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E por falar em 6 cil…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    RodrigoLóke
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    #10

    tenho medo dessas maldades…......

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #11

      tenho medo dessas maldades…......

      [snapback]508518[/snapback]

      vc tb não pode falar muita coisa qto a maldades :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #12

        foda eh a resposta quando vc para no farol:

        • esse carro é turbo?

        • não, é bi-turbo. :p

        chato hein?

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #13

          foda eh a resposta quando vc para no farol:

          • esse carro é turbo?

          • não, é bi-turbo. :p

          chato hein?

          [snapback]508689[/snapback]

          capaz do cara achar q vc ta tirando sarro da cara dele hehehehe

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            inline_six
            escreveu em última edição por
            #14

            capaz do cara achar q vc ta tirando sarro da cara dele hehehehe

            [snapback]508860[/snapback]

            com certeza vai achar. heheheh

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #15

              3.0cc @ 2 kkk-k16…

              ou seja...

              uma k16 para cada 1.500cc em 3 cilindros...

              no mínimo interessante :p

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #16

                eu não posso nem ver essas coisas, trasão traseira + motor potente.

                tem estimativa de quantos cvs vão tirar? qual o objetivo? rua ou o que? como vai ser feito a alimentação e o controle de ponto?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  eu não posso nem ver essas coisas, trasão traseira + motor potente.

                  tem estimativa de quantos cvs vão tirar? qual o objetivo? rua ou o que? como vai ser feito a alimentação e o controle de ponto?

                  [snapback]508902[/snapback]

                  uso misto…

                  controlado por meg...

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Puma GTS
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    eh o motor da alfa???

                    montado em que carro?? alfa mesmo???

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      omega :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Puma GTS
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        mal pela ignorancia

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel_fabricio
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          eu iria com um turbo só, grande…

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            eu iria com um turbo só, grande…

                            [snapback]509013[/snapback]

                            por menor custo ou o que?

                            por que eu pelo pouco que entendo, acho que ficaria assim

                            2 turbinas menores entrando cedo e dando a presão regulada cedo tamben mandando a mesma vazão ou até mais ar que 1 grande

                            1 turbina grande, com bom acerto e tal, consegue fazer ela pegar cedo, mais é muito dificil fazer uma grande pegar e dar presão total do mesmo jeito que uma pequena, e 1 grande não sei si dá a mesma vazão de ar que duas medias, pois nem são tao pequenas elas hehe.

                            ? isso ou viajei? :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fahrell
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              nao se trata de preco… se trata de sonho... o dono do carro é fa de omega e apaixonado pelo lotus omega... queria ter o seu proprio bi-turbo... mesmo que gaste mais ou tenha performance pior que um so (o que eu tenho certeza que não vai acontecer :p )

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                Carbon
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                palio fiasa 1.5 com k16 eu já vi..

                                mas esse 6 bocas vai render bastante…

                                ps: já que esse é bom eu fico até triste do carro de 3 litros ter s? 160 e alguns hps ou será que o comando dele é bem manso?

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  daniel_fabricio
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  1 turbina grande, com bom acerto e tal, consegue fazer ela pegar cedo, mais é muito dificil fazer uma grande pegar e dar presão total do mesmo jeito que uma pequena, e 1 grande não sei si dá a mesma vazão de ar que duas medias, pois nem são tao pequenas elas hehe.

                                  ali o cara tá montando uma turbina pequena pré cada 3 cilindros. na minha opinião eu colocaria uma turbina grande pros seis cilindros… talvez o lag das turbinas menores fosse menor, porém precisaria de apenas 1 retorno de óleo, 1 coletor meio simples pré uma turbina só e também apenas uma turbina.. além de uma pressurização mais limpa.

                                  na oficina aonde eu mexo no carro, chegou uma suprema 4.1 com duas apl penduradas e que nunca andou direito, solução foi refazer o acerto inteiro e botar uma .70 (não sei exatamente as medidas). ficou uma instalação muito mais limpa, além de facilitar a pressurização e sa?da do resto do escape.

                                  qualquer motor em linha em acho bobagem inventar coletor pré usar mais de uma turbina (no caso dos adaptados, já que existem os volvo que usam duas turbinas, uma maior e uma menor); já nos motores em v que tem 2 cabeçotes eu já acho bacana duas turbinas.

                                  mas é aquela coisa... eu quero um omega biturbo , então faça e seja feliz :p

                                  numa outra oficina conhecida um cara montou uma parati quadrada bi turbo usando duas turbinas de gol 1.000 16v, o coletor era um lixo, mas funcionava .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    marcioap
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    ali o cara tá montando uma turbina pequena pré cada 3 cilindros. na minha opinião eu colocaria uma turbina grande pros seis cilindros… talvez o lag das turbinas menores fosse menor, porém precisaria de apenas 1 retorno de óleo, 1 coletor meio simples pré uma turbina só e também apenas uma turbina.. além de uma pressurização mais limpa.

                                    na oficina aonde eu mexo no carro, chegou uma suprema 4.1 com duas apl penduradas e que nunca andou direito, solução foi refazer o acerto inteiro e botar uma .70 (não sei exatamente as medidas). ficou uma instalação muito mais limpa, além de facilitar a pressurização e sa?da do resto do escape.

                                    qualquer motor em linha em acho bobagem inventar coletor pré usar mais de uma turbina (no caso dos adaptados, já que existem os volvo que usam duas turbinas, uma maior e uma menor); já nos motores em v que tem 2 cabeçotes eu já acho bacana duas turbinas.

                                    mas é aquela coisa... eu quero um omega biturbo , então faça e seja feliz :d

                                    numa outra oficina conhecida um cara montou uma parati quadrada bi turbo usando duas turbinas de gol 1.000 16v, o coletor era um lixo, mas funcionava .

                                    [snapback]509104[/snapback]

                                    ok, entendi. realmente gosto é gosto hehe, ninguem discute.

                                    mais que un trem desses deve ficar com un torque do cão deve né, hehe, ja to imaginando virando a esquina en segunda, e soca o po, eheh e vamo que vamo busca a traseira. :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      MFuzita
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                                      #27

                                      e o cambio é :p

                                      o cambio do omega não aguenta muito desaforo… o que ele vai fazer para resolver isso ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fahrell
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        mais que un trem desses deve ficar com un torque do cão deve né, hehe, ja to imaginando virando a esquina en segunda, e soca o po, eheh e vamo que vamo busca a traseira. :d

                                        [snapback]509128[/snapback]

                                        o carro já faz exatamente assim do jeito que era :d aspirado mesmo…

                                        e o cambio é :p

                                        o cambio do omega não  aguenta muito desaforo… o que  ele vai fazer para resolver isso ?

                                        [snapback]509207[/snapback]

                                        não vai fazer nada… o dono já moeu um diferencial uma vez, mesmo aspirado e na busca pelo conserto viu que dá pra achar umas caixas dessas por ai, nao é facil, mas enquanto não tem outra solução, é andar sabendo que pode quebrar...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          e o cambio é :d

                                          o cambio do omega não  aguenta muito desaforo… o que  ele vai fazer para resolver isso ?

                                          [snapback]509207[/snapback]

                                          nao aguenta desaforo… verdade...

                                          ele estoura por trepidação...

                                          ou

                                          quando ultrapassa 450cvs e s60k de torke

                                          :d

                                          antes disso tamo fazendo festa aki em pe/rn :p

                                          1 Resposta Última resposta

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