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6x2 e hallmeter

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  • D Offline
    D Offline
    Danilo Alves
    escreveu em última edição por
    #2

    so uma duvida… pra que ele quer um hallmeter numa caravam com um bura holley? ? ? acha q vai dar falta? ?

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    • D Offline
      D Offline
      DuDu_Civic
      escreveu em última edição por
      #3

      ja vi carro v8 com 2 halls

      2 coletores 4x2x1

      no final eram 2 sa?das

      []

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      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #4

        poe 2 esse bura eh corpo simplesó nao tem 1 lugar que os 2 canos passam proximosó nem pertinho do motor? se tiver vc pode fazer uma ligacao pequena o bastante pra acomodar a sonda entre os 2, assim ela cheira os 2 e vc continua tendo a vazao dos 2 canos…

        ou poe 2 sondas mesmo, acerta a distancia do motor nem muito longe nem muito perto e boa...

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #5

          isso, 2 sondas.

          tem uma versão do halmeter (o origin?rio, feito pela haltech la fora) que é chaveado para ler duas sondas separadamente.

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #6

            esse bura eh corpo simples?

            [snapback]535992[/snapback]

            se for um quadrijet, é corpo único mas com 4 borboletas.

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            • L Offline
              L Offline
              Lost
              escreveu em última edição por
              #7

              to ligadis, e o quaadrijet tem regulagens independentes certo?

              se tiver 2 ou mais regulagens independentes, seria legal colocar as 2 sondas mesmo :d

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              • G Offline
                G Offline
                Gustavo
                escreveu em última edição por
                #8

                eh uma bijet, o cano passa inteiro um do lado do outro, ate la atras, em todo ele tem como furar bem no meio e colocar a sonda pros dois lados, mas acho q fica muito complicado, fora q vc nunca sabe onde tah o problema

                e hallmeter nao eh pra saber soh se vai dar falta, e sim pra saber se a mistura estequiometrica esta com lambda=1 ou seja perfeita, excesso tbein amarra o carro alem de gastar mais e inutil combustivel q normalmente vai pro oleo acabando com ele.

                o carburador eh oq alimenta os 6 cilindros.

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                • B Offline
                  B Offline
                  Bruno
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  e se bolasse um esquema assim: 2 sondas, c/ um hallmeter ou mult?metro só, ai no fio do sinal bota uma chavinha de tr?s posições tipo on - off - on…

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    eh uma boa, alternativas simples. acho q essa eh a melhor opcao.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FRMG78
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      e se bolasse um esquema assim: 2 sondas, c/ um hallmeter ou mult?metro só, ai no fio do sinal bota uma chavinha de tr?s posições tipo on - off - on…

                      [snapback]536584[/snapback]

                      tem um amigo meu que usa assim no opala dele, tem um hallmeter e duas sondas, uma para cada parte do coletor e tem a chave que lá as sondas.

                      1 Resposta Última resposta

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