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Novo coletor e booster

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    fel1979
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    #7

    ?, tem quem não de as especificações do produto q vc quer comprar, infelizmente a maioria é assim mesmo, te falam o preço, falam q exportam pra varios paises , falam q o produto é feito em cnc e mais bla bla bla, mas o importante mesmo - q é sobre a efici?ncia, sobre o di?metro da valvula (basta o vendendor medir até mesmo com uma rágua) e di?metro da saida…não te informam.

    infelizmente isto é a grande verdade, e isto que acho que dificulta o profissionalismo da preparação brasileira, quando falamos de peças.

    o mack tava sem site, as fotos tem em revistas tipo a autopower, e se vc quiser com valvula maior ainda, duvido q ele não faça.

    infelizmente é impossivel fzr uma valvula padrão que de x de pressão em qualquer motor com qualquer turbina. ou se usa a regulagem manual, ou então um controle eletronico tipo o seu, onde a pressão é lida (snme por um map) e a partir da leitura uma valvula paralalela se abre até o aparelho detectar a pressão programada..

    bom k? até tenho que discordar de você, a tial (www.tialsport.com), faz exatamente isto, ela vende wastegates com molas para a pressão inicial desejada para qualquer carro (acho que oferecem 10 opções), no primeiro momento eu não acreditei muito, mas depois que fiz o primeiro download dos dados é impressionante, a pressão não passa de 15psi, no meu caso foi essa mola que eu escolhi, muito preciso.

    o controle eletronico é somente utilizado para o booster, se eu quisesse somente uma pressão o carro já estaria pronto.

    assim que puder vou fazer mais um dino e coloco aqui a diferença de gr?ficos dos wastegate que usava antes e o tial, é impressionante a diferença.

    abraço

    felipe

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      maurício
      escreveu em última edição por
      #8

      qual a valvulas que vc usava antes??? e qual a turbina que chegou nesses 537whpo??

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      • F Offline
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        fel1979
        escreveu em última edição por
        #9

        qual a valvulas que vc usava antes??? e qual a turbina que chegou nesses 537whpo??

        [snapback]519226[/snapback]

        a valvula que usava antes é essa da foto spa usa-1, a turbina é uma gt35r quente 0.82.

        o ultimo dino no mustang com este wategate chegou a 542whp@1,7kg.

        abraço

        felipe

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          marcosan
          escreveu em última edição por
          #10

          seu carro é um eclise brando q saiu tempos atraz na fullpower ?

          eu adoro o eclise é um puta carro

          vc pode dizer para gente quanto pagou nestes componentes ?

          turbina, wastegate, controlador booster, etc

          como vc comprou é foi via internet ?

          esse sisteam de aquisição de dados é caro ?

          1 Resposta Última resposta
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #11

            infelizmente isto é a grande verdade, e isto que acho que dificulta o profissionalismo da preparação brasileira, quando falamos de peças.

            bom k? até tenho que discordar de você, a tial (www.tialsport.com), faz exatamente isto, ela vende wastegates com molas para a pressão inicial desejada para qualquer carro (acho que oferecem 10 opções), no primeiro momento eu não acreditei muito, mas depois que fiz o primeiro download dos dados é impressionante, a pressão não passa de 15psi, no meu caso foi essa mola que eu escolhi, muito preciso.

            [snapback]519225[/snapback]

            desculpe felipe, mas não acredito mesmo q uma valvula dessas ja pré-regulada pra 1,0 bar, de 1 bar num motor de subaru vivio 600cc com aquela turbina do tamanho de uma lata de refrigerante e tb de 1,0 bar num motor gm 7.500 cc com um duas holset hx-50.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              fel1979
              escreveu em última edição por
              #12

              seu carro é um eclise brando q saiu tempos atraz na fullpower ?

              eu adoro o eclise é um puta carro

              vc pode dizer para gente quanto pagou nestes componentes ?

              turbina, wastegate, controlador booster, etc

              como vc comprou é foi via internet ?

              esse sisteam de aquisição de dados é caro ?

              [snapback]519236[/snapback]

              marco,

              sim ele saiu já faz 1 ano creio na fullpower, mas em termos de motor está quase 100% modificado desde aquela data.

              bom não vou entrar muito em preços se quiser me manda uma mp que te falo tudo.

              eu comprei tudo na www.extremepsi.com, eu vou muito para os states e aproveito e trago tudo na mala.

              não é bem um sistema de aquisição de dados é minha injeção que já faz tudo isso, é um aem ems stand alone, eu não uso mais a injeção original do carro.

              vai depender do que vc acha que é caro sinceramente, mas barato não ?.

              abraço

              felipe

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              • F Offline
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                fel1979
                escreveu em última edição por
                #13

                desculpe felipe, mas não acredito mesmo q uma valvula dessas ja pré-regulada pra 1,0 bar, de 1 bar num motor de subaru vivio 600cc com aquela turbina do tamanho de uma lata de refrigerante e tb de 1,0 bar num motor gm 7.500 cc com um duas holset hx-50.

                [snapback]519240[/snapback]

                vou tentar entrar em contato com o departamento técnico deles e perguntar certinho como eles conseguem regular a pressão independente da turbina ou capacidade cubica, mas te garanto, eu tenho e minha e está perfeita e tem uma amigo meu com um supra de 800whp e também funciona precisa.

                abraço

                felipe

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                • M Offline
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                  marcosan
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  felipe

                  acho q não consegui enviar para vc a mp.

                  envie as infos pra mim em pvt no meu e-mail.

                  [email protected]

                  marcos

                  1 Resposta Última resposta
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                    fel1979
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    felipe

                    acho q não consegui enviar para vc a mp.

                    envie as infos pra mim em pvt no meu e-mail.

                    [email protected]

                    marcos

                    [snapback]519303[/snapback]

                    marcos já mandei um e-mail.

                    abraço

                    felipe

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      marco,

                      sim ele saiu já faz 1 ano creio na fullpower,

                      sim..tenho a revista aki em casa..

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fel1979
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        sim..tenho a revista aki em casa..

                        [snapback]519327[/snapback]

                        achei uma foto no site da fullpower para ter uma ideia de como mudou o motor, na epoca eu usava um his.

                        abraço

                        felipe

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pisca
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          achei uma foto no site da fullpower para ter uma ideia de como mudou o motor, na epoca eu usava um his.

                          abraço

                          felipe

                          [snapback]519339[/snapback]

                          então vc é o dono da baga?a é uhauhauhauha…zoeira

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            Lucas Schneider
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            achei uma foto no site da fullpower para ter uma ideia de como mudou o motor, na epoca eu usava um his.

                            abraço

                            felipe

                            [snapback]519339[/snapback]

                            mal de upgrade = his -> aem….hauhauhauhaa

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              fel1979
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              mal de upgrade = his -> aem….hauhauhauhaa

                              [snapback]519346[/snapback]

                              pior que é verdade, upgrade é foda, de turbina que é a parte mais dificil de se achar se foram 8.

                              abraço

                              felipe

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DecioBenevides
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                então vc é o dono da baga?a ?  uhauhauhauha…zoeira

                                [snapback]519341[/snapback]

                                boooooooooooaaaa, muito boa essa euheueheuhe :olhos:

                                1 Resposta Última resposta

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