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Upgrade na saveiro

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  • L Offline
    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #40

    monoponto branco… poe 4 desse :p 1 por cilindro... quero ver nao alimentar...

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #41

      monoponto branco… poe 4 desse :p 1 por cilindro... quero ver nao alimentar...

      [snapback]533712[/snapback]

      carro de rua alimenta, o meu não

      hehehehehe

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #42

        mas ele não tava mandando jato não, o leque tava aceitável, o problema é que pra esse patamar não da conta mesmo.

        tem que partir pra bicos maiores.

        la na oficina ja teve carro com até 12 bicos retrabalhados pra fazer esse tipo de teste e não vai. mesmo os bicos ainda com leque bom, não alimentam.

        tem que partir pros maiores e de baixa impedancia.

        [snapback]533708[/snapback]

        mas esses 160 libras não mandam leque algum, é praticamente um jato de combustivel ao menos na maquina a 3 bar

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #43

          pooor favor gente, não é webber e sim weber, com 1 b apenas

          [snapback]533701[/snapback]

          se for para escrever com 2 b , que escreva b?ber

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #44

            mas esses 160 libras não mandam leque algum, é praticamente um jato de combustivel       ao menos na maquina a 3 bar

            [snapback]533730[/snapback]

            mais ou menos, né. a pulverização deles pra quantidade de combustivel que manda é bem legal.

            hehehehehe

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #45

              cleber t.

              sei lá, eu boto fã nas mi… não que sejam as melhores do mundo, mais acho que dão conta até bem do recado.

              acho que devia estar faltando acerto no seu carro. pq com 1.8 bar bem acertados na injeção não h? câmbio original que aguente.

              meu carro é ap 1.8 mi... todo original, embreagem original destruida (patinando) e escape dobrado.. 1 bar deu 195 hp na roda (g-tech, pelo peso do carro)

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #46

                afirmo que pode ter o carro com a potencia que quizer com injeção original de fábrica…

                basta lembrar que até a pressão positiva (ou mais que a original no meu caso) ela funciona, atua, interfere, mapeia, que seja...... além disso o que importa é ter ponto correto e quantidade correta de combustável... não importa se são duzentos bicos extras ou cinco webers jogando esse extra na cara da i.e. original...

                quanto ao lance da i.e. endoidar com a nova temperatura pressurizada, basta o sensor estar antes da turbina, como é o caso do meu original e de muitos outros carros...

                todo o resto, leque, queima correta, intercooler, posicao dos bicos, vazao e pressao de combustivel, tomada de ar fria, etc etc etc etc etc ... não são cuidados exclusivos de carros com i.e. original... e sim de qualquer tipo de alimentação seja um solex, uma weber ou a injeção que quizer...

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DecioBenevides
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  antes das pedradas, vamos esclarecer aki alguns pontos:

                  1- ninguem falou ai q a mi seria so ela, com 4 bicos e sem gerenciamento algum… porque ai sim eh uma porcaria nogenta digna de cine trash

                  2- sendo uma mi bem gerenciada, em ponto e alimenta?ao, com os devidos bicos extras, sera mais economica do q qquer inje?ao q vc possa montar. e vai render qtos cavalos vc keira, kem vai mandar ai eh a prepara?ao empregada e a pressao utilizada.

                  entao, podem mijar, jogar pedra, fazer o q quiserem, mas dizer q uma ft eh melhor q uma mi eh uma idioyice sem tamanho...

                  nao digam q eh melhor, digam q cada uma tem a sua aplica?ao, pq dai eu fico ate calado, mas melhor jamais

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    cleber t.

                    sei lá, eu boto fã nas mi… não que sejam as melhores do mundo, mais acho que dão conta até bem do recado.

                    acho que devia estar faltando acerto no seu carro.  pq com 1.8 bar bem acertados na injeção não h? câmbio original que aguente.

                    meu carro é ap 1.8 mi...  todo original, embreagem original destruida (patinando) e escape dobrado..  1 bar deu 195 hp na roda (g-tech, pelo peso do carro)

                    [snapback]533752[/snapback]

                    ahhh eh entao soca 1,8kg no seu e ve o q acontece….carro vem meia boca...como falei quem acha isso tem kit padaria

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DecioBenevides
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      ao gustavo e decio

                      vcs por acaso tem um ap mi com 400hp nas rodas, 4 bicos na sua garagem?

                      claro que nao…ou + facil vcs, me dizer se tem algum ponteiro andando de avp mi???

                      se vcs nao conhecem o limite...nao venham falar q a avp mi é uma injecao perfeita...

                      [snapback]533540[/snapback]

                      amigo com 4 bicos fica uma bosta mesmo…

                      o q seria um ponteiro ?

                      e falar q uma mi eh perfeita, ai sim posso te afirmar q ela eh perfeita p/ o motor q foi projetada.

                      eh como diria o sr. cezar:

                      coloque qualquer motor original injetado num dinam?metro. confira se o motor está com a geometria de fábrica, ou seja, dentro das especificações nominais de fábrica. me?a a potência máxima somente depois de corretamente aquecido. instale o chip que quiser, a inje?ao programavel que quiser, claro, sem mexer em nada no motor, a não ser o que o chip permite: ponto e combustável. não tira um único hp a mais nisso se excluem os carros que sa?ram de fábrica com potência propositalmente limitada.

                      isso eh um desafio q tem na pagina dele e ele aposta em dinheiro com kem kiser..//

                      vai la e toma grana dele facinho com uma ft....

                      ele so aposta acima de $ 1.000,00.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        antes das pedradas, vamos esclarecer aki alguns pontos:

                        1- ninguem falou ai q a mi seria so ela, com 4 bicos e sem gerenciamento algum… porque ai sim eh uma porcaria nogenta digna de cine trash

                        2- sendo uma mi bem gerenciada, em ponto e alimenta?ao, com os devidos bicos extras, sera mais economica do q qquer inje?ao q vc possa montar. e vai render qtos cavalos vc keira, kem vai mandar ai eh a prepara?ao empregada e a pressao utilizada.

                        entao, podem mijar, jogar pedra, fazer o q quiserem, mas dizer q uma ft eh melhor q uma mi eh uma idioyice sem tamanho...

                        nao digam q eh melhor, digam q cada uma tem a sua aplica?ao, pq dai eu fico ate calado, mas melhor jamais

                        [snapback]533794[/snapback]

                        ai meu filho vc ta se contradizendo,se a mi é tao boa poe ai no seu carro e anda na light(turbo- b ) ok quero ver vc andar bem.

                        ja falei q a mi so eh boa pro carro original e pra kit basico pressaozinha de menininha

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          bah ta explicado vcs sao os bando pnc amiguinho do lixo do cm

                          precisa falar +?

                          kkkkkkkkk

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DecioBenevides
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            ai meu filho vc ta se contradizendo,se a mi é tao boa poe ai no seu carro e anda na light(turbo-:p ok quero ver vc andar bem.

                            ja falei q a mi so eh boa pro carro original e pra kit basico pressaozinha de menininha

                            [snapback]533805[/snapback]

                            colega, sem muitas demoras, seu carro eh de rua ou de competi?ao?

                            se voce souber o q quer fazer e onde vai utilizar seu carro, ai tudo bem…

                            agora comparar os carros de rua com os carros de competi?ao, ai vejo q vc nao esta sendo leal...

                            faça o q quiser, o carro eh seu, vc nao precisa se explicar pra ninguem, agora se vc ker discutir pontos de vista, q discutamos o mesmo ponto de vista...

                            me diga sobre o q vc ker falar, carros de rua ou carros de competi?ao?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DecioBenevides
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              bah ta explicado vcs sao os bando pnc amiguinho do lixo do cm

                              precisa falar +?

                              kkkkkkkkk

                              [snapback]533806[/snapback]

                              e ja q o lance aki eh agredir…

                              pnc eh pqp blza

                              eh bem de quem nao tem argumentos partir pra agressao...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                miozao
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                ahhh eh entao soca 1,8kg no seu e ve o q acontece….carro vem meia boca...como falei quem acha isso tem kit padaria

                                [snapback]533799[/snapback]

                                :p

                                desculpa, não quis ofender

                                mais ainda acho que uma avp, com um gerenciador decente renda bem sim

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  shimi
                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  o que seria um gerenciador decente?

                                  mi sozinha ou com his pra bicos extras não suportam muitos cv, pq o ar entra muito aquecido e a injeção atrasa o ponto.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    o que seria um gerenciador decente?

                                    mi sozinha ou com his pra bicos extras não suportam muitos cv, pq o ar entra muito aquecido e a injeção atrasa o ponto.

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                                    desculpa outra vez…

                                    decente que eu quis dizer seria um gerenciador que controle ponto e a quantidade de combustivel corretamente.

                                    eu acho que bem menos que 1.8 bar em um 1.8 mi + gerenciador e acerto, câmbio original esfarela...

                                    já viu ap 2.0 mi com 1 bar estourar 3 câmbiosó (sem buraco no asfalto nem nada anormal... quebrou engatado e tracionando)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #57

                                      desculpa outra vez…

                                      decente que eu quis dizer seria um gerenciador que controle ponto e a quantidade de combustivel corretamente.

                                      eu acho que bem menos que 1.8 bar em um 1.8 mi + gerenciador e acerto, câmbio original esfarela...

                                      já viu ap 2.0 mi com 1 bar  estourar 3 câmbios?  (sem buraco no asfalto nem nada anormal...  quebrou engatado e tracionando)

                                      [snapback]533815[/snapback]

                                      relaxa, não tem q pedir desculpas…

                                      se decente é = um gerenciador que controle ponto e a quantidade de combustivel corretamente, o controle de ponto não estaria mais com a mi, certo?

                                      ai num é mais a mi sozinha...

                                      qto a quebrar cambio, quebrei a 3 com ap 1.8 e 1.2 kg de pressão tracionando na bandeirantes

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        miozao
                                        escreveu em última edição por
                                        #58

                                        relaxa, não tem q pedir desculpas…

                                        se decente é = um gerenciador que controle ponto e a quantidade de combustivel corretamente, o controle de ponto não estaria mais com a mi, certo?

                                        ai num é mais a mi sozinha...

                                        qto a quebrar cambio, quebrei a 3 com ap 1.8 e 1.2 kg de pressão tracionando na bandeirantes

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                                        não, com certeza a mi sozinha não aguenta gerenciar turbo…. e nem precisa de 1.8 bar pra ficar ruim.

                                        com 0.5 já fica um lixo... isso sim é kit padaria

                                        a injeção nem foi feita pra trabalhar com pressão positiva.

                                        se o cleber tava questionando sobre a mi sozinha... eu retiro o que eu disse

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                                          escreveu em última edição por
                                          #59

                                          o que seria um gerenciador decente?

                                          mi sozinha ou com his pra bicos extras não suportam muitos cv, pq o ar entra muito aquecido e a injeção atrasa o ponto.

                                          [snapback]533813[/snapback]

                                          se esse é o seu único problema e vc num se importa em arriscar a solução é muito simples…

                                          corta o fio do sensor de temperatura do ar (que é incorporado ao map e fic ano coletor) e alonga ele pra pode usar um sensor no filtro de ar onde a temperatura é mais próxima da ambiente e não varia com a pressão.

                                          no chip vc acertar a curva de ponto pro valor que deseja (porque vai variar menos da que é feita com o sensor na pressurização) e tá resolvido, o ponto num vai atrasar mais qdo vc tiver o ar a mais de 120?c...só que o risco de quebrar canaleta é maior... como tudo em preparação qto mais na ponta vc fica mais vc arrisca...

                                          1 Resposta Última resposta

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