Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol gti turbo

Gol gti turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 10 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • _ Offline
    _ Offline
    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #3

    quanto ao gerenciador tem um nos classificados vendendo unidisig :) i quanto o turbo eu iria de 50/58 rotor frio 53.5 e eixo 52mm pulsativo

    ab?s: jonathan

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #4

      minha opinião vc já sabe né é meg… funciona no meu carro a anos e nos de vêrios amigos

      o hardware eu não conheão pessoalmente mas já ouvi falar (bem e mal... assim como o meg...)

      esse techrace eu nunca ouvi falar... só vê a propaganda outro dia num forum...

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        ANDER*SOM
        escreveu em última edição por
        #5

        e ae galera sou amante de aspirado mas meu irmao quer turbinar o gti dele …

        ele tem um gol gti 2.0 gasolina ano 95 inje?ao ecc iv

        queremos ajuda em que turbo botar la é um carro de rua e uma prepara?ao basica com no maximo 1kg de pressao

        qual turbo usar é uma 42.48 é pequena pra esse motor ?

        vamos comprar um gerenciador mas ainda estamos em duvida qual comprar para o atraso do ponto e pulsa?ao do bico auxiliar...

        temos 3 opooes

        cm racing

        hardware

        techrace

        e o kit pode ser mono ou tem de ser pulsativo ...

        [snapback]524309[/snapback]

        puts alguem me ajuda quero comprar o kit

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          ANDER*SOM
          escreveu em última edição por
          #6

          puts alguem me ajuda quero comprar o kit

          [snapback]525621[/snapback]

          um up ae galera me ajuda ai por favor ….esse gerenciador unidesing rola legal

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            ALEXANDRE BH MINAS
            escreveu em última edição por
            #7

            um up ae galera me ajuda ai por favor ….esse gerenciador unidesing rola legal

            [snapback]528601[/snapback]

            ai fera, muita calma nessa hora, o pessoal logo logo vai estar te dando uma otima dica. acho que quanto mais informa?ao vc tiver , melhor será a prepara?ao de seu motor.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jefferson parizati
              escreveu em última edição por
              #8

              cara vai por mim .48 .42 pra 2.0 é pequena tu vai te problema,regulagem de pressão de turbo,saida ineficiente de gases queimado do coletor(back pressure) então iria de turbo .63 .42,ou como sa foi dito .58 .50 .

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Danilo Alves
                escreveu em última edição por
                #9

                nesse motor 2.0 dá pra usar aquela super .70 da mp neh?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  2.0, nao mais que 1 kg? apl mesmo, caixa quente .63, fria .50.

                  nesse motor 2.0 dá pra usar aquela super .70 da mp neh?

                  pra essa pressao que ele tá pensando, nao faz sentido montar turbina muito grande nao….

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    ANDER*SOM
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    2.0, nao mais que 1 kg? apl mesmo, caixa quente .63, fria .50.

                    pra essa pressao que ele tá pensando, nao faz sentido montar turbina muito grande nao….

                    [snapback]528617[/snapback]

                    mas ai se eu montar a fria 42. e a quente 63 sera que nao rola…?pois ai nao perderia minha turbina a nao ser que eu achasse um rolo nela

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      ela é muito pequena enche rapido, e o motor 2l exige muito… eu colcoaria uma .70 .58 :olhos: turbinão, demora a encher, vida util maior... e usando o gerenciador, na hora de enfiar o pe em altissimos giros o atraso de ponto da conta, e o auxiliar supre qlqer falta... em baixa... consumo baixo :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        cara, vai de boa, si a intenção é 1kg e tranquilo.

                        coloca uma apl 525 da spa mais troca o caracol quente por un .63mono ou uma .70pulsativa no quente e no frio deixa o .42 mesmo.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários