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Weber 40

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  • G Offline
    G Offline
    guziloto
    escreveu em última edição por
    #1

    e ae galera to com uma duvida aqui, eu tenho um kadett gsi turbo e minha injeção é aquela da bosch mais antiga q tem um sensor antes do filtro de ar e depois da boca da turbina.

    só q esse sensor esta dando problemas, depois de 1 ano sem problemas ela começou aos poucos a falhar o carro em marcha lenta e agora começou a piorar e não to aguentando mais. :putz:

    sempre tive vontade enorme em colocar uma weber 40, mas é dificil achar um coletor pra gm? ficaria melhor q a injeção? ou devo tirar isso da cabeça e colocar um digipulse full??

    abraços a todos

    :olhos:

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #2

      nem falo nada pro c marcel :olhos:

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      • P Offline
        P Offline
        Pisca
        escreveu em última edição por
        #3

        ? le jetronic?

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        • G Offline
          G Offline
          guziloto
          escreveu em última edição por
          #4

          ? le jetronic?

          [snapback]519329[/snapback]

          não sei o nome exato mas é um sensor grande q fica antes do filtro. esse sensor vem nos gols gti quadrado e no tempra turbo e trocar esse sensor não compensa pois é caro, melhor mudar o sistema de alimentação mesmo

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #5

            melhor q a injeção nenhum carburador vai ser.

            o coletor não é dificil de conseguir, procure um de monza 2.0 carburado e mande fazer uma flange pro carburador q vc escolher.

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            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #6

              so a nivel de curiosidade tipo nos corsas efi nao sei ao certo como sao em detalhes, mas seria totalmente possivel abolir a central a parte de injecao eletronica e colocar um carburador desse no coletor ja original com auxilio de uma flange?

              daria pra fazer a parte de distribuidor tranquilamente sem a central, com pecas disponiveis no mercado ou mesmo algumas do proprio corsa?

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #7

                não é mais viável procurar uma injeção nova?

                até mesmo aquelas ft da vida…

                ou você ja tem a w na mão?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  michael
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  tive problema com esse sensor no gti e não encontrei em lugar algum só de outros carros como do uno 1.6r ai levei pra fazer um teste e o mecânico abriu os dois e percebeu que a placa do circuito interno era a mesma com a mesma numeração só mudava o diametro da boca e a calibração da mola. ele pegou retirou a placa do de uno e colocou na peça original do gti e resolveu o problema.

                  existe vêrios carros que sa?ram com essa injeção e tem esse sensor não é dificil encontrar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    não é mais viável procurar uma injeção nova?

                    até mesmo aquelas ft da vida…

                    ou você ja tem a w na mão?

                    [snapback]520127[/snapback]

                    eu mesmo nem o gm nem a w na mao eu tenho, so pra saber mesmo q podem surgir ideias macabras

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      guziloto
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      tive problema com esse sensor no gti e não encontrei em lugar algum só de outros carros como do uno 1.6r ai levei pra fazer um teste e o mecânico abriu os dois e percebeu que a placa do circuito interno era a mesma com a mesma numeração só mudava o diametro da boca e a calibração da mola. ele pegou retirou a placa do de uno e colocou na peça original do gti e resolveu o problema.

                      existe vêrios carros que sa?ram com essa injeção e tem esse sensor não é dificil encontrar.

                      [snapback]520288[/snapback]

                      realmente não é dificil achar esses sensores pois tem varios carros q sairam com ela de fabrica, mas agora teve um cara aqui na minha cidade q compra o modulo da injeção e o sensor mesmo dando umas falhadas. eu tava pensando em vender e colocar o digipulse full.

                      mas ainda to meio indeciso no q vou fazer mesmo :)

                      1 Resposta Última resposta

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