Gol gti turbo
-
minha opinião vc já sabe né é meg… funciona no meu carro a anos e nos de vêrios amigos
o hardware eu não conheão pessoalmente mas já ouvi falar (bem e mal... assim como o meg...)
esse techrace eu nunca ouvi falar... só vê a propaganda outro dia num forum...
-
e ae galera sou amante de aspirado mas meu irmao quer turbinar o gti dele …
ele tem um gol gti 2.0 gasolina ano 95 inje?ao ecc iv
queremos ajuda em que turbo botar la é um carro de rua e uma prepara?ao basica com no maximo 1kg de pressao
qual turbo usar é uma 42.48 é pequena pra esse motor ?
vamos comprar um gerenciador mas ainda estamos em duvida qual comprar para o atraso do ponto e pulsa?ao do bico auxiliar...
temos 3 opooes
cm racing
hardware
techrace
e o kit pode ser mono ou tem de ser pulsativo ...
[snapback]524309[/snapback]
puts alguem me ajuda quero comprar o kit
-
um up ae galera me ajuda ai por favor ….esse gerenciador unidesing rola legal
[snapback]528601[/snapback]
ai fera, muita calma nessa hora, o pessoal logo logo vai estar te dando uma otima dica. acho que quanto mais informa?ao vc tiver , melhor será a prepara?ao de seu motor.
-
cara vai por mim .48 .42 pra 2.0 é pequena tu vai te problema,regulagem de pressão de turbo,saida ineficiente de gases queimado do coletor(back pressure) então iria de turbo .63 .42,ou como sa foi dito .58 .50 .
-
nesse motor 2.0 dá pra usar aquela super .70 da mp neh?
-
2.0, nao mais que 1 kg? apl mesmo, caixa quente .63, fria .50.
pra essa pressao que ele tá pensando, nao faz sentido montar turbina muito grande nao….
[snapback]528617[/snapback]
mas ai se eu montar a fria 42. e a quente 63 sera que nao rola…?pois ai nao perderia minha turbina a nao ser que eu achasse um rolo nela
-
ela é muito pequena enche rapido, e o motor 2l exige muito… eu colcoaria uma .70 .58 turbinão, demora a encher, vida util maior... e usando o gerenciador, na hora de enfiar o pe em altissimos giros o atraso de ponto da conta, e o auxiliar supre qlqer falta... em baixa... consumo baixo