Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Calei minha boca

Calei minha boca

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 14 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #11

    ow akuba, e aquele esquema q vc tava bolando pra colocar 4 bicos de gnv no coletor de admissão? andou pra frente ou tá suspenso o projeto?

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #12

      se não me engano, a tc1600 começou a usar gnv essa temporada e a potência aumentou em torno de 15cv

      gnv é um ?timo combustável, o que falta é as pessoas pararem de olhar como um combustável pra economia e começarem a trabalhar em cima e desenvolver soluções[snapback]505298[/snapback]

      :semata:

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Padula
        escreveu em última edição por
        #13

        nunca vi de perto e nem por fotos um sistema de gnv :semata:

        [snapback]505240[/snapback]

        2 :semata:

        será que alguma boa alma posta uma foto de um cofre com gnvó

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #14

          uai, aquela formula de pick ups usava gnv, e o bichinhos davam 250km/h nas retas so nao ia mais por falta de espaço.

          o foda é isso dai mesmo, aki em gyn gnv é g?s de cozinha kkkkkkkkk nego mete o butijão no porta malas e coloca uns tubinhos até o motor… pq aki gnv é proibido, nem taxista usa.

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #15

            tem dois carros na garagem com o g?s…

            amanhã posto fotos dos cofres...

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Niex
              escreveu em última edição por
              #16

              e tb tem turbo com gnv:

              http://img25.imageshack.us/my.phpoimage=turbogas014jm.jpg

              http://img25.imageshack.us/my.phpoimage=turbogas021tw.jpg

              queria ver isso andando :semata:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #17

                e tb tem turbo com gnv:

                http://img25.imageshack.us/my.phpoimage=turbogas014jm.jpg

                http://img25.imageshack.us/my.phpoimage=turbogas021tw.jpg

                queria ver isso andando  :semata:

                [snapback]505634[/snapback]

                l? em natal 3 amigos meus tem turbo com gas… e nao tem nada disso... o mesclador fica na boca da turbina... carro puxa normal no alcool, pouco mais fraco no gas.. e quando querem fazer a malcriação, basta tirar o mesclador e o cilindro do porta malas... alivio de peso natural

                um deles inclusive é um tempra parecido com o meu... da mesma cor até...

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  gnv já mudou muito… onde eu trabalho instalamos a 3 gereção, mas ele já chegou a 5, com bicos e injeção sequencial e tudo...

                  gnv já foi porco, podre, ruim e tudo mais q pode ser dito... hj é visto com outros olhos, por quem sabe ver...

                  experimente aumentar a taxa de compressão e o ponto de ignição por exemplo...

                  qto ao esquema de 4 bicos q estava testando no corsa, tá parado por enquanto... sem tempo pra mexer com isso e tem q comprar mais umas peças pra tentar de novo....

                  qto ao meu carro... no gnv ficou show de bola, to com problema é na regulagem do bura no alcool...

                  lembro q na epoca q comprei o comando e só usava alcool eu não tinha o problema q eu to tendo agora... pensei em bomba, mecanica, não mandando a pressão necessária de comb, é possivel??

                  o q acontece é o seguinte, estico a primeira e segunda a 6000.... numa boa, qdo espeto a terceira ele só vai a 4000, no maximo 5000 e dá falta, acredito q seja falta pq mantenho o po e volta a desenvolver, para, e volta de novo, e assim vai enquanto tiver com o po no fundo...

                  a sonda mostra 020 qdo dá falta e 700 qdo volta...

                  nesse vai e volta, qdo deu falta eu armei o gnv, se fosse excesso misturaria combustiveis e embolaria, o carro disparou...

                  pode ser bomba mesmo??? na epoca q eu usava só alcool eu não tinha desborbulhador, hj tenho, mas ele está numa altura boa... amanha vou desliga-lo pra ver se é culpa dele, mas acho dificil...

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CrasH
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    cara ja checou os gicleurs, ou a bomba? colega meu tava com esse problema no voyage 1.6 a alcool dele. 1a vinha forte, 2a tambem, terceira… esvaziava cuba... falta... o carro dava uma xoxada.. ae tinha que tirar o pe.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      uai, aquela formula de pick ups usava gnv, e o bichinhos davam 250km/h nas retas so nao ia mais por falta de espaço.

                      o foda é isso dai mesmo, aki em gyn gnv é g?s de cozinha kkkkkkkkk nego mete o butijão no porta malas e coloca uns tubinhos até o motor… pq aki gnv é proibido, nem taxista usa.

                      [snapback]505626[/snapback]

                      essas q davam 250 foi qdo a categoria passou a usar as caminhonetes com motor biturbo…pq antes elas não davam isso tudo na reta não...deu um bocado de trabalho pra acertar, mas no final estavam andando bem...agora elas andam com álcool...

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários