Turbininha para renault clio
-
max, o esquema eh 4 bicos no cabeçote pra fase aspirada e um ou 2 extras antes do compressor… outro dia eu posso te mostrar um livro que tenho aqui, se vc nao se convencer eu dou com o livro na tua cabeça ehheheheheheh
mp pra mim?? nao sei se posso ajudar muito em se tratando desse clio caixa aih..
[]s
[snapback]508735[/snapback]
west..
tu tens o livro na renault ou em casa? quero ver mesmo, pois estou disposto a tentar com uma bancada de 4 no cabeçote, sem suplementar.. me conven?a antes de comprar o módulo de injeção, ou me dá com o livro na cabeça.. huahuahua
passo esta semana (27), a próxima (28) e a 30 na renault, mas lá no bananinha..
tá saindo projeto em catia e tudo, da flange antes da turbina com a borboleta, conexões, suportes.. qdo estiver pronto te mostro..
abraxxx
-
rui,
se te interessar, e como vc disse que os cabeçotes são intercambi?veis, tenho os coletores ishi (admissão e escape) pra o famoso cht. podemos estudar o caso..
ah .. lembrei tmb de uma coisa. pra vc saber se a turbina tem o selo ou não.. só desmontando..
abraxxx
-
se é o que to pensando usa uma monomotronic parecida com a de tipo…chaaaaata de acertar no alcool... mas até consegue... o maior problema desse carro é que o coletor esfria com o alcool aí dá uns buracos de aceleração... mas é algo usável desde que vc saiba as lmitações... ou bota na gasosa mesmo (a? é frio até compensa) com 0,6bar...com chip bem feito na parte de ponto deve titrar uns 130cv e fica bem lisinho...
o mano montou um destes (gasolina e com 0,7bar com intercooler) pra um rapaz do rj... depois de 3 anos o dono ligou pra mandar fazer uma revisão...carro perfeitinho (e olha que 0,7bar a gente achou muito...mas funfou bem mesmo assim)