Turbina
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adriano segue abaixo alguns modelos de turbos biagio pulsativos:
modelo: aut901/.82d
aplicação: 1.9/2.0-3,0bar .50 pulsativo
rotor frio: 53,5mm
eixo quente: 52mm
caixa quente: .82
caixa fria: .50
preço:
modelo: aut907/.82d
aplicação: 1.9/2.0-3,0bar .50 pulsativo
rotor frio: 53,5mm
eixo quente: 49,4mm
caixa quente: .82
caixa fria: .50
preço:
modelo: aut913/.70d
aplicação: ap 1.9/2.0 opala 6cc-3,0bar .70 refluxo-pulsativo
rotor frio: 56,3mm
eixo quente: 58mm
caixa quente: .70
caixa fria: .70
preço:
modelo: aut913/.84d
aplicação: ap 1.9/2.0 opala 6cc-3,0bar .70 refluxo-pulsativo
rotor frio: 56,3mm
eixo quente: 58mm
caixa quente: .84
caixa fria: .70
preço:
modelo: aut914/.82d
aplicação: 1.9/2.0-2,5bar .70 refluxo-pulsativo
rotor frio: 53,5mm
eixo quente: 52mm
caixa quente: .82
caixa fria: .70
preço:
modelo: aut916/.70d
aplicação: 1.9/2.0-3,0bar {superflow} .50 refluxo-pulsativo
rotor frio: 53,5mm
eixo quente: 58mm
caixa quente: .70
caixa fria: .50
preço:
modelo: aut916/.82d
aplicação: 1.9/2.0-3,0bar {superflow} .50 refluxo-pulsativo
rotor frio: 53,5mm
eixo quente: 58mm
caixa quente: .82
caixa fria: .50
preço:
modelo: aut917/.48m
aplicação: 1.8/1.9-3,0bar {superflow} .50 refluxo-pulsativo
rotor frio: 53,5mm
eixo quente: 52mm
caixa quente: .48
caixa fria: .50
preço:
adriano se não tiver nenhum erro de digitação acho que é isso >hauhauahuahaua
espero ter ajudado
abraços
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aut915/.82d q é a melhor config de .50 ficou de fora dessa lista ai…
? 50 / 82 com rotor 56 e eixo 52.
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qual a finalidade? se for arrancada? eu iria de .70/.70
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então vai ser um carro de rua, não eh pra competir não…
putz curti esta lista ai, mt detalhada, mas o meu medo eh de uma turbina maior não encher o motor. bura 2e ne....
por isso q to falando de alguma .50 fria e .58 pulsativa quente.
acho q maior q isso vai demora pra enxe o motorzim...
valew
adriano nogueira
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k27
[snapback]512984[/snapback]
poutz mt fora do meu or?amento apertado…
mas c tivesse grana seria uma bela opção...
valew
adriano nogueira
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então vai ser um carro de rua, não eh pra competir não…
putz curti esta lista ai, mt detalhada, mas o meu medo eh de uma turbina maior não encher o motor. bura 2e ne....
por isso q to falando de alguma .50 fria e .58 pulsativa quente.
acho q maior q isso vai demora pra enxe o motorzim...
valew
adriano nogueira
[snapback]513074[/snapback]
cara, essa turbina aew eu uso no meu 1.6 bixo, com eixo to04
o dácio tb usava no 1.6…
bom vai ficar, meis eu pensaca em por uma carca?a kento um takim maior...
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então flavio o seu eh 1.6, mas eh injetado ne… a brabuleta eh maior q as do meu 2e...
vc ja termino seu carro? ta pegando em q rpm a sua turba?
valew
adriano nogueira
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então flavio o seu eh 1.6, mas eh injetado ne… a brabuleta eh maior q as do meu 2e...
vc ja termino seu carro? ta pegando em q rpm a sua turba?
valew
adriano nogueira
[snapback]513194[/snapback]
em primeira ela descola o ponteiro de pressao em 3.300 rpm…
nas nas outras marchas, 2700...
motor gira a 7
nao sei ainda como vai chegar a pressao final pois ainda nao terminai e o carro faha logo apos descolar a pressao...
sim, meu carri ta injetado e o ponto ta laaaaa na frente, coisa de 22 graus.
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ixi pega rapido ela ne…
então vo procura uma maiozinha mesmo, pra garantir ne hahahhaha
sera q quente 70 pulsativa fica grande?
putz ponto inicial 22??? putz tava pensando em deixar com mais ou menos isso de final
valew
adriano nogueira
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então flavio o seu eh 1.6, mas eh injetado ne… a brabuleta eh maior q as do meu 2e...
vc ja termino seu carro? ta pegando em q rpm a sua turba?
valew
adriano nogueira
[snapback]513194[/snapback]
ah, o zoega usava .50/.48 em 1.6carb. com 2e…
so que o seu eh 1.9 n
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eh sim 1.9.
vo rever então q turba usa…
50/82 ??? sera?
valew
adriano nogueira
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adriano então resumimos a lista a isto:
modelo: aut916/.82d
aplicação: 1.9/2.0-3,0bar {superflow} .50 refluxo-pulsativo
rotor frio: 53,5mm
eixo quente: 58mm
caixa quente: .82
caixa fria: .50
preço:
modelo: aut916/.70d
aplicação: 1.9/2.0-3,0bar {superflow} .50 refluxo-pulsativo
rotor frio: 53,5mm
eixo quente: 58mm
caixa quente: .70
caixa fria: .50
preço:
modelo: aut907/.82d
aplicação: 1.9/2.0-3,0bar .50 pulsativo
rotor frio: 53,5mm
eixo quente: 49,4mm
caixa quente: .82
caixa fria: .50
preço:
modelo: aut901/.82d
aplicação: 1.9/2.0-3,0bar .50 pulsativo
rotor frio: 53,5mm
eixo quente: 52mm
caixa quente: .82
caixa fria: .50
preço:
bom eu qualquer uma dessas ai ficaria legal pra vc pelo menos eu acho huahauahuahau…
gosta de pegada mais cedo ou tarde?
abraços
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só colocando mais dúvidas em vez de ajudar rsrs
quem aí usa rotor maior que o eixo? não tem que utilizar caixa quente gigante pra não amarrar? como fica o desempenho do carro?
abraço,
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só colocando mais dúvidas em vez de ajudar rsrs
quem aí usa rotor maior que o eixo? não tem que utilizar caixa quente gigante pra não amarrar? como fica o desempenho do carro?
abraço,
[snapback]513412[/snapback]
? uma configuração pra boa pegada em baixa e potencias medianas ….hehehe...
agora lágico que não tá falando de rotor 62mm com eixo apl de 49,5mm.....que fica tudo desequilibrado.........nem de uma 65mm com eixo 58mm que é pra muita potencia.....hehehehee....
eu usava é pouco tempo uma garret .50 com rotor 53,5mm e eixo 49,5 com crca?a quente 1,06 num ap 2.0 de rua.
pegava bem de baixa.......tipo nums 4.000 rpm e ia enchendo progressivamente (e forte) até os 1,5kg @ 7.500 rpm.
agora............acho a turbina que o anderson indicou show em qualquer situação........em se tratando de aps 1.8 e 2.0.
abraço.
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e ai mais alguem nessa aut915/.82d 50 / 82 com rotor 56 e eixo 52???
acho q vo fecha nessa
hahahahha
c num fica bom, posso troca a caixa quente tb ne…
valew
adriano nogueira