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Como identificar o negativo da bobina?

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  • E Offline
    E Offline
    escortbala
    escreveu em última edição por
    #1

    opa gente, to instalando o digipulse aqui, na bobina do meu carro tem 3 fios, qual deles é o negativo?

    nao vou arriscar a mexer na central, vou direto na bobina mesmo…

    t+

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    • S Offline
      S Offline
      smk. 0
      escreveu em última edição por
      #2

      no ap o borne de numero 15 é o positivo

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #3

        digipulse de que? bico suplementar?

        se a bobina eh 3 fios, e se vc quer o sinal, então vai pegar o fio de sinal, e não o negativo. o negativo so se pega em bobina 2 fios… isso pra sinal de rotação.

        na bobina mi 3 fios, o fio do meio eh o sinal, e vc pode pegar no chicote do distribuidor o fio do meio tb eh sinal.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          edu_figueira
          escreveu em última edição por
          #4

          só ajudando o amigo escortbala, a bobina em questão é a bobina dupla bosch do palio 1.0 fire, ela só tem 1 contector de 3 fios contectado a ela. ele ta querendo pegar o sinal de rotação pra ligar no digipulse .

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #5

            pensei errado então, como a maioria mexe em ap, ja me presumi errado heheheh

            então qual eh o carro dele?

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              escortbala
              escreveu em última edição por
              #6

              putz, faltou eu falar o carro…

              palio fire 2007, 1 bobina, 3 fios, rosa(1), marron(2-meio/jbl) e verde(3)

              eu peguei o fio do meio, marron, mais a leitura no digipulse, eu não sei se fica errado, o bico não ´pulsa, se mexer a regulagem inicio um pouco, a leitura de ms fica em 0, se deixar ela toda fechada, varia a leitura quando ligo o carro, uma vez em 3ms, outra em 4ms, outra em 2,5ms enfim...

              puxei um fio do pino 4 da central, ele varia fazendo leitura no multitest, mais coisa besta, nao varia correto de acordo com a rotação...

              acho que o fio do negativo esta certo, como saber se o digipulse ta bom? ele ta ligando, ta fazendo leitura de pressão so com o pé no talo, quando fecha a prioridade....

              oq fazer?

              como eu verifico pulsos com multitestá

              no chicote do bico mono, tem 2 fios, vermelho é claro que é positivo né?

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                escortbala
                escreveu em última edição por
                #7

                moderas, podem fechar por favor

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  escortbala
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  moderas, podem fechar por favor

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