Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bi-supercharger

Bi-supercharger

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
37 Posts 15 Posters 5.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    DuKa
    escreveu em última edição por
    #5

    acho que esse compressor ja é pequeno ate pro fiesta…

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      maurício
      escreveu em última edição por
      #6

      pq nao investe e monta logo 1 só e grande… pega um eaton que usam no cobalt ss...

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rix
        escreveu em última edição por
        #7

        esse compressor funciona com folga de 30% no fiesta. não penso que fique pequeno não….

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ruiak
          escreveu em última edição por
          #8

          o que acontece eh q o eaton qw tem no fiesta tem um em cada esquina pra vender .. tem no mercado a 1100 reais …pra fazer a prepara?ao toda eu nao gastaria mais que 4 mil reais .. soh por isso que pensei.... queria saber quais eram os problemas .. pq o problema de achar um compressor maior eh que cai nos compressores de mercedes 230 ou coisas similares q custam os dois olhos da cara e mais num pouco

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #9

            e o acionamento, como faria?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ruiak
              escreveu em última edição por
              #10

              o que acontece eh q o eaton qw tem no fiesta tem um  em cada esquina pra vender .. tem no mercado a 1100 reais …pra fazer a prepara?ao toda eu nao gastaria mais que 4 mil reais .. soh por isso que pensei.... queria saber quais eram os problemas .. pq o problema de achar um compressor maior eh que cai nos compressores de mercedes 230 ou coisas similares q custam os dois olhos da cara e mais num pouco

              [snapback]517758[/snapback]

              nao entendi a sua duvida ….

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                chevetteturbo
                escreveu em última edição por
                #11

                opa… fica bom

                aqui tem um gol 1.0 16v com um supercharger do fiesta gera 1,5kg a 3500 rpm para é super necessário um intercooler. esquenta d+ o ar.

                use um da meca kompressor.... dá menos trabalho

                +/- este esquema

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  opa… fica bom

                  aqui tem um gol 1.0 16v com um supercharger do fiesta gera 1,5kg a 3500 rpm para é super necessário um intercooler. esquenta d+ o ar.

                  use um da meca kompressor.... dá menos trabalho

                  +/- este esquema

                  []s

                  [snapback]517781[/snapback]

                  não entendi essa de esquentar de mais o ar…

                  uma grande vantagem dos superchargers é não esquentar o ar...

                  :o_o:

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    coisa_triste
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    também queria entender como que faria o esquema das polias e correias pra acionar os dois compressores…

                    acho dor de cabeça de mais...

                    valeria muito mais a pena pegar um compressor maior do que dois do fiesta...

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      o lado ruim de scs é roubar potência direto do virabrequim.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        chevetteturbo
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        não entendi essa de esquentar de mais o ar…

                        uma grande vantagem dos superchargers é não esquentar o ar...

                        :o_o:

                        [snapback]517963[/snapback]

                        esquenta pra caramba…. o do gol que tem aqui sem a pressurização você tenta tapar quando acelera queima a mão e simplismente não dá para segurar.... é o esquema de fisica pv/t=p2v2/t2

                        quanto mais comprimir mais esquenta....

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rix
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          com certeza, ka, é verdade. mas em carros que tem pré-disposic?o pra ar condicionado, mas não o tem, como era o meu finado 206, é bem fácil de instalar, pois a polia está ali, o espaco pro compressor vc tb tem, jah q num tem ar condicionado… imagino que instalacão ficaria algo bem simples de ser feito...

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            a meu ver aí a complicação seria fazer o acionamento pros 2 compressores, além de achar uma posição pra eles e correia pra acion?-los

                            fora o fato deles roubarem potência do virabrequim, como mencionado pela tia :o_o:

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              *Felipe*
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              foi o que eu falei do acionamento lá em cima…

                              vai dar trabalho...

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                ruiak
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                bom … trabalho sempre da neh ... hehehe .. quero ver se acho espaço no escort .. a merda eh q td de compressor maior q procurei nao tive sucesso

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  *Felipe*
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  aquele compressor que usam na mer?a acha fácil…

                                  não sei qual ?, mas deve servir pra vc...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    ruiak
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    eu vi uma vez uma mer?a 230 kompressor num fv e fui atraz … mas o cara me poediu 6 conto no compressor .. ai eu desisti

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      eu vi uma vez uma mer?a 230 kompressor num fv e fui atraz … mas o cara me poediu 6 conto no compressor .. ai eu desisti

                                      [snapback]518174[/snapback]

                                      ave maria…faltou pedir um rim seu...

                                      tinha um cara a um tempão atrás aqui no pp q vendia desses compressores de mercedes...acho q deve fazer mais de 1,5 ano q ele não entra aqui

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        já tentou www.blower.com.br ???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          maurício
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          tem um corsa com eaton m45 lah no blower company, em novos projetos…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários