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Injeção eletronica

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  • P Offline
    P Offline
    Paliozado
    escreveu em última edição por
    #1

    bom rapaziada e o segiunte meu carro e turbo a quase 3 anos e sempre faão as manutenções corretas e etc…

    mas de um tempo para ca quando pego estrada e fico em 5 marcha a 3k rpm a pressão do oleo fica em torno de uns 4 bar, ate ai blz...

    fico nisso em torno de 40 minutos ai a injeção acende e nao apaga, ela so apaga se dimuno a velocidade e fico na velocidade reduzida por uns 10 minutos, ai dpeois volto para aquela velocidade que estava e passa uns 30 min a 40 ela acende denovo e nao apaga.....

    o carro ja foi passado no scanner e nao acusou nada de errado.

    sensor de temp e do ar ja foram verificiado, agora eu nao sei o que pode estar ocorrendo.

    a injeção ficando acessa assim constantemente prejudica em algo?

    ela acende igual quando to acelerando (pe la embaixo turbina empurrando) mesma coisa... mas so que nesse caso nao tem pressão alguma so mesmo o motor empurrando..

    bom se alguem souber o que pode ser ficarei muito grato.

    desde ja agradeão a ajuda de todos

    []?s

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #2

      tua sonda tá ok??

      peguei um carro a gnv hj q acelerando apagava a luz, na lenta acendia… era sonda...

      sei q é bem diferente um turbo de um gnv, mas... deve se olhar se ela está ok...

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        ALEXANDRE BH MINAS
        escreveu em última edição por
        #3

        teste o sensor de velocidade, existem scanners que nao detctam anomalia nesse sensor. ele ascende e apaga de vez em quando e nao traz nenhuma falha no carro.

        a sonda tambem nao deve ser desconsiderada.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DecioBenevides
          escreveu em última edição por
          #4

          que carro eh?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #5

            dah uma olhana no clamper, se é q vc usa isso…

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Paliozado
              escreveu em última edição por
              #6

              e um palio e nao uso clamper nao….

              mas a sonda nao acredito q esteja ruim nao posso ver o sensor de velocidade

              mais ideias ?

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                ALEXANDRE BH MINAS
                escreveu em última edição por
                #7

                e um palio e nao uso clamper nao….

                mas a sonda nao acredito q esteja ruim nao posso ver o sensor de velocidade

                mais ideias ?

                [snapback]528587[/snapback]

                scanner nele, ficar imaginando uma serie de coisas nao vai resolver teu problema.

                agora , nao adianta apenas passar o scanner, tem que saber usar todos os recursos dele, faça um teste dinamico e verifique o comportamento de todos os sensores.

                agora me diz uma coisa, como seu carro se comporta na fase turbo sem clamper

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  palio precisa clampear a inj, senão acende luz mesmo

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Paliozado
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    scanner nele, ficar imaginando uma serie de coisas nao vai resolver teu problema.

                    agora , nao adianta apenas passar o scanner, tem que saber usar todos os recursos dele, faça um teste dinamico e verifique o comportamento de todos os sensores.

                    agora me diz uma coisa, como seu carro se comporta na fase turbo sem clamper

                    [snapback]528598[/snapback]

                    funciona bem.

                    ja usei clamper e ficava muito gordo e com clamper acendia tb. sem clamper o carro ficou melhor…

                    vou pedir para fazer esse teste dinamico para testar todo os sensores...

                    sabado vou levar ele no mecanicoe pedir pra passar no scanner e fazer o teste pra ver o q pode estar ocorrendo

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ALEXANDRE BH MINAS
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      funciona bem.

                      ja usei clamper e ficava muito gordo e com clamper acendia tb. sem clamper o carro ficou melhor…

                      vou pedir para fazer esse teste dinamico para testar todo os sensores...

                      sabado vou levar ele no mecanicoe pedir pra passar no scanner e fazer o teste pra ver o q pode estar ocorrendo

                      [snapback]529256[/snapback]

                      melhor assim. :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        amarchetti
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        hum…..qdo entregamos o marea, na madrugada anterior fizemos uma despedida na bandeirantes...até cps e voltamos sempre esgoelando (mt x golf 2.0 aut turbo made by romanco motors)

                        foi po no talo do 1o ped?gio até cps e voltamos chinelando de verdade....me acendeu luz de temp no painel e junto a luz da ie....o mt manquificou mesmo, fui de boa até o lagia azul da volta e só apagou a luz da ie quandoa temp baixou e apagou junto a luz de alerta de temperatura....

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Paliozado
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          hum…..qdo entregamos o marea, na madrugada anterior fizemos uma despedida na bandeirantes...até cps e voltamos sempre esgoelando (mt x  golf 2.0 aut turbo made by romanco motors)

                          foi po no talo do 1o ped?gio até cps e voltamos chinelando de verdade....me acendeu luz de temp no painel e junto a luz da ie....o mt manquificou mesmo, fui de boa até o lagia azul da volta  e só apagou a luz da ie quandoa temp baixou e apagou junto a luz de alerta de temperatura....

                          [snapback]529605[/snapback]

                          e vc soube o pq aconteceu isso ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Paliozado
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            e vc soube o pq aconteceu isso ?

                            [snapback]529789[/snapback]

                            a como nao da pra editar.

                            a temp sempre fica baixa nao sobe pq sempre esta na mesma velocidade e o motor no painel sempre mostra temp fria

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              ALEXANDRE BH MINAS
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              a como nao da pra editar.

                              a temp sempre fica baixa nao sobe pq sempre esta na mesma velocidade e o motor no painel sempre mostra temp fria

                              [snapback]529791[/snapback]

                              verifique a valvula termostatica, ela pode estar travada aberta e com isso gera sinal de temperatura errada para a central.

                              isso é muito comum nos fire e nos five tech.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DuKa
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                vc usa velas resistivas?

                                acho que essa ie da interferencia se nao for resistiva

                                1 Resposta Última resposta

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