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Inje~?ao monoponto + turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • V Offline
    V Offline
    victorjf
    escreveu em última edição por
    #4

    vc acha que com 0.3kg / .04kg seria necessario o remapeamento da injeção é quero uma coisa bem leve mesmo

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    • V Offline
      V Offline
      victorjf
      escreveu em última edição por
      #5

      ? um logus monoponto motor ap

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #6

        ?… então vc tá no caso de injeção fic, mqs snme existiu logus 1.8 original a alcool ...teoricamente pra usar pouca pressão dá pra vc procurar um modulo destes em desmanche

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          victorjf
          escreveu em última edição por
          #7

          nno caso de usar a injeção monoponto, como que faz a pressurização ?? tem mufla ??

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #8

            tem mufla sim. pra essa pressao, taxa de gasolina e andando com álcool (nao sei se é o caso), eu só colocaria um suplementar + his anal?gico e boa, mais nada.

            mas sei lá, isso é opiniao pessoal minha…

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #9

              ate 0.6k de turbo pode usar o ponto original sem medo.. isso carro taxado a gasolina e usando comb. alcool…

              suplementar com gerenciador eh indispensável, um bico apenas nao alimenta nada (04k mais sem força ) mesmo com 5k de presao (ja testei)....

              para a sua preparacao que vc vai andar apenas com 0.6k de pressao no 1.8, acho que uma apl.42/.48 seria o ideal...

              mais como com certeza vc nao vai parar por ai, procure uma .50.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #10

                ah.. a mufla eh a msm do burra tldz…

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Niex
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  aproveitando o embalo.

                  e quando não dá para chipar tipo essas injeção fic coc? é o que fazer?

                  futuramente penso em turbinar meu santana 2.0 para andar com 0.8 maximo.

                  quanto será que gastaria entre coletor, bico, gerenciador, turbina, enfim tudo? acho que tudo usado por menos de 2k dá para achar neh?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    aproveitando o embalo.

                    e quando não dá para chipar tipo essas injeção fic coc? é o que fazer?

                    futuramente penso em turbinar meu santana 2.0 para andar com 0.8 maximo.

                    quanto será que gastaria entre coletor, bico, gerenciador, turbina, enfim tudo? acho que tudo usado por menos de 2k dá para achar neh?

                    [snapback]510524[/snapback]

                    ai tem q usar um modulo de bico extra e atraso de ponto. la no classificados tem uma pessoa anunciando justamente isso.

                    alias, não sei se com 0,8 bar vai precisar. nessa parte o over vai te responder melhor q eu.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      aproveitando o embalo.

                      e quando não dá para chipar tipo essas injeção fic coc?…

                      isso eh o que o pessoal esta fazendo cada vez menos para carro de rua, chipar.

                      o gerenciador com atrazo faz tudo (ou mais) que um chip faz em relação a um carro turbo… e o acerto eh feito por vc mesmo

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        quanto será que gastaria entre coletor, bico, gerenciador, turbina, enfim tudo? acho que tudo usado por menos de 2k dá para achar neh?

                        [snapback]510524[/snapback]

                        muito dificil…

                        se for pra fazer no jeito... morre uns 3mil...

                        se seu motor ta mei cansado, e v vai fazer no jeito , eu ja vou em r$5500 e ainda nao ta pronto ainda...

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Niex
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          :bravo: grana d+ meu motor ta com 102k

                          quem sabe num futuro

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            :bravo: grana d+ meu motor ta com 102k

                            quem sabe num futuro

                            [snapback]510585[/snapback]

                            veja.. 100k se ele estiver com a manutancao em dia, e for rodar com baixa pressao…, va lá...

                            kit mortadela e espere mais un 30k :ninja: pra retificar

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              victorjf
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              heheheh, o meu é 1.6 pessoal =d. mas ta valendo…=d

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
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                                Niex
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                heheheh, o meu é 1.6 pessoal =d. mas ta valendo…=d

                                [snapback]510628[/snapback]

                                sabemos, é que dei uma invadida aproveitando o assunto.

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
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                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  isso eh o que o pessoal esta fazendo cada vez menos para carro de rua, chipar.

                                  o gerenciador com atrazo faz tudo (ou mais) que um chip faz em relação a um carro turbo… e o acerto eh feito por vc mesmo

                                  [snapback]510546[/snapback]

                                  vendendo meu peixe e explicando… :lol:

                                  gerenciador faz tudo mesmo é :ninja:

                                  ele adianta o ponto nas rotações antes da turbina entrar em qualquer situação de carga por posição do acelerador ou map ?

                                  acho que naum

                                  :(

                                  ele atrasa para cada rpm ou apenas por degrau ou apenas linear ?

                                  no máximo um deles... remapeando vc faz a curva do jeito que quiser... e ainda consegue dar mais ponto com qualquer rotação mesmo antes da turbina entrar

                                  :(

                                  converte pra alcool perfeitinho tirando tudo o que a fase aspro pode oferecer ?

