Sai inj orige e entra fueltech,e o alarme origi???
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golzinho ta indo pros finalmente, dae me liguei de uma coisa q o anderson n soube me dizer com certeza, os alarme de fabrica do vw g3 sao controlados pela injecao ou tem um modulo somente pra ele ?
eh q saquei toca a injecao fora do gol turbo pra socar a ft + firepro dae o unico problema eletrico seria esse jah q nem abs nem airbag o carro tem
alguem ae pode me dar uma luz é me da dá de tirar o alarme original bonitinho e botar esses positron… ah eh tudo eletrico de fabrica, trava, vidro, alarme, retrovisores, porta mala ...
perder isso seria um tiro no saco agora
[] s
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poizeh eh q eu tirei toda a injecao fora pq ateh entao n teria utilidade nenhuma, painel todo e tudo mais sera tocado pela fueltech, vo usar ela pra controlar ponto tb
soh me resta saber se o o alarme e as travas sao controladas por outra coisa fora a injecao
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golzinho ta indo pros finalmente, dae me liguei de uma coisa q o anderson n soube me dizer com certeza, os alarme de fabrica do vw g3 sao controlados pela injecao ou tem um modulo somente pra ele ?
eh q saquei toca a injecao fora do gol turbo pra socar a ft + firepro dae o unico problema eletrico seria esse jah q nem abs nem airbag o carro tem
alguem ae pode me dar uma luz é me da dá de tirar o alarme original bonitinho e botar esses positron… ah eh tudo eletrico de fabrica, trava, vidro, alarme, retrovisores, porta mala ...
perder isso seria um tiro no saco agora
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me da dá é vc tirar essa injeção….eita
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mephisto, a injeção não trabalha com o alarme, como o pessoal disse, ela interage somente com o imobilizador…
o módulo do alarme original fica ali acima da caixa de fus?veis do lado esquerdo embaixo no painel (atrás daonde fica a tampinha do conector obd), é uma caixinha amarela... dá uma olhada ali...
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mephisto, a injeção não trabalha com o alarme, como o pessoal disse, ela interage somente com o imobilizador…
o módulo do alarme original fica ali acima da caixa de fus?veis do lado esquerdo embaixo no painel (atrás daonde fica a tampinha do conector obd), é uma caixinha amarela... dá uma olhada ali...
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ah blz to ligado entao qual q eh, achei q era rele do ar ateh
valeu pelo toque, tanks
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cara, acho q pode tirar sem problemas, como ja foi falado. por que a subida de vidro é por conta de uma central q fica na coluna traseira do porta malas ou de baixo do painel, as travas é pelo alarme, a regulagen dos retrovisor não tem nada a ver com alarme nem com ie. então acho que não tem ero não.
o meu eu tirei o alarme original por que deu problema, coloquei outro da positron.
o meu acho que é igual o teu, completo, com tudo esses esquema eletrico ai hee, tem até uma luzinha no quebra sol hehe.
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? possivel q seja mantido sim, nos citroens com a magnetti mareli
tem um modulo chamado cph ou bsi que controla as travas, vidros,
e o transponder que ativa ou nao a ignição no modulo.
transponder é o conjunto que tem esse modulo, a antena e o chip na chave,
onde a antena capta o sinal do chip e manda pra esse intermedi?rio que fica
registrado o codigo da chave e manda a liberação pra unidade de comando.
ele manda o codigo do chip e se estiver cadastrado na relação desse modulo
ele libera a partida. creio q fora habilitar a central pra partida o resto fica mantido.