Coletor 4x1 em spo
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exato. a galera de hj em dia quer só saber de entortar tubo na maquina e por dinheiro no bolso.
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só kem foi criado nos passat pointer c/ preparação de brasileiro de marcas lá no comeão dos anos 90 sabe qual é a verdadeira diferença…
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poxa ha um ano atras fiz o 4x1 completo do meu santana no giba, com dois jk, paguei r$450,00, ouvi dizer que hoje sai mais de r$600,00, nossa como subiu de preço.
ai me enjoei do barulho e no lugar do ultimo jk coloquei um stock, e la se foi mais r$170,00 =/
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pessoal.. por falar em escapamento.. tempo atrás vi um an?ncio de 6x2 dobrado na areia … isso faz diferença???
pelo que vejo nos coletores de aão carbono, e até alguns de inox, nas curvas, sempre tem esmagamento dos dutos, alguns chegam a ter bastante lombadinha ... mas isso é externamente, o dono da oficina q eu trabalhava, qdo ele fez o escape do colt, disse q vieram todos os tubos assim, esmagados, mas o cara veio pra ele com uma bola de aío, com 2mm a menos de diametro que os dutos, passou sussegado nas curvas... e ai... q vcs me dizem???
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dudu faz assim. enche o cano com areia, tampa as pontas e curva ele. faz isso pra nao enrugar as curvas.
digamos q fica assim, mais bem feito.
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bem q eu tava imaginando algo do tipo… será que com água não seria melhor??? ai não esmaga de jeito nenhum...
tem uma sm na ap, edição #47, que diz o coletor ser dobrado na areia, de aão inox o coletor.. mas em uma das fotos, a 2? na pagina 38, dá pra ver claramente que tem esmagamento na curva ali...
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dobrar com areia eh basicamente soh pra nao fazer barrigas …. mas nao funciona 100% ... posso te falar pois nasci em uma empresa que meche com curvatura em tubos ... meu pai faz isso a mais ou menos 25 anos .. sohq nao com fins automotivos .. www.akesi.com.br ..pra qm quizer entender o q ele faz hehehe
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cara .. quando o assunto eh dobrar um metal existem inumeras formas ….
muitas vezes as cosias tem emendas mas o acabamento faz com que voce nao enchergue ...
por ex .. ache aonde isto foi emendado
ou entao diga pra mim se nao parece que essas peças tubulares nao parecem ser feitas a partir de tubos mesmo??
existem mtos segredos …. mtos mesmo
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po q legal…
liguei la na german o cara quer 330 no 4x1 la... disse q serve no meu carro...
disse q eh igual.. mas tava com um 4x1 pra ap antigo e nao serviu... desmontei tudo e nao coube... pqp...
tenho medo de gastar moh grana denovo pra uma peça q nao cabe..
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po q legal…
liguei la na german o cara quer 330 no 4x1 la... disse q serve no meu carro...
disse q eh igual.. mas tava com um 4x1 pra ap antigo e nao serviu... desmontei tudo e nao coube... pqp...
tenho medo de gastar moh grana denovo pra uma peça q nao cabe..
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chegou a procurar o lugar q nés te indicamos como sendo os melhores, onde fazem de acordo com seu motor?
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po q legal…
liguei la na german o cara quer 330 no 4x1 la... disse q serve no meu carro...
disse q eh igual.. mas tava com um 4x1 pra ap antigo e nao serviu… desmontei tudo e nao coube… pqp...
tenho medo de gastar moh grana denovo pra uma peça q nao cabe..
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cuidado de gol bola e gol quadrado é diferente
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cuidado de gol bola e gol quadrado é diferente
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eu sei… eu peguei um coletor de santana pra testar... e nao serviu pq o alternador atrapalha... a diferença eh nos modelos 1 bico ou 4 bicos... com coletor no farol. o meu eh g3 1.6 power