Tempra stile - ajuda turbina
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pessoal
estou vivendo uma verdadeira novela com a turbina do meu tempra stile.
1 - enviei minha turbina original para fazer a troca do reparo pois vazava óleo na cx quente.
2 - coloquei e vazou na hora - foi tirada e desmontada de novo na garantia.
3 - coloquei e vazou de novo - tira de novo na garantia.
4 - coloca de novo - agora vaza levemente na cx quente e o intercooler está cheio de óleo. faz barulho de metal contra metal em alta velocidade ou acelerações
agora vou ter q tirar de novo e enviar pro cara da dnt novamente.
o q vcs acham ?
não sei mais o q fazer com esta josta
estou pensando em jogar no mato e colocar uma 525 fazendo um coletor novo e usando uma wastegate racing da spa.
algum por favor me de uma ajuda ou dica.
marcos
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ou a turebina teve um defeito crúnico ou o pessoal da dnt tá vacilando…...........eu acho inadmissivel uma empresa desse porte (ou ed qualquer um) que se diz especializada, ter que arrumar 3 vezes um equipamento e ainda não ficar bom..........
se fosse eu, pegaria meu dinheiro de volta e mandaria em outra retificadora ............ou juntava + um pouco e colocava uma melhor.
abraço.
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tenta na hzl ou na turbo anhanguera, se vc ligar no sac da garrett eles te informa as oficina credenciada q faz reparo original garrett.
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pessoal
consegui a original na concession?ria por 3.000,00 em 6 x de 500,00
? vista o cara vai tentar 30 % de desconto.
o q vcs acham é pelo menos é zero de verdade.
marcos
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olha veio, eu tenho uma t3 de tempra aqui…100%....te vendo por 500 pila...
a gente pode conversar sobre alguma garantia e talz....tem interesse? de onde vc
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pessoal
consegui a original na concession?ria por 3.000,00 em 6 x de 500,00
? vista o cara vai tentar 30 % de desconto.
o q vcs acham é pelo menos é zero de verdade.
marcos
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3 mil numa turbina?
deve dá pra comprar uma roletada com esse dinheiro
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se vc por uma .50/.63 vc não vai se arrepender
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foda eh o cara para r$3000 numa peça em um carro que se estiver muito bom, vale 12000 sem chance
farelo comprou a .60/1.06 dele por 650 miaus e tá feliz da vida
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sei qm tem uma 28rs novinha na mao por 2.3k
[]s
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o andré nao tava vendendo a dele?
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=25007
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marcosan, garret é tranquilidade pra retificar… eles tám um parque instalado no brasil tão grande em motores diesel que praticamente toda esquina tem uma retificadora autorizada garret, ou retificadoras independentes que trabalham bem...
a dnt só pode estar fazendo algo errado mesmo porque não tem como errar numa instalação duma turbina de tempra... o oleo ja vem na pressao certa, refrigeracao a agua, calor, posição tudo certinho...
já retifiquei duas turbinas de tempra... incluindo a minha que estou vendendo, que está novinha... os reparos todos iniciais e perfeitos...
sinceramente não vejo o porquê de pagar 3000 reais num roubo que a concession?ria faz, independente da melhor qualidade que uma turbina dessas tenha...
dá pra comprar 3 turbinas originais de tempra, semi-novas, e ainda sobra dinheiro pra retificar uma delas, caso dá pau... vão durar muuuuuito mais que essa novinha de 3 conto...
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fl?vio
essa .50 .63 é garret ou master power ?
ela é válvulada ?
xtreme
onde encontro a gt28r é se for pra gastar 3000 acho q vou nessa entao
qual seria melhor configuração para o tempra ?
[snapback]513079[/snapback]
entra em contato com o geraldo rocha da
qto as turbinas mp…quase todo mundo mete o pau abrolhos
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não vou nem comentar sobre os r$ 3.000,00 dessa turbina….....
só vou dizer que na mitsubishi a turbina original (made in japan) do eclipse custa r$ 12.000,00........
ps: e snme é uma simples garrett gt25 que fabricamos aqui no brasil também........e não custa nem r$ 1.000,00..............
abraço.
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para colocar uma .50 .63 eu teria fazer um outro coletor de escape ?
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nao, mais teria que ver como seria o al?vio…
uma popoff na pressurização seria o mais facil
o farelo furou o a saida do 4rto cilindro e pos a valv. de al?vio...
mais calma, em ambos os casos, mesmo usando a mesma pressao, vc vai precisar de sobrealimetacao....