Partida a frio no santana 96
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tem tb uns kits universais q vende em qq auto peça…
mas basicamente eh:
reservatério de combustável
bombinha
fios e bot?o
mangueiras
solenoide (opicional c não tiver turbo no carro...)
ai com essas coisas na mão eh so fixar o reservatério, ligar os fios, instalar o botão dentro do carro, e ligar a mangueira na bomba e em alguma tomada de vacuo no coletor de adm.
coisa simples
falow
adriano nogueira
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tem tb uns kits universais q vende em qq auto peça…
mas basicamente eh:
reservatério de combustável
bombinha
fios e bot?o
mangueiras
solenoide (opicional c não tiver turbo no carro...)
ai com essas coisas na mão eh so fixar o reservatério, ligar os fios, instalar o botão dentro do carro, e ligar a mangueira na bomba e em alguma tomada de vacuo no coletor de adm.
coisa simples
falow
adriano nogueira
[snapback]537060[/snapback]
fixar o reservatério: ok
ligar os fios: (direto na bateria ?) ok
instalar o botão dentro do carro: ok
ligar a mangueira na bomba: pode ser na mangueira que vai para flauta ?
alguma tomada de vacuo no coletor de adm: eu sei aonde eh o coletor, problema e onde tem vacuo
sorry by minha burrice
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tomada de vêcuo: qualker lugar após a borboleta…
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sobre a solenoide, em caso de turbo ela serve pra nao mandar pressao pra dentro do reservatorio, assim como pra nao puxar a gasolina toda qnd ligado de borboleta fechada?
no corsa deu pau na solenoide aberta uma vez e eu nao conseguia manter a lenta até q bebeu a gasolina do reservatorio e estabilizou
legal q andava muito forte enquanto puxava a gasolina
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sendo turbo ou aspro vai precisar da solenoide, custa uns 50 reais. no aspro ela faz com que o vacuo no coletor nao puxe toda a gasolina do reservatorio, e no turbo é pra alem de nao acontecer o mesmo que no aspro, para impedir que vê pressão para o reservatério e tem mais, no caso dos turbos não é qualquer soleinoide que suporta pressão.
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existe original para seu carro, a selen?ide vai ligada no coletor