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Partida a frio no santana 96

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  • N Offline
    N Offline
    Niex
    escreveu em última edição por
    #1

    já tem mais de 9 meses que estou andando com álcool no meu santana, estou curtindo, alias viajei sóbado 26/08 1300km e fui só de álcool, e estou me animando, pois nas minhas andadas já vejo álcool @ r$1,10.

    único problema e que no frio, ta osso de pegar, tem que girar no mínimo umas 6 vezes, ?s vezes a bateria nem chega lá, depois de quente bateu pegou.

    gostaria de que voces me dissesem o que preciso comprar (listinha :copa: ) e me ajudassem na instalação.

    o carro e um santana 96 injeção fic 4 bicos, e uma foto do motor se ajudar em alguma coisa.

    desde já agrade?o.

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #2

      estou vendendo um kit partida a frio que estava no meu gol mi…

      mp pra vc.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #3

        tem tb uns kits universais q vende em qq auto peça…

        mas basicamente eh:

        reservatério de combustável

        bombinha

        fios e bot?o

        mangueiras

        solenoide (opicional c não tiver turbo no carro...)

        ai com essas coisas na mão eh so fixar o reservatério, ligar os fios, instalar o botão dentro do carro, e ligar a mangueira na bomba e em alguma tomada de vacuo no coletor de adm.

        coisa simples

        falow

        adriano nogueira

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Niex
          escreveu em última edição por
          #4

          tem tb uns kits universais q vende em qq auto peça…

          mas basicamente eh:

          reservatério de combustável

          bombinha

          fios e bot?o

          mangueiras

          solenoide (opicional c não tiver turbo no carro...)

          ai com essas coisas na mão eh so fixar o reservatério, ligar os fios,  instalar o botão dentro do carro, e ligar a mangueira na bomba e em alguma tomada de vacuo no coletor de adm.

          coisa simples

          falow

          adriano nogueira

          [snapback]537060[/snapback]

          fixar o reservatério: ok

          ligar os fios: (direto na bateria ?) ok

          instalar o botão dentro do carro: ok

          ligar a mangueira na bomba: pode ser na mangueira que vai para flauta ?

          alguma tomada de vacuo no coletor de adm: eu sei aonde eh o coletor, problema e onde tem vacuo :copa:

          sorry by minha burrice :p

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JF
            escreveu em última edição por
            #5

            não tem segredo a carol me mostrou isso:

            reservatério, motorzinho, mangueira, agulha (de injeção) fios e bot?o.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #6

              tomada de vêcuo: qualker lugar após a borboleta…

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #7

                tomada de vêcuo: qualker lugar após a borboleta…

                [snapback]537120[/snapback]

                mas ai tem q tomar cuidado pois puxa tudo do reservatorio, tem q colocar uma peça (não sei o nome se é solen?ide) p/ o vacuo não puxar toda a gasolina

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  dj_igor
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  coloca na mangueira do vêcuo e usa solenoide…não terá maiores problemas...

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    sobre a solenoide, em caso de turbo ela serve pra nao mandar pressao pra dentro do reservatorio, assim como pra nao puxar a gasolina toda qnd ligado de borboleta fechada?

                    no corsa deu pau na solenoide aberta uma vez e eu nao conseguia manter a lenta até q bebeu a gasolina do reservatorio e estabilizou

                    legal q andava muito forte enquanto puxava a gasolina

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      kmon
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      sendo turbo ou aspro vai precisar da solenoide, custa uns 50 reais. no aspro ela faz com que o vacuo no coletor nao puxe toda a gasolina do reservatorio, e no turbo é pra alem de nao acontecer o mesmo que no aspro, para impedir que vê pressão para o reservatério e tem mais, no caso dos turbos não é qualquer soleinoide que suporta pressão.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        juliano lima
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        existe original para seu carro, a selen?ide vai ligada no coletor

                        1 Resposta Última resposta

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