6x2 e hallmeter
-
so uma duvida… pra que ele quer um hallmeter numa caravam com um bura holley? ? ? acha q vai dar falta? ?
-
ja vi carro v8 com 2 halls
2 coletores 4x2x1
no final eram 2 sa?das
[]
-
poe 2 esse bura eh corpo simplesó nao tem 1 lugar que os 2 canos passam proximosó nem pertinho do motor? se tiver vc pode fazer uma ligacao pequena o bastante pra acomodar a sonda entre os 2, assim ela cheira os 2 e vc continua tendo a vazao dos 2 canos…
ou poe 2 sondas mesmo, acerta a distancia do motor nem muito longe nem muito perto e boa...
-
eh uma bijet, o cano passa inteiro um do lado do outro, ate la atras, em todo ele tem como furar bem no meio e colocar a sonda pros dois lados, mas acho q fica muito complicado, fora q vc nunca sabe onde tah o problema
e hallmeter nao eh pra saber soh se vai dar falta, e sim pra saber se a mistura estequiometrica esta com lambda=1 ou seja perfeita, excesso tbein amarra o carro alem de gastar mais e inutil combustivel q normalmente vai pro oleo acabando com ele.
o carburador eh oq alimenta os 6 cilindros.
-
e se bolasse um esquema assim: 2 sondas, c/ um hallmeter ou mult?metro só, ai no fio do sinal bota uma chavinha de tr?s posições tipo on - off - on…
[snapback]536584[/snapback]
tem um amigo meu que usa assim no opala dele, tem um hallmeter e duas sondas, uma para cada parte do coletor e tem a chave que lá as sondas.