Como identificar o negativo da bobina?
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opa gente, to instalando o digipulse aqui, na bobina do meu carro tem 3 fios, qual deles é o negativo?
nao vou arriscar a mexer na central, vou direto na bobina mesmo…
t+
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digipulse de que? bico suplementar?
se a bobina eh 3 fios, e se vc quer o sinal, então vai pegar o fio de sinal, e não o negativo. o negativo so se pega em bobina 2 fios… isso pra sinal de rotação.
na bobina mi 3 fios, o fio do meio eh o sinal, e vc pode pegar no chicote do distribuidor o fio do meio tb eh sinal.
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só ajudando o amigo escortbala, a bobina em questão é a bobina dupla bosch do palio 1.0 fire, ela só tem 1 contector de 3 fios contectado a ela. ele ta querendo pegar o sinal de rotação pra ligar no digipulse .
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pensei errado então, como a maioria mexe em ap, ja me presumi errado heheheh
então qual eh o carro dele?
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putz, faltou eu falar o carro…
palio fire 2007, 1 bobina, 3 fios, rosa(1), marron(2-meio/jbl) e verde(3)
eu peguei o fio do meio, marron, mais a leitura no digipulse, eu não sei se fica errado, o bico não ´pulsa, se mexer a regulagem inicio um pouco, a leitura de ms fica em 0, se deixar ela toda fechada, varia a leitura quando ligo o carro, uma vez em 3ms, outra em 4ms, outra em 2,5ms enfim...
puxei um fio do pino 4 da central, ele varia fazendo leitura no multitest, mais coisa besta, nao varia correto de acordo com a rotação...
acho que o fio do negativo esta certo, como saber se o digipulse ta bom? ele ta ligando, ta fazendo leitura de pressão so com o pé no talo, quando fecha a prioridade....
oq fazer?
como eu verifico pulsos com multitestá
no chicote do bico mono, tem 2 fios, vermelho é claro que é positivo né?
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moderas, podem fechar por favor
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