Aspirado
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com aspirado, isso me aconteceu no passat, onde adiantei o ponto até amarrar mas não grilava. e só foi grilar com o zba.
vc deixou o comando no ponto original ou deixou atrasado? nunca gostei de zba: deixando atrasado o motor perdia em baixa e não ganhava em alta.
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entao, o comando tá no original, mas esta atrasado pelo rebaixamento de 0,8 do cabeçote. bom, agora as metas são pegar um cabeçote de 2.0, ai já meto 1,5 mm de taxa com junta metalica, pego um comandinho tipo 272 ou 276 ( quero algo mais leve mesmo ) ai sim, coloco polia e zero o comando como manda o figurino ( metodo guswrc que tenho acesso: regua metalica e paquimetro ).
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entao, o comando tá no original, mas esta atrasado pelo rebaixamento de 0,8 do cabeçote. bom, agora as metas são pegar um cabeçote de 2.0, ai já meto 1,5 mm de taxa com junta metalica, pego um comandinho tipo 272 ou 276 ( quero algo mais leve mesmo ) ai sim, coloco polia e zero o comando como manda o figurino ( metodo guswrc que tenho acesso: regua metalica e paquimetro ).
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achei q vc tava com polia regulavel, bom, pelo q te conhe?o…se não tem...jaja vai ter =p
ah, pensa legal se vale a pena ou não usar junta metálica por causa da espessura.
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existe estimativas qto a diferença de espessura?
por aki, via mto amigos meu no meio da noite tendo junta de cabeçote torrada, mesmo com a taxa de alcool original. já eu, taxadão abusava do ponto, vivia com o motor grilando aki e acola ( claro que evitava, mas mudava o tempo e já começava a novela ) e nunca aconteceu nada.
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existe estimativas qto a diferença de espessura?
por aki, via mto amigos meu no meio da noite tendo junta de cabeçote torrada, mesmo com a taxa de alcool original. já eu, taxadão abusava do ponto, vivia com o motor grilando aki e acola ( claro que evitava, mas mudava o tempo e já começava a novela ) e nunca aconteceu nada.
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o pessoal daqui só usava junta (de papel) comprada em concession?ria e trocava os parafusos do cabeçote cava vez q abriam os motores.
alguns ainda pintavam a junta nova com esmalte sint?tico antes de montar.
sempre andei (em aspirado) com motor taxadão e nunca tive problemas de junta queimada. e na época nem existia junta de aío.
tenho uma junta de aão guardada (se ainda ng jogou ela fora ), se quiser posso medir segunda feira e dizer qto ela tem. só q ja foi usada, não sei até q ponto ela pode ter afinado.
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entao… certo certo seria medir uma metalica usada x de papel usada tb neh.
fotica do fiote:
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uia, seu coletor de admissão era de algum motor (com weber) montado na transversal.
não tem galho, só q dificulta um pouco (em relação a um coletor de longitudinal) pra regular a mistura de lenta e os parafusos de equalização de lenta.
a junta de aão é um pouco mais grossa q a de papel. é bom medir certinho pra não derrubar a taxa e matar o rebaixamento feito no cabeçote.
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parece piada mas a weber 40 já vendi tb hauhauahua
tudo em nome do progresso: agoooooooora vem injeção mi + digipulse full aspro.
gol cl 92 1.8 mi hehehe… mas 4x1, cabe?otao taxa e comando vem com certeza.
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[snapback]514783[/snapback]
coletor + tbi + sensores mi…
distribuidor do carburado...
controlando tudo um digipulse full aspro. tudo regulavel in-home .
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coletor + tbi + sensores mi…
distribuidor do carburado…
controlando tudo um digipulse full aspro. tudo regulavel in-home .
[snapback]515240[/snapback]
sensor né…...hehehehee........
a digipulse só usa o sensor do tbi + o de rotação, não ? ?
abraço.
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sensor né…...hehehehee........
a digipulse só usa o sensor do tbi + o de rotação, não ? ?
abraço.
[snapback]515300[/snapback]
não.
o digipulse full usa tps, map, sensor de rotação e sensor de temperatura de agua ( correção pela temp. do motor ).