Calão do motor.. ap
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aee galera..
? o sequinte.. qd eu acelero com o passatim.. o motor ta subindo muito..
a minha descarga d 3 polegadas eesta batendo na barra anti-torção inferior
antes nao acontecia com tanta frequencia..
agora é direto… acelerou mais forte bate a descarga..
to achando o calão esta ficando mole... (só pra esclarecer... ele nao esta quebrado nao... ja verifiquei,)
aee pensei.. calão d poliretano ... mas nego fala q fica o carro duro a vera.. sente muita vibração do motor... e como meu carro é de rua.. e ando todo dia to fora disso..
existe algum mais duro.. intermediario?...
:unsure:
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passando informação pros amigos..
postei esse tópico tb lá na dns…
e a galera me deu umas dicas..
q são..
usar calão de opala... custão 9 reais cada um aki no rio.. originais..
eles tem q mesma altura dos originais do ap.... e são mais duros... mas nao sendo desconfortaveis...
e outra... colocar pinos de pistao dentro do calão de ap...
eles ficam mais duros... e com menor probabilidade de quebrar..
essa opção era usada por um preparador bem conhecido aki do rio..
a anos atras.. epoca q nao existia calão de poliuretano ...
não fica muito duro nao..
decidir usar os de opala.. pra ver se fica bom mesmo..
? isso abraços|
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bota os pinos de pistão dentro dos coxins, eu uso assim e fica bom
verifica também se o coxim dianteiro não tá gasto
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meso vc trocando os laterais pelos de opala ou chevette….se o motor estiver empinando........e até batendo no capo.........e defeito do coxim dianteiro.
tem que trocar se não quiser ficar com uma bolha de gti 16v bem feia no capo..........
tem uns de borracha especial bem legais e baratos por aí........
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tirei meus coxins originais e coloquei pino de pistão no lugar, não fica tão ruim assim, da? pode tirar aquele coxim dianteiro nojento
[snapback]503080[/snapback]
se fosse coxim lateral 100% rígido, dá pré tirar o dianteiro na boa, mas com originais mesmo com pino eu não arriscaria tirar o coxim dianteiro não.
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como eh esse esquema de pino?
pega o coxim e nos buracos laterais dele enfia o pino de pistão? eh isso?
valew
adriano nogueira
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como eh esse esquema de pino?
pega o coxim e nos buracos laterais dele enfia o pino de pistão? eh isso?
valew
adriano nogueira
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? isso mesmo, vc coloca o coxim e pino de pistão no torno e vai apertando até entrar tudo, depois repete a operação no outro buraco do coxim. é bom colocar um pouco de graxa ou vaselina no buraco antes (nossa, que coisa gay)… hehehe
eu tá usando no meu, fica ruim não
abra
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blz vo testa
valew
adriano nogueira
ps. ta meio gay sim ahahahahahha
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hahahhaha, foi mal ae veio…
mas putz ajudo mt mew, e ainda coloca foto... so pra faze eu me senti mais mal
ahahhaha
valew
adriano nogueira
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tem um amigo aqui de bsb que tinha este problema… dava uma puxada e quando olhava o coxim dianteiro estava ou fora do lugar ou cortado, o que nos fizemos foi colocar o coxim do cambio de alumínio sólido e reforçar o suporte do cambio para ele não descer, pronto agora roda sem problemas.
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pow galera, coloquei os pinos dentro do cal?o, e agora não ta dando pra prender o coxim frontal, o motor ta muito alto, alguem mais teve problema assim?
falow
adriano nogueira
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xiii fudeu então
ta foda de termina meu carro cada hora eh uma zica…. ja vai faze umas 3 semanas q ta parado....
falow
adriano nogueira
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pow galera, coloquei os pinos dentro do cal?o, e agora não ta dando pra prender o coxim frontal, o motor ta muito alto, alguem mais teve problema assim?
falow
adriano nogueira
[snapback]528692[/snapback]
pode ser o coxin do cambio, o motor desceu do lado do cambio, por isso fica empinado a frente e vc não consegue colocar o coxim dianteiro.
se nãofor isso, alonga os rasgos de regulagem dos suportes do coxim dianteiro e seja feliz
[]?s
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pode ser o coxin do cambio, o motor desceu do lado do cambio, por isso fica empinado a frente e vc não consegue colocar o coxim dianteiro.
se nãofor isso, alonga os rasgos de regulagem dos suportes do coxim dianteiro e seja feliz
[]?s
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? bem provóvel que seja mesmo o coxim do câmbio as vezes a fixação do suporte do coxim dianteiro nem precisa refurar, é só soltar que na maioria das vezes já tem o mínimo de folga ali pra regular