Dúvidas quanto ao pulso da bobina
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seguinte galera, estou montando um palio supercharger, tem outro topico sobre tudo, enfim, estava eu na duvida de onde parte o sinal da rotação na bobina, polo negativo enfim….
o sinal tacometro na central parte do pino 4, eu liguei e fiz o teste, existe sim um sinal, não aprofundei testes com a digipulse ligado nele..
achei o fio sinal da bobina, mais para surpresa, são 2
achei um esquema de ligação dos 2 sinais com diodo,
sinal 1 -> diodo inscrição in4007-> saida
sinal 2 -> diodo inscrição in4007 -> saida
essas saidas, ligamos junto para obter 1 sinal, esse sinal é duplo, no caso de 4c
esse sinal, eu ligo em um dos fios de sinal da digipulse, ela tem 2 fios.
faço por esse esquema ou pego os 2 fios da digipulse e ligo nos 2 fios do sensor?
eae?
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putz cara, nesse carro não faço ideia de como liga… seu carro tem conta giros original? mas o mais provavel eh q vai ter q pegar o sinal no modulo da ie...
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pois e, mais um eletrecista falou que se ele fosse ligar um rpm, iria ligar na bobina nos dos ciclos, ainda sei até quais são eles,
fio 1 = 1 e 4 c e fio 2 = 2 e 3 c
e isso mesmo né?
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véio ta no manual, se na bobina tem 2 fios de sinal, voce liga cada sinal do digipulse em cada sinal da bobina, ta no manual isso.
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entao ricardo, eu quero saber se eu faço por o esquema de diodos, que é puxar os 2 sinais por 1 fio e ligar na digipulse, ou pego 2 vias na bobina para as 2 do digipulse
somente isso
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moderas, podem fechar por favor