Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Defletor de óleo

Defletor de óleo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 10 Posters 3.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #3

    putz meu carro tem isso.

    comprei como junta de carter do golf o meu eh marca sabo mas custou 55 conto.

    segundo o cara da auto peça eh a mesma do golf e do santana.

    não sei bem o que ajuda isso, mas falam mt coisa sobre esse defletor…

    falow

    adriano nogueira

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Andre Silva
      escreveu em última edição por
      #4

      olhando no catélogo da vw outro dia vi que a saveiro diesel tem o mesmo defletor…mas o preão era algo na casa de uns $ 400 em concession?rias pelo peças-on-line...comprei o mais tradicional de pl?stico mesmo que dizem fazer o mesmo serviço... :-)

      se não esquecer, vejo lá em casa hj...

      amigos…

      alguém de vcs sabe me dizer o código do defletor de óleo do gol gti, que saiu numa autopower uma vez...que não deixa o vira bater no óleo. la diz que ele é diferente do defletor do santana. se alguem puder ajudar, agrade?o.

      abraços

      [snapback]537086[/snapback]

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #5

        eu uso o do santana.. teoricamente, ajuda pq o vira n é freado ao bater no óleo

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          barata_cefet
          escreveu em última edição por
          #6

          o vira do ap não bate no oleo nem com 6 litros de oleo no carter

          até onde sei, e por isso uso, os defletores originais ou adaptados servem pra evitar que o oleo escoe pros lados nas curvas, frenagens e acelerações.

          abraço,

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #7

            huuuuum então ele é funcional.

            e tem aquele defletor pro cabeçote tbm, quando vc tira a tampa de valvulas tem uma peça em cima.

            ele tbm é funcional?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #8

              huuuuum então ele é funcional.

              e tem aquele defletor pro cabeçote tbm, quando vc tira a tampa de valvulas tem uma peça em cima.

              ele tbm é funcional?

              [snapback]537221[/snapback]

              se você montar a tampa de válvula sem ele, vai voar óleo pré cima

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                Inssurection
                escreveu em última edição por
                #9

                acho que você está um pouco enganado barata em relação ao funcionamento do defletor.

                a vw inventou essa peça para os motores 2.0 a princ?pio pelo fato do óleo frear o virabrequim, em situações difersas, tanto em curvas como frenagens.

                acho que é uma puta de uma peça importante que muita gente esquece de colocar nos motores preparados.

                paguei 15 reais na peça em uma loja de autopeças daqui. ela é presa na bomba de óleo.

                abraços

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  el.rafar
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  so o bloco 2.0 tem esse probs do vira pegar no oleo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    so o bloco 2.0 tem esse probs do vira pegar no oleo?

                    [snapback]537243[/snapback]

                    será que pelo curso ser maior ? ?

                    e aí galera, qual a diferença funcional desses defletores, já que os de santana, golf, gti 16v e etc são todos diferentes uns dos outros ???

                    abraço.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      segundo o cara da autopeça os de santana e de golf são iguais… os outros eu não sei...

                      outra coisa q me falaram eh q ele tb ajuda a refrigerar o oleo (no caso de defletor de ferro, os de plastico eu não sei) pq quando os contrapesos do vira passam por ele, bate vento e refrigera o defletor, e com isso refrigera o oleo tb... isso eh coisa do kadu aqui de campinas...

                      quanto a freiar o vira não acredito nisso, pq c o mesmo acontecesse, o motor iria ficar quadrado , coisa q nunca vi em motores sem o mesmo... mas sei la preferi montar o meu com ele.

                      falow

                      adriano nogueira

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários