Weber 40
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e ae galera to com uma duvida aqui, eu tenho um kadett gsi turbo e minha injeção é aquela da bosch mais antiga q tem um sensor antes do filtro de ar e depois da boca da turbina.
só q esse sensor esta dando problemas, depois de 1 ano sem problemas ela começou aos poucos a falhar o carro em marcha lenta e agora começou a piorar e não to aguentando mais.
sempre tive vontade enorme em colocar uma weber 40, mas é dificil achar um coletor pra gm? ficaria melhor q a injeção? ou devo tirar isso da cabeça e colocar um digipulse full??
abraços a todos
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nem falo nada pro c marcel
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? le jetronic?
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não sei o nome exato mas é um sensor grande q fica antes do filtro. esse sensor vem nos gols gti quadrado e no tempra turbo e trocar esse sensor não compensa pois é caro, melhor mudar o sistema de alimentação mesmo
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so a nivel de curiosidade tipo nos corsas efi nao sei ao certo como sao em detalhes, mas seria totalmente possivel abolir a central a parte de injecao eletronica e colocar um carburador desse no coletor ja original com auxilio de uma flange?
daria pra fazer a parte de distribuidor tranquilamente sem a central, com pecas disponiveis no mercado ou mesmo algumas do proprio corsa?
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tive problema com esse sensor no gti e não encontrei em lugar algum só de outros carros como do uno 1.6r ai levei pra fazer um teste e o mecânico abriu os dois e percebeu que a placa do circuito interno era a mesma com a mesma numeração só mudava o diametro da boca e a calibração da mola. ele pegou retirou a placa do de uno e colocou na peça original do gti e resolveu o problema.
existe vêrios carros que sa?ram com essa injeção e tem esse sensor não é dificil encontrar.
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não é mais viável procurar uma injeção nova?
até mesmo aquelas ft da vida…
ou você ja tem a w na mão?
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eu mesmo nem o gm nem a w na mao eu tenho, so pra saber mesmo q podem surgir ideias macabras
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tive problema com esse sensor no gti e não encontrei em lugar algum só de outros carros como do uno 1.6r ai levei pra fazer um teste e o mecânico abriu os dois e percebeu que a placa do circuito interno era a mesma com a mesma numeração só mudava o diametro da boca e a calibração da mola. ele pegou retirou a placa do de uno e colocou na peça original do gti e resolveu o problema.
existe vêrios carros que sa?ram com essa injeção e tem esse sensor não é dificil encontrar.
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realmente não é dificil achar esses sensores pois tem varios carros q sairam com ela de fabrica, mas agora teve um cara aqui na minha cidade q compra o modulo da injeção e o sensor mesmo dando umas falhadas. eu tava pensando em vender e colocar o digipulse full.
mas ainda to meio indeciso no q vou fazer mesmo