços…

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #8

      ? bom q dispensa o uso de alguma ferramenta na hora de mecher.

      o peugeot tem um esquema de borboleta de rosca sob o terminal negativo. tb bastante pratico, pena q na saveiro não tem espaço pro causa da barra entre as torres.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JF
        escreveu em última edição por
        #9

        se voce desliga um conector, se tem tipo radio perde a memoria, no caso do seu carro carol, não tem nada com memoria nos aparelhos etc…

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #10

          só o cd, mas isso é o de menos.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JF
            escreveu em última edição por
            #11

            então legal, mas lembre-se se desligar um polo o alarme vai funcionar??? vale o risco de ficar sem alarme?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #12

              meu carro pra nao perder bateria, travei o alarme, e desliguei a bateria..

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #13

                meu carro pra nao perder bateria, travei o alarme, e desliguei a bateria..

                [snapback]503440[/snapback]

                como assim travou o alarme???

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  pensei em puxar um fio só pro alarme caso não seja ele a fonte do problema.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    sera q ela nao entrou em curto? a minha impact entrou em curto e nao tinha mais solucao, bateria nova, deixo o carro 1 semana parado, vou lah e pega facil, e meu carro tem muito mais coisa eletrica, vidros, travas, alarme, espelho, injecao. a injecao sempre puxa eletricidade, os vidros ficam ainda 1 min ligados depois de desligar o carro, o alarme eh um positron, e por ae vai.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      vale a pena pensar nas quantidades de rel?s que vc tem no carro…

                      rel? do modulos (amp)

                      rele de bombas e etc...

                      ignição...

                      etc..

                      o meu carro que tem 3 amps ( ) quando eu ligo o born da bateria cehga a fazer tac e sair faisca

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        sera q ela nao entrou em curto? a minha impact entrou em curto e nao tinha mais solucao, bateria nova, deixo o carro 1 semana parado, vou lah e pega facil, e meu carro tem muito mais coisa eletrica, vidros, travas, alarme, espelho, injecao. a injecao sempre puxa eletricidade, os vidros ficam ainda 1 min ligados depois de desligar o carro, o alarme eh um positron, e por ae vai.

                        [snapback]503500[/snapback]

                        a bateria pegou carga, parece q ela esta perfeita, apenas precisou de uma injeção de animo, ja q o carro não vai pras ruas a vaarios meses. só ligava ele umas 2x por semana durante uns 5 minutos.

                        vale a pena pensar nas quantidades de rel?s que vc tem no carro…

                        rel? do modulos (amp)

                        rele de bombas e etc...

                        ignição...

                        etc..

                        o meu carro que tem 3 amps ( ) quando eu ligo o born da bateria cehga a fazer tac e sair faisca

                        [snapback]503503[/snapback]

                        então flavio, mas mesmo desligados, esses reles puxam corrente?

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          si o rele estiver en perfeito estado, não rouba nada não.

                          o que pode ser ai, infelizmente a lista é grande

                          • algum rele com defeito(muito dificil)

                          • alarme (o alarme q eu tinha no corsa, funcionava blz, depois de un tempo o carro começou a ficar sem partida, 2 dias sem ligar e ja não pegava, solução foi trocar o alarme)

                          • algum problema no motor de arranque q o fasa ficar roubando corrente.

                          • algum fio terra com mal contato pode fazer isso

                          • aparelho eletronico roubando corrente

                          bom, é tanta coisa que não consigo nem lembrar, vou procurar un manual de reparo da minipa, q vem junto com o multimetro automotivo. la explica passo a passo diversos testes, e muitos podem ser feito com multimetro comun mesmo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            http://rapidshare.de/files/23824584/ma-149-1102.pdf.html

                            esse ai, mais pro final, vale a pena olhar, muito interesante, encina a testar os aterramento e tudo

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              obrigado marcio, vou baixar e fzr os testes.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                então flavio, mas mesmo desligados, esses reles puxam corrente?

                                olha, em principio, o positivo dos reles estão sempre em contato direto com a bateria…

                                o que fica pos-chave eh o positivio-de-ativação do rel?...

                                entao mesmo suportamente estando desligados, os rel?s estão consumindo bateria para deixar seus eletro-imês e/ou microbobinas energizados...

                                agora, pra isso descarregar uma bateria, se ela tiver boua... eh coisa de 3 meses :)

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #22

                                  hmmmm…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #23

                                    30 ma em stand by é normal sim. tem nada errado nao.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #24

                                      e os 9 volts e pouco, ricardo?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #25

                                        esses 9 e poucos volts q vc mediu é tipo assim, uma tensao de retorno que veio dos circuitos q estava alimentados, tipo, alimentacao do back-up da memória do cd, alarme (tem?), etc…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #26

                                          esses 9 e poucos volts q vc mediu é tipo assim, uma tensao de retorno que veio dos circuitos q estava alimentados, tipo, alimentacao do back-up da memória do cd, alarme (tem?), etc…

                                          [snapback]503793[/snapback]

                                          cd e alarme tem.

                                          1 Resposta Última resposta

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