                                  converter alguns até convertem...mas é aquela coisa... coloc aum percentual fixo pra toda faixa de injeção...e a gente sabe... 30% de nada num é nada de muito as vezes é demais hehehe o memso problema das caixinhas flex

                                  :ham:

                                  acerto feito por vc mesmo ?...legal... qdo vc sabe o que faz ou qdo vc for mudar o setup ... coisa que num ocorre assim com tanta frequência depois que vc deixa pronto é muito dificil mudar e conseguir melhorar alguma coisa... a menos que fique trocando de peça todo mês...

                                  :bravo:

                                  a única vantagem real que vejo é que vc aproveita em outro carro...isso se o sistema for compatével, coisa que sa vezes num ?... além do mais o que vc acha que tem mais confiabilidade... um aparelho feito por uma siemens, bosch, marelli ou por uma empresa que tem um or?amento de 1/100 das anteriores é (sem falar mal porque eu mesmo fabrico um gerenciador de suplementar)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    certo over… qual a solução que vc usaria numa fic?? :bravo:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      além do mais o que vc acha que tem mais confiabilidade… um aparelho feito por uma siemens, bosch, marelli ou por uma empresa que tem um or?amento de 1/100 das anteriores ?

                                      botando lenha na fogueira…. :bravo:

                                      a partir da hora que vem um cidadão que desolda o chip da ecu original, coloca um soquete ali no lugar e instala outro chip, a confiabilidade já foi pro belel?u... :ninja:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        vendendo meu peixe e explicando…  :lol:

                                        e ai over , quanto tempo … nos encontramos de novo .

                                        gerenciador faz tudo mesmo ?  :ninja:

                                        ele adianta o ponto nas rotações antes da turbina entrar em qualquer situação de carga por posição do acelerador ou map ?

                                        acho que naum

                                        :(

                                        que eu saiba , não , mas a perfeita ie de fábrica sim e adiantar o ponto é mole né … sem chip .

                                        ele atrasa para cada rpm ou apenas por degrau ou apenas linear ?

                                        no máximo um deles… remapeando vc faz a curva do jeito que quiser... e ainda consegue dar mais ponto com qualquer rotação mesmo antes da turbina entrar

                                        :(

                                        essa pergunta acima vale um fusca , mas depende do gerenciador … e depende do projetista do gerenciador saber o quanto precisa atrasar pra cada situação , entendeu né ?

                                        converte pra alcool perfeitinho tirando tudo o que a fase aspro pode oferecer ?

                                        converter alguns até convertem…mas é aquela coisa... coloc aum percentual fixo pra toda faixa de injeção...e a gente sabe... 30% de nada num é nada de muito as vezes é demais hehehe o memso problema das caixinhas flex

                                        :ham:

                                        perfeitinho mesmo , só a fábrica , ou fazer o que a fábrica faz. mas uns 35 % a mais de combustável e ponto avan?ado uns 6 graus ( eu sempre vou de 7,5 nos carros que converto) fica bem melhor que qualquer chip , e sem mexer nada na ecu

                                        acerto feito por vc mesmo ?…legal... qdo vc sabe o que faz ou qdo vc for mudar o setup ...

                                        realmente , a grande maioria não sabe o que se deve fazer , e nisso se incluem a maioria dos chipeiros … não estou dizendo que você se inclui nessa maioria , ok ?

                                        coisa que num ocorre assim com tanta frequência depois que vc deixa pronto é muito dificil mudar e conseguir melhorar alguma coisa… a menos que fique trocando de peça todo mês...

                                        :bravo:

                                        isso não entendi …

                                        a única vantagem real que vejo é que vc aproveita em outro carro…

                                        tem mais … dependendo do gerenciador ...

                                        • pode vir com uma ignição incorporada .

                                        • pode manter sua perfeita ie totalmente original .

                                        • pode injetar combustável sequencialmente

                                        bom ... já ta bom pra começar a comparar ... sendo que não precisa mexer em nada na ecu , nem abrir ela , nem arrancar um chip pra resoldar o outro ... enfim ...

                                        isso se o sistema for compatével, coisa que sa vezes num ?…

                                        isso é verdade mesmo , existem gerenciadores para cada modelo de motor e numero de bobinas , ou mesmo , particularidades da preparação …

                                        além do mais o que vc acha que tem mais confiabilidade… um aparelho feito por uma siemens, bosch, marelli ou por uma empresa que tem um or?amento de 1/100 das anteriores é (sem falar mal porque eu mesmo fabrico um gerenciador de suplementar)

                                        u? , não sabia que a siemens , a bosch e a marelli faziam esse servião de chipar carro que foi turbinado … achei que eles fabricavam injeções originais perfeitas .

                                        sds

                                        gustavo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • N Offline
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                                          Niex
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          tenho como escolher entre 25%, 30% e 35% mais vazao para passar o meu ap 2000 pra alcool, tem que ser 35% tava pensando em 30%?

                                          ou só testando meesmo ?

                                          1 Resposta Última resposta

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