R$ 397,00
-
-
ta no preão … soh fico mto assim com essa porra de regulagem .... que maneh regulagem .. aonde q vc ja viu regulagem em carro com ie depois de fazer isso q eh descrito ai ....
a mo ta carinha ein ....
[snapback]523515[/snapback]
eu que pedi a tal regulagem , que nada mais é do que adiantar o comando e socar ponto (o carro é do meu pai coitado…)
a diferença é que ele manda o z? man? da esquina fazer e o carro grila até pra subir cal?ada, agora não, ficou torcudo do jeito que ele gosta e sem grilar, amigo meu que regulou.
-
comprei correia dentada, tensor de correia, pollyv, reparo de bicos, junta de coletor de admissão (superior, golf), filtro de combustivel, filtro ar, filtro oleo, 4 litros de shell helix 15w50, militec, + limpeza bicos, jogo de velas, toda a mão de obra pra colocar e regulagem do motor com um certo preparador muito respeitado daqui de brasilia.
r$ 520
arrependimento?
n-e-n-h-u-m. to muito feliz, o carro é 100% original por enquanto, andava bem (pra um original) e dava canseira pra muito 2.0, o rendimento que eu ganhei depois dessa revisão não foi brincadeira
pra um original eu to é muito feliz
-
edit: entre outras coisinhas que esqueci também, fora algumas mangueiras de sensores que foram trocadas, etc etc etc…
-
valores de mão de obra e serviços não são faceis de questionar.
tudo depende dos equipamentos e do conhecimento tecnico do reparador. eu em minha oficina adoto preços justos em mao de obra, tenho otimos equipamentos tambem e muitos cursos tecnicos.
com relação as peças, não procuro ter grandes lucros em cima delas, apenas as que eu compro nos distribuidores mesmo, as peças compradas em lojas independentes e autorizadas eu repasso todo o desconto para os meus clientes.
regular carro com inje?ao digital nao existe, a nao ser quando o mesmo possui igni?ao dinamica ( distribuidor ) que necessita ser conferido de vez em quando.
algumas inje?oes mais antigas tambem tem regulagem de marcha lenta e co. e deve ser regulada em um analizador de 4 gases.
o preão que vc pagou tá legal sim, nada melhor do que um mecanico de confian?a e a satisfaçao de ter o carro em ordem.
-
mas é bem por aí mesmo, eu achei muito honesto o preão das peças, pois sempre pego no mesmo distribuidor (edsiver autopeças), mas quando é assim eu mesmo compro as peças e pago só a mão de obra.
agora o mecânico tem que cobrar sim um extra em cima das peças que instalou, motoboy não trabalha de gra?a né…
acabei de vir trabalhar com o carro, tá um tesão, sobe paredão em quinta marcha e não grila. a injeção é essa ford fic com ignição din?mica, a mais chata que existe.
valores de mão de obra e serviços não são faceis de questionar.
tudo depende dos equipamentos e do conhecimento tecnico do reparador. eu em minha oficina adoto preços justos em mao de obra, tenho otimos equipamentos tambem e muitos cursos tecnicos.
com relação as peças, não procuro ter grandes lucros em cima delas, apenas as que eu compro nos distribuidores mesmo, as peças compradas em lojas independentes e autorizadas eu repasso todo o desconto para os meus clientes.
regular carro com inje?ao digital nao existe, a nao ser quando o mesmo possui igni?ao dinamica ( distribuidor ) que necessita ser conferido de vez em quando.
algumas inje?oes mais antigas tambem tem regulagem de marcha lenta e co. e deve ser regulada em um analizador de 4 gases.
o preão que vc pagou tá legal sim, nada melhor do que um mecanico de confian?a e a satisfaçao de ter o carro em ordem.
[snapback]523625[/snapback]
-
a fic se auto ajusta … mais voce esqueceu de falar que ia mecher em ponto e comando... ai sim o preão que voce falou ...
que carro ??? santanaçãou eh ford msm?? tem carro ford com central fic q nao tem distribuidor e tals ai vc nem meche em ponto ...
-
a fic se auto ajusta … mais voce esqueceu de falar que ia mecher em ponto e comando... ai sim o preão que voce falou ...
que carro ??? santanaçãou eh ford msm?? tem carro ford com central fic q nao tem distribuidor e tals ai vc nem meche em ponto ...
[snapback]523955[/snapback]
santana 96 2.0
-
putz na boa so a troca de velas no golf mk iv ou qq carro com cabecote fluxo cruzado q for montado q nem do golf ja pagaria a mao de obra cobrada
pior q to vendo q tem uma serie de coisas q vou ter q mandar fazer pq nao manjo, ai ferrou, embreagem, correias, e vou ver se faco um servico no carter, pq ainda vaza pouco, ai tem q entrar torneiro tmb
-
putz na boa so a troca de velas no golf mk iv ou qq carro com cabecote fluxo cruzado q for montado q nem do golf ja pagaria a mao de obra cobrada
pior q to vendo q tem uma serie de coisas q vou ter q mandar fazer pq nao manjo, ai ferrou, embreagem, correias, e vou ver se faco um servico no carter, pq ainda vaza pouco, ai tem q entrar torneiro tmb
[snapback]524006[/snapback]
e eu não tenho tempo.
-
atualmente nao tenho tido tempo, to pra trocar o oleo faz uns dias ja e nao sobra tempo, os cabos pro som estao todos enrolados na sacolinha dentro do carro a mais de mes, pq nao deu tempo ainda de puxar a fiacao, o radio ta pendurado so pra testar se funfava mesmo, e desse jeito teste ficou quase q definitivo…..