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  4. R$ 397,00

R$ 397,00

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  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    escreveu em última edição por
    #1

    jogo de anéis bicos injetores r$ 12,00

    bomba de combustável + tela + pré-filtro r$ 170,00

    anti-chama r$ 10,00

    filtro de combustável r$ 15,00

    limpeza de bicos + tbi r$ 60,00

    mão de obra troca da bomba + regulagem r$ 130,00

    total: r$ 397,00

    caro?

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      ruiak
      escreveu em última edição por
      #2

      ta no preão … soh fico mto assim com essa porra de regulagem .... que maneh regulagem .. aonde q vc ja viu regulagem em carro com ie depois de fazer isso q eh descrito ai ....

      a mo ta carinha ein ....

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rix
        escreveu em última edição por
        #3

        concordo com o ruiak

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Glauco
          escreveu em última edição por
          #4

          também achei caro a mão de obra…. sempre q vejo limpar os bicos eles cobram pela limpeza...e já ta incluso a mão de obra no valor

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JESUS
            escreveu em última edição por
            #5

            ta no preão … soh fico mto assim com essa porra de regulagem .... que maneh regulagem .. aonde q vc ja viu regulagem em carro com ie depois de fazer isso q eh descrito ai ....

            a mo ta carinha ein ....

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            eu que pedi a tal regulagem , que nada mais é do que adiantar o comando e socar ponto (o carro é do meu pai coitado…)

            a diferença é que ele manda o z? man? da esquina fazer e o carro grila até pra subir cal?ada, agora não, ficou torcudo do jeito que ele gosta e sem grilar, amigo meu que regulou.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ramirez45dxr
              escreveu em última edição por
              #6

              comprei correia dentada, tensor de correia, pollyv, reparo de bicos, junta de coletor de admissão (superior, golf), filtro de combustivel, filtro ar, filtro oleo, 4 litros de shell helix 15w50, militec, + limpeza bicos, jogo de velas, toda a mão de obra pra colocar e regulagem do motor com um certo preparador muito respeitado daqui de brasilia.

              r$ 520

              arrependimento?

              n-e-n-h-u-m. to muito feliz, o carro é 100% original por enquanto, andava bem (pra um original) e dava canseira pra muito 2.0, o rendimento que eu ganhei depois dessa revisão não foi brincadeira

              pra um original eu to é muito feliz

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ramirez45dxr
                escreveu em última edição por
                #7

                edit: entre outras coisinhas que esqueci também, fora algumas mangueiras de sensores que foram trocadas, etc etc etc…

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ALEXANDRE BH MINAS
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  valores de mão de obra e serviços não são faceis de questionar.

                  tudo depende dos equipamentos e do conhecimento tecnico do reparador. eu em minha oficina adoto preços justos em mao de obra, tenho otimos equipamentos tambem e muitos cursos tecnicos.

                  com relação as peças, não procuro ter grandes lucros em cima delas, apenas as que eu compro nos distribuidores mesmo, as peças compradas em lojas independentes e autorizadas eu repasso todo o desconto para os meus clientes.

                  regular carro com inje?ao digital nao existe, a nao ser quando o mesmo possui igni?ao dinamica ( distribuidor ) que necessita ser conferido de vez em quando.

                  algumas inje?oes mais antigas tambem tem regulagem de marcha lenta e co. e deve ser regulada em um analizador de 4 gases.

                  o preão que vc pagou tá legal sim, nada melhor do que um mecanico de confian?a e a satisfaçao de ter o carro em ordem.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JESUS
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    mas é bem por aí mesmo, eu achei muito honesto o preão das peças, pois sempre pego no mesmo distribuidor (edsiver autopeças), mas quando é assim eu mesmo compro as peças e pago só a mão de obra.

                    agora o mecânico tem que cobrar sim um extra em cima das peças que instalou, motoboy não trabalha de gra?a né…

                    acabei de vir trabalhar com o carro, tá um tesão, sobe paredão em quinta marcha e não grila. a injeção é essa ford fic com ignição din?mica, a mais chata que existe.

                    valores de mão de obra e serviços não são faceis de questionar.

                    tudo depende dos equipamentos e do conhecimento tecnico do reparador. eu em minha oficina adoto preços justos em mao de obra, tenho otimos equipamentos tambem e muitos cursos tecnicos.

                    com relação as peças, não procuro ter grandes lucros em cima delas, apenas as que eu compro nos distribuidores mesmo, as peças compradas em lojas independentes e autorizadas eu repasso todo o desconto para os meus clientes.

                    regular carro com inje?ao digital nao existe, a nao ser quando o mesmo possui igni?ao dinamica ( distribuidor ) que necessita ser conferido de vez em quando.

                    algumas inje?oes mais antigas tambem tem regulagem de marcha lenta e co.  e deve ser regulada em um analizador de 4 gases.

                    o preão que vc pagou tá legal sim, nada melhor  do que um mecanico de confian?a e a satisfaçao de ter o carro em ordem.

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                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      a fic se auto ajusta … mais voce esqueceu de falar que ia mecher em ponto e comando... ai sim o preão que voce falou ...

                      que carro ??? santanaçãou eh ford msm?? tem carro ford com central fic q nao tem distribuidor e tals ai vc nem meche em ponto ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JESUS
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        a fic se auto ajusta … mais voce esqueceu de falar que ia mecher em ponto e comando... ai sim o preão que voce falou ...

                        que carro ??? santanaçãou eh ford msm?? tem carro ford  com central fic q nao tem distribuidor e tals ai vc nem meche em ponto ...

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                        santana 96 2.0

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          putz na boa so a troca de velas no golf mk iv ou qq carro com cabecote fluxo cruzado q for montado q nem do golf ja pagaria a mao de obra cobrada

                          pior q to vendo q tem uma serie de coisas q vou ter q mandar fazer pq nao manjo, ai ferrou, embreagem, correias, e vou ver se faco um servico no carter, pq ainda vaza pouco, ai tem q entrar torneiro tmb

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JESUS
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            putz na boa so a troca de velas no golf mk iv ou qq carro com cabecote fluxo cruzado q for montado q nem do golf ja pagaria a mao de obra cobrada

                            pior q to vendo q tem uma serie de coisas q vou ter q mandar fazer pq nao manjo, ai ferrou, embreagem, correias, e vou ver se faco um servico no carter, pq ainda vaza pouco, ai tem q entrar torneiro tmb

                            [snapback]524006[/snapback]

                            e eu não tenho tempo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              atualmente nao tenho tido tempo, to pra trocar o oleo faz uns dias ja e nao sobra tempo, os cabos pro som estao todos enrolados na sacolinha dentro do carro a mais de mes, pq nao deu tempo ainda de puxar a fiacao, o radio ta pendurado so pra testar se funfava mesmo, e desse jeito teste ficou quase q definitivo…..

                              1 Resposta Última resposta

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