Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbininha para renault clio

Turbininha para renault clio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 10 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Maxxx
    escreveu em última edição por
    #19

    max, o esquema eh 4 bicos no cabeçote pra fase aspirada e um ou 2 extras antes do compressor… outro dia eu posso te mostrar um livro que tenho aqui, se vc nao se convencer eu dou com o livro na tua cabeça ehheheheheheh

    mp pra mim?? nao sei se posso ajudar muito em se tratando desse clio caixa aih..

    []s

    [snapback]508735[/snapback]

    west..

    tu tens o livro na renault ou em casa? quero ver mesmo, pois estou disposto a tentar com uma bancada de 4 no cabeçote, sem suplementar.. me conven?a antes de comprar o módulo de injeção, ou me dá com o livro na cabeça.. huahuahua :p

    passo esta semana (27), a próxima (28) e a 30 na renault, mas lá no bananinha..

    tá saindo projeto em catia e tudo, da flange antes da turbina com a borboleta, conexões, suportes.. qdo estiver pronto te mostro..

    abraxxx

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Maxxx
      escreveu em última edição por
      #20

      rui,

      se te interessar, e como vc disse que os cabeçotes são intercambi?veis, tenho os coletores ishi (admissão e escape) pra o famoso cht. podemos estudar o caso..

      ah .. lembrei tmb de uma coisa. pra vc saber se a turbina tem o selo ou não.. só desmontando..

      abraxxx

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #21

        se é o que to pensando usa uma monomotronic parecida com a de tipo…chaaaaata de acertar no alcool... mas até consegue... o maior problema desse carro é que o coletor esfria com o alcool aí dá uns buracos de aceleração... mas é algo usável desde que vc saiba as lmitações... ou bota na gasosa mesmo (a? é frio até compensa) com 0,6bar...com chip bem feito na parte de ponto deve titrar uns 130cv e fica bem lisinho...

        o mano montou um destes (gasolina e com 0,7bar com intercooler) pra um rapaz do rj... depois de 3 anos o dono ligou pra mandar fazer uma revisão...carro perfeitinho (e olha que 0,7bar a gente achou muito...mas funfou bem mesmo assim)

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rix
          escreveu em última edição por
          #22

          num rola de aquecer o coletor?

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #23

            de que jeito é :p

            ? o tipo de coisa que dá mais trabalho do que mudar logo pra multiponto…

            mas tem mais outra coisa ruim é que snme ele num usa map ou maf funciona apenas por posição da borboleta... ou seja é bem simplista o sistema

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ruiak
              escreveu em última edição por
              #24

              overspeed … que marca seria a inje?ao do tipo?? eh bosh?? se for pode ser igual a minha

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #25

                isso, bosch monomotronic usada em peg 106, tipo 1.6, golf 1.8 monoponto e mais alguns

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Snake
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  se fosse um clio 1.6 16v desses novos nem precisava de turbina… o bixinho é um capeta

                  [snapback]507908[/snapback]

                  meu irmao deu pt em um semana passada…

                  só um detalhe o coletor desse carro não é de pl?stico?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ruiak
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    o clio argentino quadrado possui motor 1,6l 8v com cabeçote monofluxo ainda e coletor de adimi?ao de aluminio fundido

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Maxxx
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      fotos da ihi que tem na dntturbos

                      ela não é preparada pra trabalhar com vêcuo no compressor, mas aceita adaptação por ser uma rhb5 (acredito).

                      custa nova r$950,00 como foi comentado e r$700,00 revisada.

                      abraxxx

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários