S10 4.3 v6
-
cara.. tenho um amiogo q se desfez de uma rasnger v6 xorando pq nao conseguiu manter mauten?ao dela stx cabine estendida ..origineba…
soh por isso que falei .. falo pq tenho carro ford argentino ..e a manuten?ao eh mto acima dos em geral nacionais ...a ranger tb eh importada ..soh por isso q falo ..
nao q nao seja lindo hehehe conheão uma splash com 80cvs de nitro e escapinho feito ... linda... absurda
[snapback]524547[/snapback]
bom.. uma coisa eh vc comparar uma stx com um gol ap
outra coisa eh vc compara-la com uma s10 que usa um vortec v6 eu tinha a tabela de preços e uma coisa acabava compensando a outra.
-
[snapback]524484[/snapback]
up violent?ssimo
-
sim, todas as dakotas um dia vai cair uma das rodas dianteiras dela…
procure saber....eu ja li em varios lugares a respeito...onde fala bem tb é no orkut, comunidade das dakotas....la os donos falam isso....fora q um amigo meu tinha uma q caiu a roda tb
-
ponta de eixo das rodas dianteiras…falam q é so da rt, mas todas qubram....muito fragil...entao...cuidado
[snapback]525368[/snapback]
por isso que eu continuno defendendo que ele compre uma s-10. pode ser duro, desconfortavel com a suspensão original quando esta sem carga, mas aguenta muuuita paulada. gm powa
-
ainda nao entendi como voce vai fazer pra tracionar com mais de 250 hp ali
[snapback]525594[/snapback]
hotchkis, competition engineering responde??
ou uma resposta melhor: criatividade e capacidade. aqui no brasil não tem muito, mas la na terra que os carros andam e a gasolina é barata tem muito carro com muuuuito mais do que 250 hps e feixe de molas, motor pesado na frente, e tracionando muuito. tempos de 60ft incr?veis. angulo de ataque do diferencial, barras diversas, um acerto que faça que o instant center caia no lugar certo na hora qeu a carroceria trabalhar, essas coisas. nada muito difácil, pra quem entende da arte.
-
o mano tá montando uma aqui… biturbo, sei que tá dando bastante trabalho por causa do espaço disponível... com 0,6bar já deve sair mais de uns 300cv (original tem 180cv)
qdo tiver umas fotos eu posto
[snapback]525988[/snapback]
quais turbinas tira uma foto ai junior para ilustrar
-
hotchkis, competition engineering responde??
ou uma resposta melhor: criatividade e capacidade. aqui no brasil não tem muito, mas la na terra que os carros andam e a gasolina é barata tem muito carro com muuuuito mais do que 250 hps e feixe de molas, motor pesado na frente, e tracionando muuito. tempos de 60ft incr?veis. angulo de ataque do diferencial, barras diversas, um acerto que faça que o instant center caia no lugar certo na hora qeu a carroceria trabalhar, essas coisas. nada muito difácil, pra quem entende da arte.
[snapback]525804[/snapback]
meu, vc devia se mudar pra la pra terra maravilhosa…
-
meu, vc devia se mudar pra la pra terra maravilhosa…
[snapback]526021[/snapback]
e eu acho que vc deveria aprender mais com quem realmente sabe.
-
e eu acho que vc deveria aprender mais com quem realmente sabe.
[snapback]526026[/snapback]
olha meu, nada contra vc, nem contra os gringos, e nem contra ninguem…
mas eh q toda vez q vc posta vc vem com um ar de q so os gringos sabem, q aki ninguem sabe de nada, ah, para com isso meu...