S10 4.3 v6
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ja andei de s10 cab. est., cab. simples, executive, cab dupla 2.5 tb.
tb ja andei de blazer executive, e executive blindada
ja andei em dakota v6.
eu prefiro ficar com gm pela facilidade nas peças em todo$ os sentidos … hehehe
mas pq a pergunta?
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so pra saber se tu conhece a suspensao da s10.
cara, seriao, meu primo tinha uma a gasolina, e dava medo de dar pau com ela ateh no meio da ro?a =\
ptz.. inclinava muito cara.. sei la, aquilo nao eh pra mim, muuuito mole e sei la.. parece que pula mais que o normal. a dakota, eh bem mais firme e o v8 parece bem disposto o herrera preparou um, bi turbo com umas.70 se nao me engano muito foda ^^
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so pra saber se tu conhece a suspensao da s10.
cara, seriao, meu primo tinha uma a gasolina, e dava medo de dar pau com ela ateh no meio da ro?a =\
ptz.. inclinava muito cara.. sei la, aquilo nao eh pra mim, muuuito mole e sei la.. parece que pula mais que o normal. a dakota, eh bem mais firme e o v8 parece bem disposto o herrera preparou um, bi turbo com umas.70 se nao me engano muito foda ^^
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entendo, sai mais barato fazer a susp. da s10 do que pegar uma dakota v8, o or?amento é apertado
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cara …. sinceramente .. eh mto foda de se ter chao numa s10 .... conheão um cara aqui de curitiba que tinha uma s-10 2.2 turbo ... com 0.6 ela andava um pouco menos que um marea 2.0 20v ... e lixava primeira segunda e terceira um bom tempo mesmo com pneus 285/50/r18 da toyo ... isto com 200 kg de areia num saco em cima da roda .... e mesmo assim ele andava na frente de um monte de s10 v6 ....
eu nao duvido do potencial do motor .. soh nao gosto do potencial de tra?ao de um carro destes
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esquece a ranger … cada peça eh um olho da sua cara que fica na auto peças ...
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pura ilusao isso se colocar os preços na ponta da caneta com a s10 por exemplo a diferença nem eh tao assustadora.
ps: andei numa ranger v6 biturbo que um preparador que foi preso daki de ctba fazia hehehe … era legal .. mais dava cada dor de cabeça bom .. nao sei oq q vcs acham d uma coisa dessas na mao do ari ebbers ... talvez o problema nao fosse do carro
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amigo do meu pai(agronomo) tem uma ranger v6 , mas acho que eh aspirada.. mexidona ^^ linda nunca deu problema nao… so uma vez na fase de acerto, ela quase foi pro espaço, mas nao lembro o q foi
eu nao sei se ela tava desregulada a ultima vez q eu vi, ou se tava usando algum comando meio bravo, mas ele parou ela na esqina ela fico embaralhando em baixa.. muito lindo o ronco
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cara.. tenho um amiogo q se desfez de uma rasnger v6 xorando pq nao conseguiu manter mauten?ao dela stx cabine estendida ..origineba…
soh por isso que falei .. falo pq tenho carro ford argentino ..e a manuten?ao eh mto acima dos em geral nacionais ...a ranger tb eh importada ..soh por isso q falo ..
nao q nao seja lindo hehehe conheão uma splash com 80cvs de nitro e escapinho feito ... linda... absurda
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cara.. tenho um amiogo q se desfez de uma rasnger v6 xorando pq nao conseguiu manter mauten?ao dela stx cabine estendida ..origineba…
soh por isso que falei .. falo pq tenho carro ford argentino ..e a manuten?ao eh mto acima dos em geral nacionais ...a ranger tb eh importada ..soh por isso q falo ..
nao q nao seja lindo hehehe conheão uma splash com 80cvs de nitro e escapinho feito ... linda... absurda
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bom.. uma coisa eh vc comparar uma stx com um gol ap
outra coisa eh vc compara-la com uma s10 que usa um vortec v6 eu tinha a tabela de preços e uma coisa acabava compensando a outra.
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up violent?ssimo
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sim, todas as dakotas um dia vai cair uma das rodas dianteiras dela…
procure saber....eu ja li em varios lugares a respeito...onde fala bem tb é no orkut, comunidade das dakotas....la os donos falam isso....fora q um amigo meu tinha uma q caiu a roda tb
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ponta de eixo das rodas dianteiras…falam q é so da rt, mas todas qubram....muito fragil...entao...cuidado
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por isso que eu continuno defendendo que ele compre uma s-10. pode ser duro, desconfortavel com a suspensão original quando esta sem carga, mas aguenta muuuita paulada. gm powa
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ainda nao entendi como voce vai fazer pra tracionar com mais de 250 hp ali
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hotchkis, competition engineering responde??
ou uma resposta melhor: criatividade e capacidade. aqui no brasil não tem muito, mas la na terra que os carros andam e a gasolina é barata tem muito carro com muuuuito mais do que 250 hps e feixe de molas, motor pesado na frente, e tracionando muuito. tempos de 60ft incr?veis. angulo de ataque do diferencial, barras diversas, um acerto que faça que o instant center caia no lugar certo na hora qeu a carroceria trabalhar, essas coisas. nada muito difácil, pra quem entende da arte.